A bateria do meu asus deluxe acaba rapido

image

Bateria acaba muito rápido Quando a bateria do seu notebook começa a não reter mais energia, precisando ser carregada constantemente e não conseguindo segurar o computador ligado por um tempo razoável, ou pelo menos perto do que sempre desempenhou, este é um claro sinal de que ela já não está nas melhores condições. Notificações do sistema

Full
Answer

Por que a bateria da Asus diminui com o uso ao longo do tempo?

Para informações detalhadas, por favor, visite a Política de Privacidade da ASUS- “’Cookies’ e tecnologias semelhantes” . Devido às propriedades químicas dos íons de lítio, a capacidade da bateria diminui gradualmente com o uso ao longo do tempo. Este é um fenômeno normal.

Por que a bateria do notebook acaba rápido?

Notebook com a bateria acabando rápido é um problema enfrentado pela maior parte dos usuários, em algum momento da vida útil do aparelho. E, quando isso acontece, é difícil identificar a causa. É quase impossível monitorar manualmente em que condições ela acaba, com qual frequência ou se atinge o prometido pela fabricante.

Por que a bateria do meu laptop descarrega mais rápido?

Quando um laptop carregado com bateria é conectado externamente a dispositivos adicionais USB ou Thunderbolt, a energia da bateria também descarrega mais rápido. Carregar frequentemente uma bateria em alta tensão irá acelerar o seu envelhecimento.

Como reduzir a duração da bateria?

Recarregue a bateria de três em três meses a 50% para evitar danos na bateria por descarga excessiva devido a armazenamento a longo prazo sem utilização.

image


Como saber se a bateria do Asus está ruim?

O usuário pode verificar se a saúde da bateria está boa pelo diagnóstico da bateria no MyASUS. Se a saúde da bateria estiver ruim, recomendamos que você visite o centro de reparos ASUS para substituir a bateria e restaurar o desempenho e capacidade total.


Como fazer a bateria do Asus durar mais?

1:216:04Suggested clip · 61 secondsDicas para aumentar a duração de bateria do Zenfone – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quanto tempo dura um Asus?

No caso do Zenfone Max, a Asus afirma que o aparelho aguenta até 38 dias no modo stand by, fica acordado por mais de 32 horas de navegação pela internet usando o Wi-Fi, por mais de 72 horas de reprodução de música e mais de 22 horas de vídeos.


Como aumentar a duração da bateria do Zenfone 5?

Utilize o economizador de energia nativo O Zenfone 5 vem embarcado com um excelente aplicativo para economia de bateria. É possível acessar o app através do menu de aplicativos do dispositivo, e após sua seleção é possível notar o percentual de carga e modos de economia de energia.


Como saber a saúde da bateria do celular Asus?

Como saber a vida útil da bateria do AndroidAbra o aplicativo de telefone do celular;Na área de discagem, digite “*#*#4636#*#*” (sem aspas);Toque na opção “Informações da bateria”.


Como calibrar a bateria do telefone Asus?

Como calibrar a bateria de um dispositivo AndroidDescarregue totalmente o telefone até que ele se desligue sozinho.Conecte seu telefone a um carregador e, sem ligá-lo, deixe-o carregar até que a tela ou o indicador LED indique 100%.Desligue o carregador.Ligue o seu telefone. … Desconecte seu telefone e reinicie-o.More items…


Quanto tempo dura a bateria de um Asus?

A duração de uma bateria de iões de lítio é aproximadamente entre 300-500 ciclos.


Qual o tempo de duração da bateria do Asus VivoBook?

Asus VivoBook Flip: notebooks prometem bateria com duração de até dez horas.


Quanto tempo a bateria do notebook Asus dura?

O seu tempo de duração pode chegar a até 4 horas total de autonomia, quando não exigido alta performance do equipamento, e sim atividades leves como uso do navegador padrão e leituras ou escrita, em um nível baixo de brilho da tela.


Como usar o código *# 0228?

Por exemplo, coloque seu smartphone para carregar até atingir 100% de carga. Após isso, basta tirar o carregador ao atingir a marca de 100% e digitar o código *#0228# no app de discagem. A partir daí, basta selecionar a opção “Quick Start” e não mexer no aparelho até que o processo termine.


Quanto tempo dura a bateria do ZenFone Shot Plus?

Com bateria de 4.000mAh é possível assistir 13 horas de vídeos online1. E o novo ZenFone Shot Plus tem tela de 6,26 polegadas Full HD+ (1080×2280), que, além de mais ampla, ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste.


