A banda rbd acabou em que ano

image


Quando acabou a banda Rebelde?

Em 15 de agosto de 2008, com cinco álbuns lançados e quatro álbuns de vídeo gravados, o RBD anunciou o fim do grupo, através de um comunicado publicado no site oficial da banda. A cantora Anahí organizou uma passeata mundial contra o fim do grupo com todos os fãs.


Porque acabou a banda Rebelde?

saiba mais. Em conversa com Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Douglas Silva, Arthur Aguiar explicou que a banda acabou quando a Record TV o colocou em outro projeto. “A emissora me colocou para fazer outra novela. Falei ‘tudo bem, eu topo fazer a novela’.


Qual foi o último show do RBD?

O último show da carreira da banda aconteceu em Madrid, em 21 de dezembro de 2008 no Palacio de Deportes de la Comunidad de Madrid.


Como Rebelde terminou?

A jovem perdoa o pai por ele ter mentido que Marina (Nailea Norvind) tinha morrido, pois entende que o empresário tentou protegê-la do fato de ter sido abandonada pela mãe. A loira decide ainda declarar o amor por Miguel (Alfonso Herrera).


Quem namorou quem em Rebelde?

Dulce María e Alfonso Herrera foram namorados na vida real. O romance entre os atores começou em 2002, durante as gravações de “Clase 406”, e durou até 2005. 4. Anahí e Christopher Uckermann formaram outro casal de “Rebelde”.


O que aconteceu com os integrantes da banda Rebelde?

Conflitos entre os integrantes estariam impedindo uma possível turnê de acontecer. Apesar dos fãs criarem cada vez mais expectativas para um retorno de RBD aos palcos, isso talvez se torne um plano deixado para trás.


Porque Lupita e Nico terminam?

Porque Lupita y Nico terminam? Lupita se apaixona por Nico, na primeira temporada, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu. É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Israel.


O que significa na Bíblia a palavra Rebelde?

Desobediência ou resistência e desafio a uma autoridade superior.


O que é o significado de Rebelde?

Propenso à rebelião, que recusa obedecer à autoridade legítima. 2. Insensível, obstinado.


Após 12 anos separados, RBD aparece em live e os fãs vão à loucura

Os fãs de Rebelde puderam matar um pouquinho da saudade de alguns integrantes! Tudo porque a banda que está separada já faz 12 anos acabou subindo ao palco no último sábado, dia 26, para participarem de uma live.


A banda se reuniu para realizar um show no último sábado, dia 26

Os fãs de Rebelde puderam matar um pouquinho da saudade de alguns integrantes! Tudo porque a banda que está separada já faz 12 anos acabou subindo ao palco no último sábado, dia 26, para participarem de uma live.


Rebelde ficou no ar entre 2005 e 2006 no SBT

A novela Rebelde, produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, desembarcou no SBT há exatos 15 anos, em 15 de agosto de 2005. Protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, a trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato.


A ascensão de Rebelde

Muitos não apostavam que Rebelde pudesse ser a sensação que foi. Nas primeiras semanas, oscilava entre os 6 e 7 pontos, até que sua mudança para às 18h30, sendo alavancada por Chaves, fez com que seu desempenho melhorasse.


Cortes da novela

Ainda que Rebelde tenha apresentado excelentes índices de audiência nos seus primeiros meses, a novela sofreu cortes. E muitos. Vários capítulos eram condensados em um e algumas passagens não fazia o menor sentido.


Passagens do RBD pelo Brasil

A banda RBD esteve no Brasil por algumas vezes. Na primeira delas, o grupo oferecia em São Paulo, uma sessão de autógrafos no estacionamento do supermercado Extra, localizado no Shopping Fiesta, na Zona Sul da capital paulista.


Reprise

Em 2013, com o lançamento de um horário de reprises às 21h15, o SBT optou por escolher Rebelde. A novela, que já havia sido testada no horário em 2006 e não deu certo, novamente não teve um bom desempenho, sendo cortada mais uma vez e terminado antes do previsto.

image

Leave a Comment