A greve dos motoristas já acabou

image


Quando acaba a greve de ônibus em SP?

JULGAMENTO DA GREVE: A decisão foi tomada no início da noite desta terça-feira (28). Como mostrou o Diário do Transporte, na tarde desta terça-feira (28), em assembleia promovida pelo Sindmotoristas, os trabalhadores decidiram retomar a greve que havia sido suspensa no dia 14 de junho de 2022.


Como está a greve de ônibus em São Paulo hoje?

Motoristas e cobradores de ônibus do transporte coletivo na capital paulista entrarão em greve, a partir da 0h desta quarta-feira (29). A paralisação deverá durar 24 horas, caso o setor patronal não se manifeste. A categoria também aprovou uma nova assembleia para amanhã, às 16h, para deliberar o plano de luta e ações.


Como está a greve dos motoristas de ônibus de Ribeirão Preto?

Greve dos motoristas do transporte coletivo de Ribeirão Preto (SP) termina após reunião de conciliação. Chegou ao fim na tarde desta terça-feira, 28 de junho de 2022, a greve do transporte coletivo em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


Quando os ônibus voltam a funcionar normalmente em Ribeirão Preto?

Paralisação durou sete dias. Depois de uma semana de greve, o transporte coletivo em Ribeirão Preto (SP) volta a circular com 100% da frota nesta quarta-feira (29).


Quando os ônibus voltam ao normal 2022?

Com fim da greve de ônibus em São Paulo, rodízio de veículos volta ao normal nesta quinta (30) O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo volta ao normal nesta quinta-feira, 30 de junho de 2022, com o fim da greve de motoristas e cobradores de ônibus.


Vai ter greve amanhã 2022?

O paulistano deve encontrar dificuldades nesta quarta-feira, 29 de junho de 2022, com mais um dia de greve de ônibus. Na tarde desta terça-feira (28), em assembleia promovida pelo Sindmotoristas, os trabalhadores decidiram retomar a greve que havia sido suspensa no dia 14 de junho de 2022.


Até quando vai a greve de ônibus?

A decisão foi tomada no início da noite desta terça-feira (28). Como mostrou o Diário do Transporte, na tarde desta terça-feira (28), em assembleia promovida pelo Sindmotoristas, os trabalhadores decidiram retomar a greve que havia sido suspensa no dia 14 de junho de 2022.


Até quando vai a greve dos ônibus em Ribeirão Preto?

Greve de ônibus em Ribeirão (SP) Preto continua, mas com parte da frota em operação. Continua a greve de ônibus em Ribeirão Preto, no interior paulista, que entra no segundo dia nesta quarta-feira, 22 de junho de 2022.


Como está a greve dos caminhoneiros agora?

Greve dos caminhoneiros: governo diz que não há bloqueios no país.


Como saber se meu ônibus está em greve?

Abra o aplicativo do Moovit. Caso queira visualizar os transportes em operação, acesse a aba “Linhas”. Lá, será possível encontrar todas as opções disponíveis, seja de ônibus, metrô ou trem.


Está tendo greve dos ônibus?

Greve de motoristas de ônibus em SP: rodízio de veículos é suspenso nesta quarta-feira. Publicado em 28/06/2022 às 18:15.


Quando volta os ônibus em SP?

Com isso, foi determinando o retorno imediato da circulação dos ônibus na cidade. No início da noite, o Sindmotoristas, que representa a categoria, determinou o fim da paralisação. Mas somente no início desta quinta (30) os ônibus devem voltar a circular normalmente pela capital.


Como está o transporte em São Paulo?

Cidade diminuiu em 1.129 veículos a frota operacional desde início da pandemia. Junta Orçamentária da Prefeitura afirmou que aumento da oferta de carros no sistema resultaria em alta dos subsídios, que devem chegar a R$ 3,5 bilhões em 2022.


Greve não atingiu propósitos

A justificar a suspensão da paralisação, Anacleto Rodrigues, presidente do SIMM, reconheceu que a greve não atingiu os seus propósitos “na totalidade”, embora tenha servido para se “falar desta classe profissional.


SNMPP não desarma

Apesar de agora mais isolado, o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas reafirmou que não vai desconvocar a greve para entrar em processo de negociação com a Antram.


Mediação abortada

O Governo deu ao início da noite por terminado o processo de mediação, requerido pelo Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), depois de a Antram revelar que não estava disposta a sentar-se à mesa das negociações enquanto a greve não fosse desconvocada.


Normalidade no abastecimento

Matos Fernandes, ministro do Ambiente, a jeito de balanço, já tinha revelado que a distribuição de combustível a meio do dia de ontem estava dentro da “normalidade”. O governante considerou mesmo que os serviços mínimos deveriam ser ultrapassados no quarto dia de cumprimento da greve dos motoristas de matérias perigosas.

image

Leave a Comment