A 14 temporada de supernatural ja acabou

image

Mais do que o encerramento da 14ª temporada de Supernatural, a season finale desta quinta-feira foi o ponto de ignição para o grande final da série. Para melhorar, quem proclama a já icônica frase é Deus (vulgo Chuck), que retornou para mudar tudo em que nós e os Winchester acreditávamos sobre a mitologia do drama s.

Full
Answer

Quando vai acabar a série Supernatural?

A série Supernatural vai acabar depois da 15ª temporada. A série que conta a história de Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), dois irmãos caçadores de monstros, está no ar desde 2005. Por isso o cancelamento chocou todo mundo.

Qual é o motivo do cancelamento de Supernatural?

O Looper levantou alguns pontos que explicam o real motivo para o cancelamento de Supernatural. Originalmente, Supernatural teria seu fim na quinta temporada, no momento em que os Irmãos Winchester derrotam o terrível Lucifer.

Qual é o índice de aprovação da décima quarta temporada de Supernatural?

Com Lucifer sendo morto no final da décima terceira temporada, o ator Mark Pellegrino interpretou o papel de Nick, a antiga casca de Lucifer. O site agregador de críticas Rotten Tomatoes relata um índice de aprovação de 82% para a décima quarta temporada de Supernatural, com uma classificação média de 7.5/10 baseada em 11 avaliações.

image


O que acontece no final da 14 temporada de Supernatural?

[Atenção: SPOILERS de Supernatural] No season finale da temporada 14, descobrimos que Chuck, Deus, estava manipulando os irmãos Winchester o tempo todo. Quando a dupla decidiu parar de jogar o jogo dEle, o todo poderoso mostrou que pode ser cruel. Quem não ficou nem um pouco surpreso com a mudança foi Castiel.


Por que Dean morreu?

Dean morre no final de Supernatural. Depois de lutar contra o mostro, Dean é jogado contra uma pilastra de madeira e seu corpo é atravessado por um pedaço de ferro exposto, levando o protagonista à morte diante de seu irmão.


Quem morre na 14 temporada Supernatural?

Jack morre de sua condição, deixando os Winchesters e Castiel de luto.


Quem é mais forte Dean ou Sam?

Mesmo que Sam seja mais alto e geralmente pareça mais apto, Dean demonstrou em muitas ocasiões que ele é o mais poderoso dos irmãos Winchester. Não importa se é uma briga, uma guerra carregada de armas ou simplesmente alavancando suas fraquezas contra as de um oponente, Dean é o melhor irmão.


Quantas vezes o Sam morreu?

Uma coisa que não falta em Supernatural é morte. De demônios, humanos e tudo mais que houver. Nem mesmo os irmãos Winchester, protagonistas da série, puderam escapar ao longo dessas 15 temporadas.


Quem mais morreu em Supernatural?

Dean WinchesterAs mortes de Dean Winchester sempre foram um ponto de destaque na série Supernatural quando elas aconteceram. Traumatizantes e impactantes ao mesmo tempo, o personagem certamente foi o que mais morreu na série.


Quando Crowley volta?

O ator Mark Sheppard, intérprete do Crowley, não voltará mais como um ator recorrente da trama! O anúncio foi feito através do seu perfil no Instagram: “Então, para toda a minha #spnfamily, em toda parte…


Quem matou o Crowley?

O episódio 23, ‘All Along The Watchtower’, trouxe o fim de Crowley e Castiel, ambos mortos por uma lâmina de anjo, a única que garante uma morte permanente. O Rei do Inferno foi o primeiro morrer.


Porque Bobby Singer morreu?

Após sete anos sendo um aliado confiável na batalha contra o mal e uma figura paterna para Sam (Jared Padelecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), Bobby Singer (Jim Beaver) morreu após ser baleado pelo Leviatã, Dick Roman (James Patrick Stewart).


Quem é o ser mais poderoso de sobrenatural?

1- A Escuridão/Amara Amara, também conhecida como A Escuridão, acabou sendo o ser mais poderoso que o universo sobrenatural já viu.


Quem é mais velho Dean ou Sam?

Idades de Sam e Dean em Supernatural Assim, no começo, Dean tem 26 anos e Sam, 22. Uma curiosidade é que os atores são apenas um ano mais velhos que os personagens. Jensen Ackles, o Dean, nasceu em 1978, enquanto Jared Padalecki, o Sam, chegou ao mundo em 1982.


Quando o Castiel aparece em sobrenatural?

Ele foi introduzido no primeiro episódio da quarta temporada da série, o “Lazarus Rising”, e desde então se tornou presença constante na produção, tendo inclusive um papel bastante importante no fim da produção.


Quantas vezes o Dean morre em sobrenatural?

A morte não era exatamente o fim para os irmãos Winchester, sendo Dean o personagem que mais vivenciava isso. Ao todo, ele morreu 111 vezes durante toda a série. A maioria das suas mortes ocorreram na terceira temporada, onde o arcanjo Gabriel fazia com que Dean morresse todos os dias.


Quem morre Sam ou Dean?

Dean Winchester O último episódio de Supernatural mostrou o protagonista sendo empurrado contra um pedaço de ferro exposto em uma pilastra de madeira. Com o corpo perfurado, Dean pede para Sam não tentar trazê-lo de volta. Depois da emocionante despedida, ele morre nos braços do irmão.


Em que temporada Dean vira a morte?

