A bateria do meu iphone 6s acaba muito rapido

image

Problemas de bateria acabando rápido no iPhone relacionados à atualização do iOS podem não ser evitados e aparecer por conta de dois possíveis motivos:

  • A atualização pode fazer seu iPhone realizar várias tarefas em segundo plano, como indexação e recalibração da bateria. Todas essas atividades fazem o iPhone com bateria descarregando rápido e podem durar por vários dias.
  • Os aplicativos são atualizados automaticamente em segundo plano, consumindo toda a bateria.

Full
Answer

Por que a bateria do iPhone acabando rápido?

Bateria do iPhone acabando rápido? Apple sugere resetar aparelho A atualização para o iOS 14 parece ter levado a um consumo excessivo da bateria em alguns iPhones, conforme relatos nas redes sociais. Para ajudar os usuários que estão sofrendo com o problema, a Apple publicou um documento de suporte apresentando a solução.

Por que a bateria do iPhone fica fraca?

Com o passar do tempo e o uso excessivo, a bateria do iPhone começa a ficar mais fraca e, consequentemente, apresenta alguns problemas. Dependendo do ciclo da sua bateria, alguns inconvenientes são simples, fáceis de detectar e de resolver.

Por que a bateria do meu celular está acabando a cada dia mais rápido?

Se você vem percebendo que a bateria do seu aparelho está acabando a cada dia mais rápido, não se desespere. O problema pode estar acontecendo não porque o seu celular está próximo do fim, mas provavelmente pelo uso de algum aplicativo que exige muito do iPhone.

Por que minha bateria está acabando mais rápido que o normal?

Se sua bateria está acabando mais rápido que o normal, veja se algum dos motivos a seguir pode ser a causa do problema. 1. Uso maior do iPhone Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone.

image


Porque o iPhone 6S descarrega rápido?

É possível que você esteja usando algum aplicativo que seja responsável pelo grande consumo de bateria. Para descobrir isso, abra os Ajustes › Bateria e veja uma lista dos aplicativos que mais consumiram energia nas últimas horas ou dias.


O que fazer quando a bateria do iPhone está descarregando muito rápido?

1:348:18Suggested clip · 54 secondsSeu iPHONE DESCARREGA RÁPIDO?! DESATIVE ISSO AGORA iOS …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer o iPhone 6S durar mais a bateria?

Como fazer a bateria do iPhone durar maisVisualize os apps que mais usam bateria. … Limite o uso de widgets. … Limite as notificações. … Evite usar o iPhone enquanto ele carrega. … Use Wi-Fi sempre que possível. … Não feche os aplicativos que já estão abertos. … Desabilite os serviços de localização. … Mantenha os apps e o iOS atualizados.More items…•


Quanto tempo dura um iPhone 6S?

Segundo a Apple, seu iPhone dura em média três anos.


Como fazer a saúde do iPhone voltar a 100?

Como calibrar a bateria do iPhoneEm primeiro lugar, você deverá carregar 100% da bateria do dispositivo.Quando chegar em 100%, desconecte o iPhone do carregador e use normalmente o dispositivo. … Quando a bateria chegar em 1%, continue usando até que ele desligue sozinho.Uma vez desligado, não conecte ao carregador.More items…•


Porque o iPhone 6s esquenta tanto?

O dispositivo pode esquentar Carregar o dispositivo sem usar fio. Usar apps, jogos ou recursos com muitos gráficos ou que exigem o uso intensivo do processador, entre eles apps de realidade aumentada.


Pode usar o iPhone enquanto ele carrega?

MITO. O iPhone, ou qualquer outro smartphone do mercado, consegue gerenciar a quantidade de energia para que o usuário possa carregar e utilizar o aparelho ao mesmo tempo. Utilizá-lo durante o carregamento não vai causar explosões nem estragar a vida útil da bateria.


Qual a porcentagem ideal para carregar o iPhone?

