A bateria do lg k10 acaba rapido

image

Se a bateria do LG K10 descarregar rapidamente Entre o momento em que comprou o seu LG K10 e agora, é muito provável que esteja farto de recarregar constantemente o seu smartphone por causa da bateria que já não dura mais. Isso é normal e é por isso que iremos ajudá-lo.

Full
Answer


Porque a bateria do K10 descarrega rápido?

Os aplicativos descarregam rapidamente a bateria do LG K10 Se um desses aplicativos estiver instalado em seu LG K10 e você não o usar, recomendamos fortemente que você desinstale-o, pois isso consumirá sua bateria desnecessariamente.


Quanto dura a bateria de um LG K10?

A bateria do LG K10 (2016) é de 2.220 mAh e, nas contas da LG, permite que o celular opere por até 240 minutos de conversação, ou 100 horas em stand-by.


O que fazer para economizar a bateria do LG K10?

Enquanto eles buscam soluções, reunimos uma série de ajustes rápidos que você pode fazer em seu celular para fazer a bateria render mais.Ajuste o brilho da tela. … Desligue o modo vibração. … Reduza o tempo de bloqueio da tela. … Desligue as conexões de Wi-Fi e Bluetooth. … Desative a localização permanente do GPS.More items…•


Quando o celular está descarregando muito rápido?

Deixe seus aplicativos atualizados É simples de entender a razão para isso: apps atualizados contém correções para bugs e aprimoramentos de sistema – os quais podem trazer uma gestão mais eficiente de energia da bateria. Por isso, os apps em dia são uma receita quase certeira para você economizar aquela carga.


Quanto tempo o LG k10 demora para descarregar?

O carregador padrão demora 3 horas e 51 minutos para encher totalmente a bateria de 2.220 mAh. Após uma hora conectado à tomada o aparelho é recarregado cerca de 32%. Foram necessárias aproximadamente 12 horas e 53 minutos para fazer a bateria do aparelho atingir um nível crítico.


Como calibrar a bateria do k10 novo?

3:014:20Suggested clip · 59 secondsComo calibrar a bateria do LG k10, k11, k12, lgk40s Q6 e de … – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que faz o celular vicia?

Evite deixar a bateria descarregar completamente Isso acontece porque as baterias dos celulares são feitas a partir de metais recarregáveis como os “íons de lítio”. Essa tecnologia pode garantir entre 200 a 500 ciclos de carregamento dependendo do modelo de bateria.


O que fazer para o celular descarregar mais devagar?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


E normal o celular descarregar sem mexer?

Um problema muito comum é a oxidação dos contatos da bateria. A oxidação causa mal contato, fazendo o celular desligar mesmo com a bateria com carga. Isso também pode levar a quedas bruscas na carga da bateria também. Neste caso, será preciso levar o aparelho a uma assistência técnica.


¿Cómo diagnosticar un problema con la batería de LG?

Por tanto y sea cual sea el problema que tengas, puede que lo primero sea pasar por el Diagnóstico de LG con la aplicación Smart Doctor que se integra de forma nativa.


¿Cómo evitar que la batería se gaste demasiado rápido?

Los móviles de LG también cuentan con sus propio modos de ahorro. Es la mejor forma de evitar que la batería se gaste demasiado rápido, ya que pueden mantener a raya a muchas apps y gastos de energía innecesarios. En este caso disponemos del modo Extendido y del modo Máximo. Hay que tener en cuenta que el máximo ahorro puede limitar llegada de notificaciones la prohibir el acceso en segundo plano de la mayoría de apps. Podremos modificar estas limitaciones desde Ajustes/Batería/Exclusiones de ahorro de batería.


¿Cómo calibrar la batería de un móvil?

El método de calibrar la batería consiste en apagar el móvil para cerrar todos los procesos activos del sistema. Después volvemos a encenderlo y procedemos a cargar el móvil hasta el 100% de su capacidad. Después tendremos que dejarlo conectado durante una hora más. Cuando terminemos deberíamos notar una mejora en su rendimiento, no descargándose tan rápido.


¿Qué hacer si el móvil no carga?

Si el móvil no carga, lo primero que debemos comprobar es tanto el cable de carga como el propio adaptador de nuestro móvil. La solución pasa por alternar, cambiando primero el cable, y después el cargador o probando con un conjunto de cable y cargador totalmente distinto. Del mismo modo y para asegurarnos del todo, tendremos que cambiar de toma de carga o cambiar la posición en caso de estar usando una regleta con varias tomas. En este punto, cabe recordar de nuevo que debemos usar el cargador original de la marca, para asegurar el mejor rendimiento y evitar este tipo de problemas.


Bateria acabando muito rápido: verifique quais aplicativos estão drenando sua bateria

Em todas as versões do Android, toque Configurações -> Dispositivo -> Bateria ou Configurações -> Energia -> Uso de Bateria para ver uma lista de todas as aplicações e a quantidade de energia da bateria que estão usando. Se um aplicativo que você não usa geralmente parece assumir uma quantidade desproporcional de energia, considere desinstalá-lo.


Bateria do celular descarregando rápido: desinstale aplicativos

Exclua aplicativos que você não usa de um único menu, indo para Configurações -> Aplicativos -> Todos. Toque em cada aplicativo e pressione Desinstalar para removê-lo, bem como quaisquer dados que tenha criado. Ou compre a versão premium de seus aplicativos favoritos.


Bateria descarregando rápido: fechando os aplicativos corretamente

Apesar da popularidade dos aplicativos de que fecham outros apps em segundo plano no Android, fechar manualmente aplicativos em execução não ajuda a vida útil da bateria. De fato, fechar um aplicativo pode até prejudicar muito ligeiramente a bateria. Abra e feche os aplicativos normalmente e não use programas para essa finalidade.


Bateria acabando rápido: remova widgets desnecessários da tela inicial

Muitos aplicativos para Android, incluindo redes sociais, aplicativos de tempo e aplicativos de notícias, vêm com widgets para a tela inicial para atualizações em tempo real. No entanto, os widgets são drenadores de bateria devido à sua sincronização constante com as animações ou sugando energia.


Bateria descarregando rápido: ligue o Modo Avião em áreas de sinal ruim

Os smartphones usam mais energia ao tentar se conectar em áreas de sinal ruim. Se você não conseguir um sinal, ative o Modo Avião deslizando e tocando nas Configurações. Se a sua área de sinal baixo for, digamos, um escritório ou a casa de alguém, você pode ativar o WiFi com o Modo Avião ativado para permanecer conectado.


Tá acabando a bateria rápido: modo Avião na hora de dormir

Se você ficar sem carga durante a noite, desativar toda a conectividade como Bluetooth, celular, WiFi, e GPS ajudará a sua bateria ficar cheia até a manhã. Além disso, ajuda a evitar a luz azul causadora de insônia. A não ser, claro, que a sua queda de energia da bateria significa que você fica acordado a noite toda enquanto joga no celular.


Bateria acabando muito rápido: desative notificações

Obter atualizações em tempo real sobre o que está acontecendo em seus aplicativos é útil para coisas como email ou redes sociais, mas muitos aplicativos automaticamente exigem permissão para enviar notificações também por razões que são muito menos úteis.


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.

image

Leave a Comment