Encontro em SamarraSeries6.11Episódio115Título OriginalAppointment in SamarraEscritorSera Gamble / Robert Singer5 more rows


O que o Dean fez no inferno?

Na trama, Dean fez um acordo com um demônio da encruzilhada para salvar a vida do irmão Sam. Por mais que Sam tenha tentado impedir, a alma de Dean é levada ao final da 3ª temporada. Agora, o Screen Rant revela que um acontecimento da vida real motivou essa trama bem diferente.


Um Mundo sem Mentiras

Após escapar da caixa Ma’lak, Jack foge, deixando os Winchester e Castiel (Misha Collins) discutindo seus próximos passos. Dean (Jensen Ackles) está convicto que matar Jack é a única saída (“agora ele é só mais um monstro”), enquanto Castiel prefere ir embora do que se envolver na morte do rapaz.


Deus, também conhecido como Chuck, está de volta!

Devido ao caos instaurado – e às preces de Castiel –, Chuck (Rob Benedict) aparece para “ajudar”. Acontece que, sendo um escritor, ele acredita que mentir é muito importante e que matar Jack é o maior desafio que os Winchester enfrentaram até agora (eles sempre são, não é mesmo?).


Livre arbítrio é um mito?

Quando Dean se recusa a atirar em Jack, Chuck fica enfurecido e acaba revelando que tudo – incluindo todas as tragédias e desafios que os Winchester passaram – é parte de uma história que ele está escrevendo para seu próprio entretenimento.


O que acontece na 14° temporada ?

No novo ano, Sam pede a ajuda de todos para tentar encontrar Dean, que pode estar em qualquer lugar. Enquanto isso, Castiel pode estar em cima de sua cabeça, depois de encontrar uma fonte não confiável.


Quando a 14° temporada de Supernatural estreia na Amazon e Globoplay ?

Assim como ocorria um cronograma anual da série na Netflix, deve ser mantido nos outros serviços. Porém, essa data foi antecipada e a série chega no dia 19 de Setembro na Amazon. No GloboPlay, ainda não há uma data de estreia. Assista um trailer da série:


O real motivo do cancelamento de Supernatural

Supernatural está chegando ao fim. Depois de mais de uma década fazendo muito sucesso na televisão mundial, a série comandada pelos astros Jensen Ackles e Jared Padalecki – que vivem Dean e Sam Winchester – chegará ao fim em sua 15ª temporada, mas porque terminar agora?


Todas as histórias sobrenaturais já foram contadas

Originalmente, Supernatural teria seu fim na quinta temporada, no momento em que os Irmãos Winchester derrotam o terrível Lucifer. Evitando seu fim, a série foi se prolongando, chegando ao ponto de contar basicamente todas as histórias com elementos sobrenaturais que existem.


Os atores precisam de um tempo

Jensen Ackles e Jared Padalecki se dedicaram a Supernatural por muitos anos, mas isso precisa ter um fim algum dia. Padalecki é um caso à parte, já que ele declarou em diversas entrevistas que sofre de depressão – chegando inclusive a ter uma crise durante as gravações da 3ª temporada da série.


Hora de dizer adeus

Os próprios atores de Supernatural já declararam que a 15ª temporada é o ponto final que a série precisa.


Todas as histórias sobrenaturais já foram contadas

Originalmente, Supernatural teria seu fim na quinta temporada, no momento em que os Irmãos Winchester derrotam o terrível Lucifer. Evitando seu fim, a série foi se prolongando, chegando ao ponto de contar basicamente todas as histórias com elementos sobrenaturais que existem.


Os atores precisam de um tempo

Jensen Ackles e Jared Padalecki se dedicaram a Supernatural por muitos anos, mas isso precisa ter um fim algum dia. Padalecki é um caso à parte, já que ele declarou em diversas entrevistas que sofre de depressão – chegando inclusive a ter uma crise durante as gravações da 3ª temporada da série.


Hora de dizer adeus

Os próprios atores de Supernatural já declararam que a 15ª temporada é o ponto final que a série precisa.

image


Um Mundo Sem Mentiras

Image
Após escapar da caixa Ma’lak, Jack foge, deixando os Winchester e Castiel (Misha Collins) discutindo seus próximos passos. Dean (Jensen Ackles) está convicto que matar Jack é a única saída (“agora ele é só mais um monstro”), enquanto Castiel prefere ir embora do que se envolver na morte do rapaz. Sam (Jared Padalecki) t…

See more on tecmundo.com.br


Deus, também conhecido Como Chuck, está de Volta!

  • Devido ao caos instaurado – e às preces de Castiel –, Chuck (Rob Benedict) aparece para “ajudar”. Acontece que, sendo um escritor, ele acredita que mentir é muito importante e que matar Jack é o maior desafio que os Winchester enfrentaram até agora (eles sempre são, não é mesmo?). Ele resolve a questão das mentiras com um estalar de dedos, e entrega uma arma pa…

See more on tecmundo.com.br


Livre Arbítrio É Um Mito?

  • Quando Dean se recusa a atirar em Jack, Chuck fica enfurecido e acaba revelando que tudo – incluindo todas as tragédias e desafios que os Winchester passaram – é parte de uma história que ele está escrevendo para seu próprio entretenimento. Sim, Deus é um sádico que gosta de “dramatizar” a vida dos humanos para se divertir. Ele não interfere nas histórias por conta do livr…

See more on tecmundo.com.br


Mais Novidades sobre Supernatural

Leave a Comment