A bateria do lg k10 novo 2017 acaba antes

image


Porque o K10 descarrega rápido?

Os aplicativos descarregam rapidamente a bateria do LG K10 Se um desses aplicativos estiver instalado em seu LG K10 e você não o usar, recomendamos fortemente que você desinstale-o, pois isso consumirá sua bateria desnecessariamente.


Quanto de bateria tem o LG K10 2017?

2.700mAhO LG K10 2017 é a melhor opção para você ficar conectado durante o dia de uso moderado. Com uma bateria de 2.700mAh, é possível mexer em redes sociais e jogos sem que precise de um carregador.


Quanto tempo dura o celular LG K10?

A bateria do LG K10 (2016) é de 2.220 mAh e, nas contas da LG, permite que o celular opere por até 240 minutos de conversação, ou 100 horas em stand-by.


Como melhorar a bateria do celular LG K10?

Abra as configurações do seu celular e vá em “Bateria e Economia de Energia”. Toque em “Economia de energia” e ative a função (também é possível ativar pela barra de notificações).


Como saber se o K10 e original?

Procure na caixa do aparelho uma etiqueta que contenha o número do IMEI; 2. Já no Android, na tela de discagem de número, digite: *#06#. Veja se o número é o mesmo.


Que ano é o celular LG K10?

fevereiro de 2016O LG K10 é um celular com lançamento no Brasil em fevereiro de 2016. Ele tem preço de R$ 1.149, na versão sem TV Digital, e R$ 1.199, com TV. O telefone está disponível em três cores: dourado, branco e índigo.


Quanto tempo demora para carregar um celular LG K10?

Usando o carregador padrão entregue pela LG, que tragicamente continua insistindo em uma saída de apenas 0,85A, são necessárias cerca de 3 horas e meia para carregar completamente o K10 Novo, com algo em torno de 35% sendo recarregado após uma hora do aparelho conectado à tomada.


Quais são as vantagens do K10?

Vantagens do celular LG K10 Mesmo o Android 6.0, do LG K10 de 2016, possui pontos positivos, como uso inteligente de bateria e backup automático dos aplicativos. O processador e a memória RAM do LG K10 é boa o bastante para rodar com eficiência os seus aplicativos, e não deixa a desejar.


Quanto de memória RAM tem o K10 2017?

2 GBPara os mais técnicos, o processador é um Mediatek MT6750 com oito núcleos e clock máximo de 1,6 GHz. Esse chip trabalha em conjunto com memória RAM de 2 GB e com uma GPU integrada para proporcionar gráficos interessantes.


Quando o celular está descarregando muito rápido?

Deixe seus aplicativos atualizados É simples de entender a razão para isso: apps atualizados contém correções para bugs e aprimoramentos de sistema – os quais podem trazer uma gestão mais eficiente de energia da bateria. Por isso, os apps em dia são uma receita quase certeira para você economizar aquela carga.


O que fazer quando o celular esquenta muito e descarrega rápido?

Bateria: é geralmente a causa mais comum. O aquecimento ocorre e a bateria carrega ou descarrega rapidamente. Isso é um sinal claro de que a bateria do seu celular está viciada ou apresentando algum defeito. Se você comprou a bateria recentemente, pode ser que seja uma bateria falsificada.


Porque meu celular desliga com 30 de carga?

Bateria. Problemas relacionados à bateria são bem comuns e podem ser a origem desse transtorno. Por exemplo, da última vez que você utilizou o seu celular ele estava com 30% de carga, e posteriormente quando você volta a utilizá-lo, ele está desligado, isso acontece porque a bateria foi drenada totalmente.


Quantos mAh tem a bateria do LG K10?

2.700 mAhMesmo não possuindo números relativamente altos, a bateria de 2.700 mAh do LG K10 (2017) apresenta uma autonomia interessante.


Quantas polegadas tem o K10 2017?

Tem uma enorme tela Touchscreen de 5.3 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixel que não é das mais elevadas.


Quantos watts tem o carregador do K10?

Em nossos testes foi necessária 1 hora e 59 minutos para recarregar totalmente a bateria de 4.400 mAh do aparelho usando o carregador de 1,8A com Fast Charge fornecido pela LG.


Quanto de memória tem o K10?

32 GBTodo o poder de um processador Octa-Core de 1,5 GHz aliado a 2 GB de RAM lhe proporciona fluidez sem contratempos ou atrasos. Armazene suas fotos, vídeos e músicas na memória interna de 32 GB*. A bateria de 2.700 mAh é removível, permitindo troca rápida em qualquer lugar.


1. Desempenho

Um dos destaques do celular da LG é o desempenho. Apesar de não ser um aparelho premium, ele possui um hardware competente para sua faixa de preço e que deve rodar com eficiência os principais aplicativos disponíveis, como Facebook, WhatsApp e YouTube.


2. Sistema

Outro ponto forte do LG K10 Novo é que o dispositivo sai de fábrica com o Android 7 Nougat, ao contrário da maioria dos seus concorrentes que operam com uma plataforma mais antiga.


3. Bateria

Mesmo não possuindo números relativamente altos, a bateria de 2.700 mAh do LG K10 (2017) apresenta uma autonomia interessante. Na análise feita pelo TechTudo, o componente conseguiu chegar ao final do dia com uma única carga e aguentou mais de seis horas de reprodução de vídeo contínua.


1. Câmeras

Nesse quesito, o LG K10 Novo decepciona por trazer câmeras inferiores aos dos concorrentes. O sensor principal (traseiro) tem 13 megapixels, já o frontal 5 megapixels. A questão é que a abertura de lente é de apenas f/2.2 (quanto menor o número, maior a abertura), ficando atrás de rivais vendidos por preços similares.


2. Tela com resolução HD

Embora a tela de 5,3 polegadas agrade a maioria dos consumidores, o fato de o K10 (2017) possuir resolução HD (1280 x 720 pixels) pode comprometer a visualização de conteúdos.


3. Ausência de leitor de impressões digitais

A inexistência de um leitor de impressões digitais também é outro ponto que decepciona no LG K10 Novo. A maioria dos smartphones da sua categoria já contam com esse recurso, permitindo que o usuário tenha mais segurança e facilidade para desbloquear o telefone.

image

Leave a Comment