A banda bonde do maluco acabou

image


O que aconteceu com o Bonde do Maluco?

O “Bonde do Maluco” manteve sua formação original até o final de 2013, após gravar mais de dez CDs e dois DVDs. Foi naquele ano que o vocalista Dan Ventura decidiu não renovar o contrato que possuía com a banda. “O projeto não estava mais com empenho. Eu tinha cansado do projeto, queria procurar novos ares.


Quem era o vocalista do Bonde do Maluco?

Dan VenturaConfira entrevista com Dan Ventura, vocalista do Bonde do Maluco.


Qual foi o cantor da banda Bonde do Maluco que morreu?

A morte de Michael Andrade Lima, conhecido como Robissão, foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE). Conforme a SSP, o acusado vinha sendo procurado há cerca de um ano. Nesta tarde, ele resistiu à voz de prisão, trocou tiros com a polícia, e faleceu ao ser encaminhado para o hospital.


Qual o nome dos integrantes do Bonde do Maluco?

A trupe de Dan Ventura, Billy X, Daniel, Adriano e Dekinho, vai fazer releitura de seus sucessos como: Não Vale Mais Chorar Por Ele, Isabela, Abre o Som, Sai da Frente Rapaz, Pisa na barata, e cair na estrada levando muita a irreverência que foi uma das marcas do Bonde.


Onde anda o DJ Maluco?

O que aconteceu com o DJ Maluco? Em áudio DJ Maluco pede a volta do cantor e assume que é casado com Juliana Bonde – Tô Na Midia.


Onde mora Juliana Bond?

Recentemente, ela foi vítima de um assalto em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, ela chorou muito e até hoje lida com os traumas e consequências do momento aterrorizante que vivenciou com sua família.


O que Juliana bonde e do DJ Maluco?

No áudio o empresário ainda confirma o que poucos sabiam e era escondido do grande público, que DJ Maluco é casado com a cantora – influencer “Juliana Bonde”.


Quem é dono do Bonde do Forró?

Bonde do Forró é uma banda de forró eletrônico fundada pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco, na cidade de São Paulo, no ano de 2003. É conhecida por fazer covers de artistas consagrados da música sertaneja, como: Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Cleiton & Camargo, Paula Fernandes, etc.


Quem foi o criador da facção BDM?

Na ocasião, o idealizador Urandir Oliveira e a representante Adriana Andrade receberam o reconhecimento pela criação do BDM Digital.


História do Bonde do Maluco

O grupo foi criado no dia 22 de maio de 2007, o mérito de criador dessa banda de grande sucesso é de Orlando Barros. O grande diferencial dessa banda em relação as demais é que ela tem um jeito diferente de fazer os seus shows além de oferecer músicas mais modernas, mas que ainda preservam o estilo brega romântico.


Tragédia na Banda Bonde do Maluco

O lema da banda Bonde do Maluco é levar alegria por onde passa, no entanto, o grupo sofreu um grande abalo no dia 27 de fevereiro de 2014 quando foi divulgado que o saxofonista do grupo, Allan Dantas, de apenas 32 anos havia sido encontrado morto. O jovem músico foi encontrado no centro de São Paulo após ter passado quatro dias desaparecido.


Arrocha – Por Dentro do Ritmo

O gênero musical Arrocha é também um gênero de dança que tem a sua origem na Bahia. A origem desse ritmo veio da seresta e tem como grande influência a música brega que prima pelo estilo romântico. A grande diferença que esse ritmo oferece é o estilo dançante que traz contornos mais sensuais para a música.


Origem do Nome Arrocha

A criação do estilo Arrocha é de Pablo do Arrocha e Márcio Moreno sendo que foi o último quem batizou o estilo. Já a palavra “brega” tem como origem possível inspiração no nome da Rua Manuel da Nóbrega que fica em Salvador, Bahia, e na qual estão localizados inúmeros prostíbulos.


A História do Arrocha

A origem do estilo musical conhecido como Arrocha é a cidade de Candeias na Bahia, a sua criação data de 2001. Contudo, foi somente em 2003 que o estilo começou a se tornar mais conhecido e ouvido nas rádios baianas. Na época em que o ritmo explodiu houve algumas discussões a respeito do fato de que o estilo não tinha letras muito elaboradas.


Antes do Arrocha

A palavra “Arrocha” é recente, mas o ritmo já existia desde a década de 1970 que foi a época em que os admiradores de cantores (do chamado brega) como Waldick Soriano, Odair José e Reginaldo Rossi passaram a cantar as músicas desses artistas com o acompanhamento de um teclado eletrônico.


Novos Artistas

O cenário musical do arrocha foi sendo aberto para mais artistas com a simplificação dos sistemas de mixagem bem como a difusão do fabrico de CDs. Isso permitiu que vários grupos menores fossem aparecendo e até mesmo que outros ritmos se tornassem acessíveis do público como o forró, axé e o tecnobrega.

image

Leave a Comment