A bateria do samsung s7 acaba muito rapido

image

Bateria acabando muito rápido: verifique quais aplicativos estão drenando sua bateria Em todas as versões do Android, toque Configurações -> Dispositivo -> Bateria ou Configurações -> Energia -> Uso de Bateria para ver uma lista de todas as aplicações e a quantidade de energia da bateria que estão usando.

Full
Answer


Quanto tempo dura a bateria do Samsung Galaxy S7?

E chegamos ao final do nosso teste com o Galaxy S7 Edge. O aparelho da Samsung rendeu 10 ciclos completos com 13 horas e meia de uso e quase 6 horas e meia de tela ligada.


Como fazer a bateria do S7 durar mais?

15 maiores dicas para fazer a bateria do Galaxy S7 durar maisDesligar o Wi-Fi.Desligar o GPS.Desativar o Bluetooth.Diminuir o brilho da tela.Deixar o Doze ativado.Evitar o uso de widgets.Evitar usar apps pesados por muito tempo.Evitar jogar por muito tempo.More items…


O que pode ser quando o celular descarrega muito rápido?

Aplicativos gulosos A curto ou longo prazo, aplicativos com alto consumo de energia são os principais inimigos de qualquer bateria. Mesmo quando estão em segundo plano, eles se comunicam frequentemente com a Internet e não dão descanso para o smartphone.


Como fazer o celular descarregar devagar Samsung?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


Para que serve o código *# 0228?

Os telefones da Samsung tem uma informação de consumo da bateria, uma informação bastante simples, que indica o nível em que está e capacidade da bateria. Mas se você usar o código especial *#0228# (discar pelo telefone mesmo) você terá algumas informações adicionais, mas ainda sem a contagem de ciclos.


O que faz o celular vicia?

Evite deixar a bateria descarregar completamente Isso acontece porque as baterias dos celulares são feitas a partir de metais recarregáveis como os “íons de lítio”. Essa tecnologia pode garantir entre 200 a 500 ciclos de carregamento dependendo do modelo de bateria.


E normal o celular descarregar sem mexer?

Um problema muito comum é a oxidação dos contatos da bateria. A oxidação causa mal contato, fazendo o celular desligar mesmo com a bateria com carga. Isso também pode levar a quedas bruscas na carga da bateria também. Neste caso, será preciso levar o aparelho a uma assistência técnica.


O que fazer para melhorar o desempenho da bateria do celular?

8 dicas para fazer a bateria do celular durar maisAtive o modo de economia de bateria. … Diminua o brilho da tela. … Reduza o tempo limite da tela. … Desligue o modo vibração. … Cuidado com papel de parede e widgets. … Reduza as buscas por conexão. … Desligue (ou reduza) as notificações. … Mantenha apps e sistema atualizados.


Porque o s6 descarrega rápido?

Além disso, desativar os aplicativos “inúteis” das operadoras, também conhecidos como “Bloatware”, pode render a você mais tempo de bateria. Para isso, volte ao menu configurações e toque na opção “Aplicativos”. Vá em “Gerenciador de aplicações” e deslize a tela até a lista “Todos”.


A bateria da Samsung dura pouco tempo

É mais do que claro que, quanto mais utilizamos o celular, mais rápida a bateria acaba, mais exigimos, mais ela gastará . Não é a mesma coisa passar uma hora jogando no WhatsApp do que uma hora, assistindo vídeos ou ligando o celular de vez em quando, algumas vezes.


Samsung S7 descarrega rapidamente a bateria

Também recomendamos o uso de aplicativos que servem para melhorar o desempenho da bateria do seu dispositivo móvel Samsung; aplicativos como “ DU Battery Know & Battery ” são uma excelente opção para manter sua bateria móvel em excelentes condições. Você pode baixá-lo aqui na Play Store, basta pressionar Instalar e pronto.


1. Desligar o Wi-Fi

Apesar de ser uma tarefa difícil para a maioria das pessoas que usam um smartphone, este hábito é necessário quando se quer economizar a bateria do aparelho. O problema é que o wi-fi acaba usando muitos recursos o tempo todo quando está ativo, algo que facilmente acaba com sua bateria.


2. Desligar o GPS

O GPS pode ser ainda pior que o Wi-Fi em certas ocasiões e um dos piores inimigos da bateria do seu dispositivo. Além disso, não há nenhum bom motivo para deixá-lo ativo se não o estiver usando para chegar em algum lugar, por exemplo.


3. Desativar o Bluetooth

Já se foi o tempo que o Bluetooth era realmente útil para a transferência de arquivos, sendo que atualmente é mais usado por quem tem acessórios sem fios (como fones de ouvidos, por exemplo). O maior problema é que muita gente esquece de desativá-lo quando não está usando, o que resulta em perda desnecessária de bateria.


4. Diminuir o brilho da tela

O brilho da tela do smartphone serve puramente para que você possa enxergar melhor em diversos tipos de ambientes. Em locais com luz artificial ou menos iluminados, é possível usar um nível baixo de brilho, enquanto que em locais com luz natural e bem forte, é necessário aumentar o nível.


5. Deixar o Doze ativado

O Galaxy S7 já vem o Android Marshmallow instalado direto da fábrica, o que garante que você tem o recurso “Doze” logo de cara. Este recurso reconhece quando o smartphone não está sendo usado e diminui suas atividades internas para que a bateria seja poupada.


6. Evitar o uso de widgets

Widgets são bonitos, funcionais e dão um visual legal ao seu smartphone, mas não adianta colocar um monte deles em sua tela inicial se isso vai acabar com a sua bateria rapidamente. Como eles estão constantemente consumindo recursos e utilizando efeitos visuais, não há como usá-los de maneira eficiente o tempo todo.


7. Evitar usar apps pesados por muito tempo

A maioria das pessoas sabe que usar aplicativos pesados por um longo período gasta bastante bateria, mas o fazem mesmo assim. Não há problemas se você tem como carregar o seu smartphone, mas se estiver fora de casa ou seu um carregador, é fácil de perder a noção e acabar ficando sem carga.


Caso a dúvida persista,

Antes de seguir com as orientações a seguir, certifique-se de verificar se o software do seu dispositivo está atualizado com a versão mais recente. Para saber como atualizar o software do seu Galaxy, siga a sequência:


Por onde começar

Cedo ou tarde todos os proprietários de dispositivos eletrônicos, principalmente smartphones e tablets enfrentam problema com o descarregamento rápido da bateria do dispositivo. Entenda o motivo do problema e o que fazer se o smartphone ou tablet descarregar rapidamente.


Por quanto tempo um smartphone ou tablet Android deve funcionar?

Primeiro é necessário entender que o tempo de operação do dispositivo depende de diversos fatores e não apenas da capacidade da bateria (esse aliás é um equívoco normal).


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.

image

Leave a Comment