A arte do encontro acabou

image


Porque acabou o programa Encontro?

O desejo de deixar o Encontro partiu da própria Fátima. A rotina diária do programa, que sempre teve boa audiência, não estava mais funcionando. Fátima tinha almejava tocar outros projetos e também passar mais tempo com a família.


O que aconteceu com o programa da Fátima Bernardes?

Após dez anos no comando do “Encontro”, Fátima Bernardes se despediu do programa na última sexta para assumir o “The Voice Brasil” e será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares. “Eu estou passando pela segunda vez um bastão, e é a segunda vez que eu passo para a Patrícia, né?


Quando o Encontro com Fátima Bernardes vai acabar?

Fátima Bernardes apresentou pela última vez o “Encontro”, nesta sexta-feira (1º), depois de dez anos. A apresentadora assume o comando do “The Voice Brasil”, e, a partir de segunda-feira (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares estarão à frente da atração das manhãs da TV Globo.


Quem vai apresentar o programa Encontro?

A partir do dia 4/7, as SuperManhãs da TV Globo faz a sua grande estreia na grade de programação. Patrícia Poeta e Manoel Soares , com a saída de Fátima Bernardes para o The Voice Brasil, comandam o “Encontro”, que passa a ser exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia Brasil”, direto de São Paulo.


O que vai substituir Encontro com Fátima Bernardes?

A apresentadora vai assumir o Encontro no lugar de Fátima Bernardes, que passará a comandar o talent show The Voice Brasil. “Feliz com o novo desafio”, comentou Patrícia, que estará acompanhada por Manoel Soares no programa.


Porque Fátima Bernardes não vai mais apresentar o programa Encontro?

A apresentadora do Encontro falou sobre o câncer que teve no final de 2020 e isso a fez refletir sobre muita coisa: “Quando você tem dor de garganta, tem que explicar para um Brasil inteiro. As duas cirurgias em 10 meses, do ombro e do câncer, fizeram uma bagunça aqui para eu me organizar agora”.


Qual é a doença que a Fátima Bernardes tem?

No dia 2 de dezembro de 2020, Fátima anunciava que passaria por cirurgia e que por isso se afastaria por alguns dias do trabalho. “Estou bem”, começou ela, tranquilizando os fãs. “Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial.”


É verdade Fátima Bernardes está grávida?

Há pouco tempo, em meio a boatos na web sobre uma suposta gravidez, a apresentadora do Encontro se pronunciou. Nas redes sociais, Fátima Bernardes postou um vídeo mostrando um teste e confirmou a verdade, contrariando o que todos estavam esperando.


Porque Ana Furtado saiu da Globo?

Furtado revelou que a decisão aconteceu de forma amigável com a emissora. Sobre a hipótese de um retorno para a TV, ela disse que existe possibilidade, já que a empresa “se mostrou de portas abertas para futuros projetos”. Boninho, diretor da Globo e marido de Furtado, se manifestou nas redes.


Porque o programa Encontro mudou para São Paulo?

As alterações são consequência da saída de Fátima Bernardes do Encontro após dez anos no programa. A jornalista assumirá a vaga de Tiago Leifert no The Voice Brasil. Além de ganhar novos apresentadores, o Encontro também mudará de horário.


Onde o Encontro é gravado?

Saiba as novidades do “Encontro”, que passará a ser gravado de São Paulo – Bastidores – O Planeta TV.


Quem vai comandar o programa da Fátima Bernardes?

A partir de 4 de julho, Patrícia Poeta comanda o programa e terá Manoel Soares como seu parceiro; Fátima Bernardes estará à frente do ‘The Voice Brasil’


Como está o estado de saúde de Fátima Bernardes?

Agora. Não perca tempo.” No dia 2 de dezembro de 2020, Fátima anunciava que passaria por cirurgia e que por isso se afastaria por alguns dias do trabalho. “Estou bem”, começou ela, tranquilizando os fãs.


Quando estreia novo Encontro?

A apresentadora estreia no comando do Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira, 4 de julho. Muito feliz com o desafio, ela abriu o programa confessando que está nervosa: “Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade, faz de conta que não estou nervosa.

Leave a Comment