Quanto tempo dura a bateria do ZenFone Shot Plus?

Com bateria de 4.000mAh é possível assistir 13 horas de vídeos online1. E o novo ZenFone Shot Plus tem tela de 6,26 polegadas Full HD+ (1080×2280), que, além de mais ampla, ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste.


Como usar o código *# 0228?

Por exemplo, coloque seu smartphone para carregar até atingir 100% de carga. Após isso, basta tirar o carregador ao atingir a marca de 100% e digitar o código *#0228# no app de discagem. A partir daí, basta selecionar a opção “Quick Start” e não mexer no aparelho até que o processo termine.


Ferramenta está presente de forma nativa nos Windows 10 e 8

Notebook com a bateria acabando rápido é um problema enfrentado pela maior parte dos usuários, em algum momento da vida útil do aparelho. E, quando isso acontece, é difícil identificar a causa. É quase impossível monitorar manualmente em que condições ela acaba, com qual frequência ou se atinge o prometido pela fabricante.


Criando o relatório da bateria

Passo 1. Digite “Prompt de Comando” no campo de buscas da barra de tarefas do Windows. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e selecione “Executar como administrador”;


Acessando e entendendo o relatório

Passo 1. Acesse o diretório “C:” e note que o arquivo battery_report está nele, com formato html. Escolha o navegador de sua preferência e abra o arquivo normalmente;


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.


Bateria acabando muito rápido: verifique quais aplicativos estão drenando sua bateria

Em todas as versões do Android, toque Configurações -> Dispositivo -> Bateria ou Configurações -> Energia -> Uso de Bateria para ver uma lista de todas as aplicações e a quantidade de energia da bateria que estão usando. Se um aplicativo que você não usa geralmente parece assumir uma quantidade desproporcional de energia, considere desinstalá-lo.


Bateria do celular descarregando rápido: desinstale aplicativos

Exclua aplicativos que você não usa de um único menu, indo para Configurações -> Aplicativos -> Todos. Toque em cada aplicativo e pressione Desinstalar para removê-lo, bem como quaisquer dados que tenha criado. Ou compre a versão premium de seus aplicativos favoritos.


Bateria descarregando rápido: fechando os aplicativos corretamente

Apesar da popularidade dos aplicativos de que fecham outros apps em segundo plano no Android, fechar manualmente aplicativos em execução não ajuda a vida útil da bateria. De fato, fechar um aplicativo pode até prejudicar muito ligeiramente a bateria. Abra e feche os aplicativos normalmente e não use programas para essa finalidade.


Bateria acabando rápido: remova widgets desnecessários da tela inicial

Muitos aplicativos para Android, incluindo redes sociais, aplicativos de tempo e aplicativos de notícias, vêm com widgets para a tela inicial para atualizações em tempo real. No entanto, os widgets são drenadores de bateria devido à sua sincronização constante com as animações ou sugando energia.


Bateria descarregando rápido: ligue o Modo Avião em áreas de sinal ruim

Os smartphones usam mais energia ao tentar se conectar em áreas de sinal ruim. Se você não conseguir um sinal, ative o Modo Avião deslizando e tocando nas Configurações. Se a sua área de sinal baixo for, digamos, um escritório ou a casa de alguém, você pode ativar o WiFi com o Modo Avião ativado para permanecer conectado.


Tá acabando a bateria rápido: modo Avião na hora de dormir

Se você ficar sem carga durante a noite, desativar toda a conectividade como Bluetooth, celular, WiFi, e GPS ajudará a sua bateria ficar cheia até a manhã. Além disso, ajuda a evitar a luz azul causadora de insônia. A não ser, claro, que a sua queda de energia da bateria significa que você fica acordado a noite toda enquanto joga no celular.


Bateria acabando muito rápido: desative notificações

Obter atualizações em tempo real sobre o que está acontecendo em seus aplicativos é útil para coisas como email ou redes sociais, mas muitos aplicativos automaticamente exigem permissão para enviar notificações também por razões que são muito menos úteis.


Quem é o culpado?

O responsável pela distribuição do DrainerBot é uma desenvolvedora chamada Tapcore, localizada na Holanda. Seu objetivo é ajudar desenvolvedores a capitalizar versões piratas de apps. A página da empresa não oferece nenhum meio para contato, tampouco respondeu aos tweets em busca de esclarecimentos.


Como saber se fui infectado?

Fora os sintomas notados naturalmente (como consumo de bateria, aquecimento exagerado e lentidão), você pode identificar o que está consumindo dados de forma suspeita no seu smartphone.

image

Leave a Comment