Mantenha a carga da bateria acima dos 30% A bateria de lítio mantém, sim, uma preservação maior de sua saúde enquanto opera em níveis de 30% a 80% da sua capacidade total. Todavia, não faz nenhum sentido se preocupar com isso no uso cotidiano do iPhone.


É normal o iPhone descarregar sozinho?

Isso sugere que a Apple talvez tenha mudado alguma coisa em seus servidores nos últimos dias, o que acabou resultando nesse problema. A boa notícia é que há uma forma de contornar a situação – na verdade, há várias que incluem: Forçar o encerramento do app Música. Reiniciar ou restaurar o iPhone.


Qual e a capacidade da bateria do iPhone 6s?

1.750 mAhO iPhone 6S tem bateria de 1.750 mAh, contra 1.810 mAh do celular anterior. O número, também perde para a maioria dos concorrentes com Android, como o Galaxy S6, que conta com 2.550 mAh.


Qual o tempo de vida útil de um iPhone?

Apple divulga ciclo de vida de seus gadgets , e para a empresa iPhones e Apple Watches vivem em média três anos; já seu Mac dura quatro anos.


Quanto tempo dura a saúde 100 do iPhone?

Se estiver apenas tocando áudio, consegue ficar até 65 horas sem recarga. Aliás, o iPhone 11 Pro Max vai além: são até 20 horas reproduzindo vídeo ou 80 horas só com áudio. Já o termo “vida útil” refere-se ao tempo, em meses ou anos, em que a bateria consegue oferecer autonomia ideal.


Como fazer o iPhone descarregar mais devagar?

Para ativar ou desativar o Modo Pouca Energia, acesse Ajustes > Bateria. Também é possível ativar ou desativar o Modo Pouca Energia pela Central de Controle. Acesse Ajustes > Central de Controle > Personalizar Controles e selecione “Modo Pouca Energia” para adicionar esse recurso à Central de Controle.


O que fazer para a saúde da bateria durar mais?

Tente não usar o aparelho enquanto ele estiver carregando. O processo, em especial com carregadores super rápidos ou sem fio, deixa o celular aquecido por inteiro. Evite ainda deixar o smartphone carregando em cima da cama, do sofá ou de almofadas.


1. Uso maior do iPhone

Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone. Parece bobagem, mas muitas vezes a gente nem percebe quando usa mais o celular, e em algumas circunstâncias isso pode estar acontecendo.


3. Cobertura ruim de celular

Muita gente esquece deste detalhe, mas se você estiver em uma região com uma cobertura ruim de celular, o iPhone vai ficar a todo momento tentando procurar a rede e isso acaba com a sua bateria rapidamente.


4. Altas temperaturas

A bateria do iPhone não se comporta muito bem em temperaturas adversas. Isto significa que caso o aparelho esteja em um ambiente em que a temperatura esteja em menos de 0º ou mais de 35ºC, a bateria vai ser consumida de forma irregular.


5. Problemas na atualização do iOS

Não é regra, mas quando a gente atualiza um sistema operacional em cima de outro existente (em vez de restaurar do zero), algumas coisas podem não dar certo durante este processo.


A bateria está acabando muito rápido?

Se você vem percebendo que a bateria do seu aparelho está acabando a cada dia mais rápido, não se desespere. O problema pode estar acontecendo não porque o seu celular está próximo do fim, mas provavelmente pelo uso de algum aplicativo que exige muito do iPhone.


Travamentos

É muito comum que o aparelho demonstre alguns travamentos ou desligue sozinho, mesmo com bateria suficiente. O problema pode ser resolvido apenas com uma atualização do sistema. Verifique se ele está em dia.


Aquecimento

Se o seu aparelho esquenta muito ao carregar, o problema pode estar no próprio carregador. Verifique se ele é oficial ou certificado pela Apple. Caso não seja, troque imediatamente para evitar futuros danos.

image

Leave a Comment