A bateria do meu motox esta acabando muito rápido

image

Perceba a partida, se ela está muito fraca (em termos de arranque) ou se aparenta estar normal. Quando damos a partida e notamos que ela está funcionando um tanto diferente do que costuma, isso é um indício também de que a bateria está perto do fim. Isso é o que chamamos de “partida pesada” ou “arrastada”.

Full
Answer


O que fazer quando o Motorola está descarregando rápido?

Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.


Qual o tempo de duração da bateria do Moto G 20?

Após nossos testes, chegamos aos seguintes resultados com o Moto G20: Foram necessárias 26 horas e 39 minutos para esgotar a bateria do dispositivo; A tela permaneceu ligada por 13 horas e 24 minutos.


Como ver Saúde da bateria do Moto G20?

Procure a informação sobre bateria Vá na opção “Informações da bateria” e, na tela seguinte, haverá o item “Integridade da bateria”. É nesse tópico que você saberá como está a vida útil da bateria do seu celular.


Qual a porcentagem ideal para colocar o celular para carregar?

O ideal é manter a bateria do seu celular na faixa entre 20% e 80% para aumentar a sua vida útil. Você não precisa ter medo de fazer pequenas recargas de bateria, adicionando cerca de 10%, ao longo do dia – esta prática é aconselhável.


Quanto tempo o Moto E20 demora para descarregar?

O E20 vai de 0 a 100% em pouco mais de duas horas. O carregador de 10W consegue recuperar 16% com 15 minutos de carga e 29% com meia hora na tomada. O Moto E20 vem com duas câmeras na traseira: a principal tem sensor de 13 MP e a secundária é de apenas 2 MP. Na parte frontal há um modesto sensor de 5 MP para selfies.


Porque o Moto G20 demora para carregar?

Tempo em que a tela está ligada (utilizando internet, vídeos ou jogos) e aplicativos que exigem alto processamento (anti-vírus, jogos e outros), estes podem ser grandes vilões de uma boa duração de bateria. Ainda há aplicativos que exigem alto uso de memória e ficam sendo executados o tempo todo.


Quantas horas dura a bateria do Moto e 20?

Até 40 horas de bateria Escute músicas, faça chamadas, assista a vídeos na internet e aproveite ao máximo a potência da bateria do moto e20.


Truques ajudam a prolongar o tempo de uso do celular longe das tomadas

O Moto Z é um celular da Motorola que foi lançado como carro-chefe, em 2016. Mas, com o passar o tempo, o desgaste da bateria pode prejudicar seu desempenho. Isso porque a carga tende a durar poucas horas, e o smartphone pode acabar deixando o usuário na mão antes do fim de um dia de trabalho.


1. Reduzir a iluminação de tela

Passo 1. Uma forma prática de fazer esse ajuste é usar a barra de atalhos no Moto Z. Para isso, arraste a barra de notificações do topo duas vezes até mostrar os atalhos de conexões e recursos. Veja que o brilho de tela é indicada por uma barrinha no topo. Arraste para a esquerda para reduzir (deixar a tela mais escura e poupar bateria).


3. Desligar conexões

Na tela inicial do Moto Z, arraste a barra de notificações duas vezes para baixo, até exibir os atalhos de conexões. Note que os ativados estarão destacados (em branco) e os desativados são exibidos em cinza. Basta um toque para ligar ou desligar itens como Bluetooth, Wi-Fi, dados móveis, projetor de tela e mais.


4. Apps ligados em segundo plano

Passo 1. Os apps em segundo plano ficam rodando no celular sem que você perceba, mesmo sem usar. Eles drenam bateria e até dados móveis. Para descobrir e desligar os apps, acesse o menu “Configurar” no celular. Depois, selecione “Aplicativos”.


5. Ativar modo de economia de bateria automático

Passo 1. O Android no Moto Z permite ativar o modo de economia da bateria automaticamente, para não ter preocupações no dia a dia. Para isso, abra o menu “Configurar” e selecione “Bateria”.


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.


Como resolver o problema de bateria acabando rápido?

Em primeiro lugar, é importante que você entenda que os aplicativos são atualizados constantemente e exigem cada vez mais dos aparelhos. Em outras palavras, um celular de dois ou três anos não terá a mesma performance que um aparelho novo.


Bateria acabando rápido? Saiba como preservá-la!

Como já diria o velho ditado, prevenir é melhor que remediar. Portanto, veja algumas dicas que te ajudarão a economizar energia do seu celular e evitar que você sofra com este problema.

image

Leave a Comment