A amiga da minha namora acabou com o relacionamento

image

Como evitar o fim de um relacionamento com uma amiga?

O fim de um relacionamento pode ser muito delicado e quando isso acontece com uma amiga é importante estar lá para ajudá-la. Ouça-a com atenção, seja sensível e dê importância aos sentimentos dela.

Como evitar o fim do namoro?

Não grite com sua amiga, nem a culpe pelo fim do namoro. Tome cuidado com o que dirá sobre o ex, pois eles podem voltar a namorar no futuro. Este artigo foi coescrito por Trudi Griffin, LPC, MS. Trudi Griffin é uma Terapeuta Profissional em Wisconsin. É especialista em Saúde Mental e Vícios.

Como lidar com o pior término de relacionamento que já teve?

Pense no pior término de relacionamento que já teve e use-o isso para se lembrar de como o apoio de seus amigos foi fundamental; faça por sua amiga o que fizeram por você naquela época. Não tente acalmá-la com o desdém típico de frases como “Não se preocupe com isso” ou “Vai dar tudo certo”.

Como alegrar uma amiga com o coração partido?

Não permita que ela sofra esse término sozinha. Convide seus amigos em comum para se divertirem e ajudá-la também, unam-se para alegrar uma amiga com o coração partido e, mais do que falar, mostrem que estão lá para ela. Pense no bem estar dela e ajude-a a ser mais gentil consigo mesma.

image


Minhas amigas não gostam do meu namorado: como abordar o problema?

Antes de falar com suas amigas, seria bom responder a algumas perguntas. Por exemplo: o que minhas amigas significam para mim? O que eles pensam de outros casais? Qual será a razão pela qual minhas amigas não gostam do meu namorado? Meu namorado está ciente? O que ele acha disso?


Refletir sobre o amor romântico

Há algo muito importante que toda pessoa deve fazer quando está em um relacionamento: questionar seu próprio conceito de amor. E, especialmente, a ideia do amor romântico.


E você gosta do seu namorado?

Se você se identifica com o dilema de “minhas amigas não gostam do meu namorado”, é importante que você considere seriamente se você gosta do seu namorado. Lembre-se de que, em qualquer relacionamento, é importante que haja bem-estar .

image

Leave a Comment