A bateria do celular moto x play está acabando rápido

O moto x play utiliza uma bateria não removível. A bateria só deve ser trocada por uma assistência técnica aprovada pela Motorola. Qualquer tentativa de remover ou trocar a bateria pode danificar o produto e anulará a garantia.

Full
Answer


O que fazer quando o celular está descarregando rápido Motorola?

Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.


Quantos mAh tem a bateria do Moto Z play?

3.510 mAhA bateria do Moto Z Play é de 3.510 mAh e, claro, ela demora para ser carregada, mesmo com suporte ao Quick Charge.


Como dar um choque na bateria do Moto G play?

6:027:52Suggested clip · 50 secondsComo dar choque na bateria Moto g7 play, g7 plus, g8 play (RESOLVIDO).YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como desativar a economia de bateria do Motorola?

Caso queira, você pode ativar e desativar o modo de economia de bateria rapidamente acessando a central de notificações do Android. Para isso, deslize o dedo da borda superior da tela em direção ao centro e toque sobre o ícone da bateria.


Em que ano foi lançado o Moto Z play?

Ficha TécnicaGeralAnúncioAgosto de 2016Versão do Sistema OperacionalAndroid 6.0.1 MarshmallowData de LançamentoSetembro de 2016


Quanto de memória RAM tem o Moto Z play?

3 GBPara rodar o Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica, o aparelho traz memória RAM de 3 GB e processador Qualcomm Snapdragon™ 625 octa-core de 2 GHz. O smartphone tem armazenamento de 32 GB (e não tem versão de 16 GB) expansível em até 2 TB via cartão microSD.


Como dar carga no celular?

Conecte o fio negativo na ponta negativa (–) da bateria do celular. Pegue o fio negativo conectado na ponta negativa da bateria 9v e coloque a outra ponta no soquete negativo (–) da bateria do celular. Deixe a conexão ligada de 10 a 60 segundos. Isso será suficiente para dar um choque e carregar um pouco da bateria.


Como dar um choque na bateria do Moto e?

1:252:39Suggested clip · 55 secondsCelular não liga. Como dar Choque na Bateria – Moto G3/E1/E2. How to …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como dar um choque na bateria do Moto e4?

3:217:30Suggested clip · 55 secondsAbrindo Moto E4 plus, removendo a bateria e dando choque com fonte …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Pode deixar o celular no modo economia de energia?

O resultado dessa prática é a diminuição da vida útil da bateria. Além disso, também pode sobreaquecer a bateria, prejudicando ainda mais a vida útil.


Como desativar o modo de baixo consumo?

Feche o aplicativo. Em seguida, acesse Configurações e, na barra de pesquisa, digite “Ignorar otimização da bateria”. Toque em Ignorar otimização da bateria > Ativado e selecione Todos os aplicativos no menu suspenso.


Como desativar o modo bateria?

Desativar a Economia de bateria quando o smartphone estiver carregadoAbra o app Configurações do smartphone.Toque em Bateria. Economia de bateria.Ative a opção Desativar quando a carga estiver completa.


Qual é o Android do Moto Z play?

moto z play – Android™ 8.0 Oreo™ – Informações sobre a versão.


Qual o tempo de carregamento do Moto g9 Plus?

O aparelho levou 1 horas e 42 minutos para o carregador fazer a recarga de 0% até 100%


Qual o tamanho da tela do Moto Z play?

Ficha TécnicaTipoSuper AMOLEDTamanho5.5 polegadasResolução1080 x 1920 pixelsProteçãoGorilla Glass 3


Qual o tamanho da tela do Moto Z?

5.5 polegadasO Motorola Moto Z é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 5.5 polegadas com uma boa resolução de 2560×1440 pixels. Sobre as características deste Motorola Moto Z na verdade não falta nada.


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.


Quem é o culpado?

O responsável pela distribuição do DrainerBot é uma desenvolvedora chamada Tapcore, localizada na Holanda. Seu objetivo é ajudar desenvolvedores a capitalizar versões piratas de apps. A página da empresa não oferece nenhum meio para contato, tampouco respondeu aos tweets em busca de esclarecimentos.


Como saber se fui infectado?

Fora os sintomas notados naturalmente (como consumo de bateria, aquecimento exagerado e lentidão), você pode identificar o que está consumindo dados de forma suspeita no seu smartphone.


Truques ajudam a prolongar o tempo de uso do celular longe das tomadas

O Moto Z é um celular da Motorola que foi lançado como carro-chefe, em 2016. Mas, com o passar o tempo, o desgaste da bateria pode prejudicar seu desempenho. Isso porque a carga tende a durar poucas horas, e o smartphone pode acabar deixando o usuário na mão antes do fim de um dia de trabalho.


1. Reduzir a iluminação de tela

Passo 1. Uma forma prática de fazer esse ajuste é usar a barra de atalhos no Moto Z. Para isso, arraste a barra de notificações do topo duas vezes até mostrar os atalhos de conexões e recursos. Veja que o brilho de tela é indicada por uma barrinha no topo. Arraste para a esquerda para reduzir (deixar a tela mais escura e poupar bateria).


3. Desligar conexões

Na tela inicial do Moto Z, arraste a barra de notificações duas vezes para baixo, até exibir os atalhos de conexões. Note que os ativados estarão destacados (em branco) e os desativados são exibidos em cinza. Basta um toque para ligar ou desligar itens como Bluetooth, Wi-Fi, dados móveis, projetor de tela e mais.


4. Apps ligados em segundo plano

Passo 1. Os apps em segundo plano ficam rodando no celular sem que você perceba, mesmo sem usar. Eles drenam bateria e até dados móveis. Para descobrir e desligar os apps, acesse o menu “Configurar” no celular. Depois, selecione “Aplicativos”.


5. Ativar modo de economia de bateria automático

Passo 1. O Android no Moto Z permite ativar o modo de economia da bateria automaticamente, para não ter preocupações no dia a dia. Para isso, abra o menu “Configurar” e selecione “Bateria”.

Leave a Comment