A melhores imagem de açaí para de redes sociais

image

Quais são os melhores serviços para criar imagens para redes sociais?

Stencil é outro serviço online que lhe permite criar imagens para redes sociais. Ele oferece belos modelos, imagens e gráficos para usar em seus projetos. No entanto, o plano gratuito é limitado, permite criar apenas 10 imagens por mês e para usar modelos você precisa assinar o plano pago. 5.

Como criar imagens para redes sociais?

Crello. O Crello é outra ótima opção para você criar imagens para redes sociais. O seu funcionamento é semelhante ao do Canva. Ele possui dezenas de modelos interessantes para você criar todos os tipos de imagens para as redes sociais. Assim como o Canva, existem recursos gratuitos e pagos. Publicidade.

Quais são os formatos para redes sociais?

Além dos formatos para redes sociais existem modelos para convites, slide de apresentação (16:9 e 4:3), papel A4, Papel timbrado (US) e muito mais. Você pode usar as imagens e ícones disponibilizados na ferramenta ou fazer upload dos seus elementos favoritos e aplicar na criação da sua imagem.

Quais são os melhores recursos para criar frases para redes sociais?

Assim como o Canva, existem recursos gratuitos e pagos. 3. Pablo Se o seu objetivo for simplesmente compartilhar uma frase, ideia e pensamento nas redes sociais, você pode usar o Pablo, um serviço online gratuito que oferece uma forma simples de criar frases para redes sociais.

image


Canva

O Canva é uma ferramenta de design online bastante conhecida, tanto por ser gratuita quanto pela qualidade do seu banco de imagens, que é repleto de fotos profissionais de excelente bom gosto. Além disso, oferece recursos práticos que aceleram a produção das imagens, como:


Pablo

Outra ferramenta gratuita para quem precisa e muito bem estruturada para um resultado final de qualidade. O Pablo também apresenta a possibilidade de adaptar a sua imagem para diversas redes sociais, como o Facebook, o Instagram, o Pinterest, entre outras.


Over

O Over é uma ferramenta com certo tempo de estrada, porém, com o passar dos anos, não ficou nem um pouco atrás. Pelo contrário, atualmente, oferece recursos muito modernos e está presente no cotidiano de muitas empresas e produtores individuais ao redor do mundo.


Bancos de imagens gratuitos

Esse é um recurso bem simples, mas que pode incrementar bastante o uso de ferramentas como as citadas neste artigo. Fazendo buscas em bancos de imagens gratuitos, o leque de opções aumenta bastante, assim como as chances de encontrar a imagem perfeita para a sua estratégia de marketing.


Imagens sensacionais: onde vivem? Quem as tirou? Hoje, na Casa de Imagem!

Ok, você já entendeu como as fotos precisam ser, mas não faz ideia de onde encontrá-las? Em um primeiro momento, os bancos de imagem podem ser uma boa alternativa. Algumas opções famosas são:


Fotos profissionais: o caminho do engajamento

As imagens dos bancos são uma mão na roda para ajudar a desenvolver artes e posts mais frios, mas se você tem um e-commerce, um restaurante ou qualquer negócio minimamente orgânico – com entra e sai de produtos, mudança de pratos, por exemplo – vai precisar de fotos profissionais personalizadas.


Como fazer boas imagens para as redes sociais

Olá amigos e amigas, tudo bem? Eu sou a Ana! Como todos sabemos, nas redes sociais as imagens são a principal forma de comunicação. Sem imagens bonitas e bem elaboradas, você pode perder boa parte dos seus potenciais clientes. Por isso neste post vamos falar sobre formas de fazer boas imagens para as redes sociais.


Tenha uma identidade visual

Uma das coisas mais importantes para fazer boas imagens para as redes sociais e ser reconhecido por elas, é criar uma identidade visual. A pessoa precisa olhar e já saber que aquela é uma mensagem da sua empresa antes de mesmo de começar a prestar atenção no seu conteúdo.


Cuidado com as dimensões das imagens

As redes sociais têm diferentes tamanhos de imagem padrão. Ou seja, uma imagem feita para o Instagram, pode não ter o mesmo efeito no Facebook, por exemplo.


Aprenda princípios básicos de design

Quando estamos criando designs visuais, é preciso sempre se atentar aos princípios básicos de beleza e estética. Mesmo se você não for designer gráfico, estude o básico de design na internet ou algum curso. Aprenda sobre balanço, contraste, cor e espaço.


Postcron Artstudio

No Postcron Artstudio você pode escolher entre os formatos de imagens de redes sociais mais populares e começar a fazer suas próprias composições. Você pode usar imagens de fundo, elementos gráficos, como ícones e formas, e textos nas suas imagens.


PiktoChart

Com o Piktochart.com você poderá criar os seus próprios infográficos on-line. O infográfico é um tipo de representação visual que combina pequenos textos com imagens e esquemas.


1. Canva

Canva é uma excelente opção para criar imagens para redes sociais. O site oferece dezenas de layouts (gratuitos e pagos) para você criar cartões, panfletos, banners, capas para o Facebook e Twitter, infográficos e mais. Além disso, você pode criar os seus próprios layouts personalizados.


2. Crello

O Crello é outra ótima opção para você criar imagens para redes sociais. O seu funcionamento é semelhante ao do Canva. Ele possui dezenas de modelos interessantes para você criar todos os tipos de imagens para as redes sociais. Assim como o Canva, existem recursos gratuitos e pagos.


3. Pablo

Se o seu objetivo for simplesmente compartilhar uma frase, ideia e pensamento nas redes sociais, você pode usar o Pablo, um serviço online gratuito que oferece uma forma simples de criar frases para redes sociais. Você pode escolher a imagem de fundo, filtros, formatar o texto e muito mais.


4. Stencil

Stencil é outro serviço online que lhe permite criar imagens para redes sociais. Ele oferece belos modelos, imagens e gráficos para usar em seus projetos. No entanto, o plano gratuito é limitado, permite criar apenas 10 imagens por mês e para usar modelos você precisa assinar o plano pago.


5. Snappa

Snappa é mais um site que lhe permite criar imagens para redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Youtube, etc. Basta escolher o tipo de imagem que deseja criar, um modelo e personalizar a imagem, texto e outros. Ele também possui uma assinatura com outros recursos.

image

Leave a Comment