A bateria do meu iphone esta acabando rapido

image

Se a bateria do seu iPhone está acabando rápido uma dica é verificar as atualizações de segundo plano que demandam um alto consumo de energia do aparelho. Alguns aparelhos, como o iPhone, deixam alguns aplicativos rodando em segundo plano e mesmo que o usuário não esteja utilizando ou saiba disso, isso consome muita bateria.

Full
Answer

Quando trocar a bateria do iPhone?

Após este período, se a bateria descarregar até 30%, o consumo está adequado. Se passar dos 30%, o problema realmente existe e está na hora de procurar ajuda profissional. Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo.

Quais são os inconvenientes da bateria do iPhone?

Com o passar do tempo e o uso excessivo, a bateria do iPhone começa a ficar mais fraca e, consequentemente, apresenta alguns problemas. Dependendo do ciclo da sua bateria, alguns inconvenientes são simples, fáceis de detectar e de resolver. Descubra quais são: A bateria está acabando muito rápido?

Por que a bateria do iPhone fica fraca?

Com o passar do tempo e o uso excessivo, a bateria do iPhone começa a ficar mais fraca e, consequentemente, apresenta alguns problemas. Dependendo do ciclo da sua bateria, alguns inconvenientes são simples, fáceis de detectar e de resolver.

Como desligar a bateria do iPhone?

Carregue a bateria do iPhone até que ela esteja em 100%; Aperte o botão “Home” duas vezes e, em seguida, desabilite todos os programas que estiverem abertos; Acione o Modo Avião e desligue o iPhone; Espere 12 horas para que a carga da bateria descarregue naturalmente.

image


O que fazer quando o iPhone descarrega muito rápido?

Portanto, se você está vivenciando problemas de desempenho ou bateria que é consumida muito rápido, o ideal é você instalar novamente o iOS. Em 90% dos casos isto é o suficiente para que a bateria volte ao normal. Para fazer uma restauração completa do sistema, é preciso conectar o aparelho no computador.


O que fazer para Desviciar o iPhone?

iPhone com bateria viciada é possível consertar?A única maneira de realmente consertar iPhone bateria viciada é trocando a bateria do aparelho.É possível fazer isso em qualquer Apple Store ou em assistências autorizadas da marca.E caso este problema seja de fábrica, existe uma garantia limitada que a empresa oferece.More items…


Como ter certeza que o iPhone e original?

Consular IMEI Apple ou número de série Se você está comprando um iPhone novo, você pode conferir esse número entrando em Ajustes > Geral > Sobre. Os aparelhos Apple originais mostram esse mesmo número IMEI na parte de trás da caixa do celular, na bandeja do cartão SIM e nas configurações.


Qual o tempo máximo que o iPhone fica inativo?

Embora o iPhone volte ao normal de um a 60 minutos, se você errar demais, pode desativá-lo por tempo indeterminado. Para resolver a situação, tente apagar e redefinir o iPhone (pelo iTunes ou iCloud) ou use o Modo de Recuperação do iTunes para apagar todo o conteúdo do dispositivo.


Quanto tempo o iPhone demora para ligar quando descarrega?

O primeiro pensamento quando um iPhone ou iPad não liga é de que o aparelho está descarregado. Ao conectar em um carregador, aguarde cerca de 60 minutos até ativar novamente e voltar a funcionar. Caso não haja resposta, tente utilizar um carregador diferente e, ainda, conectá-lo em um computador.


O que fazer quando o iPhone começa a travar?

A solução é bem simples: você vai precisar apagar arquivos e aplicativos para acabar com os travamentos. Uma dica é repetir o processo de tempos em tempo, para que o problema não volte a acontecer. Importante: lembre-se de fazer o backup dos arquivos que quer guardar.


Quanto tempo demora o modo de recuperação do iPhone?

O iTunes irá identificar que o aparelho está em modo de recuperação e irá solicitar para fazer a restauração. Após clicar em confirmar, o computador irá iniciar o download do sistema operacional. Isso pode demorar de 20min a 40min dependendo da sua conexão.


O que é modo de recuperação do iPhone?

O modo de recuperação iPhone nada mais é do que uma maneira que o seu celular encontra de solucionar alguma questão, seja ela “fora de controle” ou “previsível”, como por exemplo algum erro causado por uma atualização ou por algum aplicativo.


iPhone descarregando rápido: o que fazer?

A primeira coisa a fazer é ter calma, uma vez que é muito complicado saber qual é o motivo exato que leva ao rápido consumo da bateria.


Buscando uma assistência técnica Apple

Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo. Isso porque a própria Apple afirma e divulga que a bateria (na maioria dos casos) tem capacidade de uso de 2000 ciclos, ou seja: 2000 vezes que você carregou e descarregou completamente a energia.


A bateria está acabando muito rápido?

Se você vem percebendo que a bateria do seu aparelho está acabando a cada dia mais rápido, não se desespere. O problema pode estar acontecendo não porque o seu celular está próximo do fim, mas provavelmente pelo uso de algum aplicativo que exige muito do iPhone.


Travamentos

É muito comum que o aparelho demonstre alguns travamentos ou desligue sozinho, mesmo com bateria suficiente. O problema pode ser resolvido apenas com uma atualização do sistema. Verifique se ele está em dia.


Aquecimento

Se o seu aparelho esquenta muito ao carregar, o problema pode estar no próprio carregador. Verifique se ele é oficial ou certificado pela Apple. Caso não seja, troque imediatamente para evitar futuros danos.

image

Leave a Comment