A amil dental cobre proteses antes de acabar a carência

Quais são os procedimentos odontológicos cobertos pelo Plano Amil dental?

No Plano Dental E 60, quando a forma de pagamento escolhida for CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO ANUAL A VISTA, haverá carência de 90 dias para os procedimentos de próteses, coroas, Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial e clareamento dental.

Quais são os planos odontológicos da Amil?

Os planos odontológicos da Amil possuem soluções para todas as necessidades, inclusive para quem precisa de próteses, e as mesmas são cobertas em diversos materiais e varia de plano para plano. NOVIDADE !

Como liberar uma prótese de dente?

A condição para que você possa ter a liberação deste tipo de prótese é que você precisa ter a raíz do dente no local com condições de receber a coroa, caso contrário, o plano não vai cobrir e a saída é contratar um plano odontológico com mais opções de próteses como as opções acima.

Qual a carência do cuidado básico em próteses dentárias?

Oferece o cuidado básico em próteses dentárias, com diversas coberturas por um preço que cabe no bolso. O cliente trata da saúde bucal e ainda leva a menor carência do mercado para próteses, de 90 a 120 dias. Ponte móvel e dentadura (próteses parcial removível e total)


Plano Amil Dental E60 Prótese Clínica

O E60 é o plano Prótese Clínica. Ele oferece coberturas essenciais para garantir a sua Saúde Bucal e tratamentos de reconstrução e reposição dentária, incluindo “Ponte Móvel” (Prótese Parcial Removível) e “Dentadura” (Prótese Total), Coroas Unitárias em Resina e Placa de “Bruxismo”.


Coberturas e procedimentos garantidos

O plano Dental E60 Prótese Clínica pode ser contratado individualmente, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

Leave a Comment