A bateria do moto g 5s acaba muito rápido

image


Por que meu moto G5 está descarregando rápido?

Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.


Porque o Motorola descarrega muito rápido?

tempo em que a tela está ligada (utilizando internet, vídeos ou jogos) e aplicativos que exigem alto processamento (anti-vírus, jogos e outros), estes podem ser grandes vilões de uma boa duração de bateria. Ainda há aplicativos que exigem alto uso de memória e ficam sendo executados o tempo todo.


Qual a duração da bateria do Moto G5?

três anosNormalmente, o ciclo de vida útil de um celular dura uns três anos.


Como fazer a bateria do celular Motorola durar mais?

8 dicas para fazer a bateria do celular durar maisAtive o modo de economia de bateria. … Diminua o brilho da tela. … Reduza o tempo limite da tela. … Desligue o modo vibração. … Cuidado com papel de parede e widgets. … Reduza as buscas por conexão. … Desligue (ou reduza) as notificações. … Mantenha apps e sistema atualizados.


Quando o celular descarrega rápido o que pode ser?

Aplicativos gulosos A curto ou longo prazo, aplicativos com alto consumo de energia são os principais inimigos de qualquer bateria. Mesmo quando estão em segundo plano, eles se comunicam frequentemente com a Internet e não dão descanso para o smartphone.


O que fazer para o celular descarregar mais devagar?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


Como saber a saúde da bateria do Moto G5?

Se a bateria não estiver com problemas, você verá o status “Boa” na seção “Saúde da Bateria”….Código de discagemAbra o aplicativo de telefone do celular;Na área de discagem, digite “*#*#4636#*#*” (sem aspas);Toque na opção “Informações da bateria”.


Em que ano foi lançado o Moto G5?

Anunciado como sucessores para o Moto G4, eles foram lançados pela primeira vez em Março de 2017, em vários mercados, incluindo a Índia e a Europa.


Qual é a potência da bateria do Moto G5S?

Em relação à bateria, o Moto G5S oferece 3.000 mAh.


Qual a hora certa de carregar o celular?

O ideal é estar sempre com 50% ou 60% de carga e nunca deixar chegar no seu máximo. Quando o celular carrega é normal que a temperatura fique mais elevada, no entanto, se o celular aquece demais existem grandes chances de dar problema tanto no aparelho quanto na bateria.


Quanto tempo dura a bateria de um Moto G5 Plus?

Os 3.000mAh do Moto G5 Plus duram um dia inteiro de uso constante e aguentam até dois dias longe das tomadas se você passar menos tempo grudado ao aparelho.


Qual a capacidade da bateria do Moto G5?

Moto G Power (2022) – ficha técnicaMoto G Power (2022)Câmera traseira– principal: 50 megapixels (Quad Pixel, f/1,8) – macro: 2 megapixels – profundidade de campo: 2 megapixelsCâmera frontal8 megapixels (f/2)Bateria5.000 mAh com recarga de 10 wattsSistema operacionalAndroid 119 more rows•Nov 17, 2021


Quantos mAh tem o Moto G 5?

2.800 mAhConfira a ficha técnica do Moto G5: 32GB de armazenamento (expansível até 128GB) Câmera traseira de 13MP (f/2.0 com flash e PDAF) e frontal de 5MP (com flash virtual) Bateria de 2.800 mAh com carregador rápido.


Qual a diferença entre o Moto G5 e o Moto G5 Plus?

Embora a câmera do modelo mais simples tenha maior resolução, a maior abertura no G5 Plus proporciona qualidade um pouco melhor na hora de tirar fotos. Além disso, o Plus pode filmar em 4K a 30 fps, enquanto o Moto G5 é limitado em 1080p a 30 fps. A câmera selfie é a mesma nos dois, com 5 megapixels e abertura f/2,2.


1. Saiba como a bateria é usada

É extremamente importante saber como a bateria de um smartphone é usada para encontrar medidas úteis para fazê-la durar mais do que normal. No Android, isso é algo muito fácil de fazer. Nas configurações de seu Moto G5, você verá a opção “Bateria”, onde é possível ver a porcentagem de como sua bateria está sendo usada.


2. Desligue as atualizações automáticas

Caso já tenha usado um smartphone Android antes, deve ter percebido que o sistema costuma atualizar seus aplicativos automaticamente. Esta função é muito útil, mas também tende a gastar bastante bateria por usar diversos recursos de uma vez.


3. Use a economia da bateria

Outro recurso muito útil e que pode te ajudar com a carga do Moto G5 é a “Economia da Bateria” do Android. Você já deve ter percebido que o seu smartphone costuma avisar sobre esta função quando a bateria está prestes a acabar.


5. Evite vídeos por streaming

Sabemos que vídeos por streaming fazem muito sucesso atualmente, mas pode ser um verdadeiro problema para a bateria do seu smartphone. Considerando que esses serviços usam a tela, a internet e áudio do aparelho por bastante tempo e sem parar, isso não é nenhuma surpresa.


6. Evite músicas por streaming

O que dissemos sobre os vídeos também vale para as músicas por streaming, que gastam um pouco menos de bateria que os vídeos, mas ainda consomem muito a carga sem você perceber.


7. Evite aplicativos pesados

Aplicativos e jogos pesados geralmente têm um conteúdo de qualidade para oferecer, mas também sempre gastam muita bateria por causa disso. Isso costuma acontecer especialmente com jogos mobile, que exigem muito do processador dos aparelhos.


8. Não carregue por pouco tempo

Já que falamos em recarregar seu Moto G5, vale mencionar um erro muito comum e que a maioria das pessoas cometem: O carregamento em curtos períodos de tempo para garantir um pouco mais de carga por alguns minutos.


Moto G 2ª geração: por que a bateria acaba tão rápido?

Eu comprei um celular Moto G 2 geração a uma semana.Exemplo a bateria esta 100% ai eu entro em um aplicativo 20 minutos ai a bateria esta 80% 75%, e a bateria só dura 3 4 horas oque é e oque eu faço ?


Respostas

Se puder devolva o aparelho e busque outro, o Moto G 2ª geração deixou muito a desejar, tem muitos bugs, problemas sérios no touch, a TV é uma piada. Com o Lollipop ele melhorou um pouco, porém ainda é repletos de problemas.

image

Leave a Comment