A informan de açao de 2017 o filmes

image

Qual é o melhor filme de ação de 2017?

Dei a chance e descobri um dos principais longas de ação policial de 2017. Com uma premissa que até lembra Confronto no Pavilhão 99, Sem Perdão apresenta Nikolaj Coster-Waldau como um ex-condenado que é forçado pelos líderes de uma gangue a organizar uma ação criminosa contra um grupo rival. Se prepare para muito sangue, traições e violência.

Quais são os melhores filmes de 2017?

2017 Melhores filmes por ano. 2017. 1. Dunkirk (2017) 2. Três Anúncios para um Crime (2017) 3. Viva: A Vida É uma Festa (2017) 4.

Quais foram os filmes portugueses mais vistos no ano de 2017?

O ano de 2017 assistiu à estreia de vários filmes portugueses com muita qualidade. Na ficção, como Fátima, de João Canijo, São Jorge, de Marco Martins, ou Fábrica de Nada, de Pedro Pinho. E no campo do documentário, onde se destacaram Ama-San, de Cláudia Varejão, e Nos Interstícios da Realidade ou o Cinema de António de Macedo, de João Monteiro.

image


1. Paterson

Uma comédia de Jim Jarmusch finamente encantadora e poética, quotidiana e excêntrica, o triunfo do espírito keep it simple.


2. Toni Erdmann

O filme-fenómeno de Maren Ade é uma convencional comédia dramática sobre a recuperação dos afectos entre um pai e uma filha separados geográfica e emocionalmente, mas com um embrulho formal, uma apresentação narrativa e um registo de cinema de “autor”.


3. O Quadrado

Uma sátira negra, desassombrada e levemente absurda do sueco Ruben Ostlund (Força Maior) às utopias artístico-humanitárias, aos embustes da arte contemporânea e ao polticamente correcto, através da história de Christian (Claes Bang), o curador de um museu de Estocolmo precipitado numa espiral de situações embaraçosas e dramáticas, que expõem a distância entre o seu discurso público idealista e o seu comportamento pessoal.


4. A Criada

O novo filme do autorde Oldboy – Velho Amigo é uma adaptação serpenteante, maquiavélica, requintada e perversamente erótica dolivro Fingersmith, de Sarah Walters, transposto da Inglaterra vitoriana para a Coreia ocupada pelo Japão dos anos 20.


5. Manchester by the Sea

O cinema americano está tão infeccionado de super-heróis que só podemos acolher de braços abertos este filme de Kenneth Lonergan com o seu naturalismo bisonho, a história de infelicidade vivida e dirimida em família, as suas personagens reconhecível e falivelmente humanas e a sua negação dos clichés positivos de Hollywood.


6. A Festa

Sally Potter regressa com uma sátira política, em forma de festa de amigos reunidos em casa de Janet (Kristin Scott Thomas)
para comemorar a sua há muito esperada nomeação como ministro sombra pela direcção do partido.


7. Eu Não Sou o Teu Negro

Ao princípio o título devia ser Remember This House. Isso, porém, foi há umas décadas, quando o escritor e activista norte-americano James Baldwin esboçou o seu projecto sobre o movimento dos direitos cívicos e o assassinato de três dos seus dirigentes e amigos: Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Jr.

image

Leave a Comment