Com fazer pulseira de açai

image

Como faço para fazer uma pulseira artesanal?

Você pode compor a peça apenas com uma ou várias pedras. A pedra pode ser artificial ou não, a depender do tipo de pedra vai ser possível furá-la para passar o cordão por dentro, formando a pulseira. Lembre-se que as pedras são bem atrativas e cada uma vai ter sua especificidade e sua beleza particular.

Qual o comprimento da pulseira do vídeo?

Para a pulseira desse vídeo, foram utilizados dois metros de couro. Com esse comprimento, é possível dar várias voltas, preenchendo parte do pulso com o acessório. Para dar um charme a mais, o couro é trabalhado dentro de um pingente vazado, embelezando mais a peça.

Quais são os diferentes tipos de pulseiras?

Existem muitos tipos de pulseiras, desde os mais básicos feitos com linhas e cordões, até aqueles que usam miçangas, pedras e técnicas mais elaboradas. É uma peça ótima para dar de presente, para vender ou para ampliar suas possibilidades de acessórios usados no cotidiano. Você combina cores e elementos, criando modelos diversos.

Como fazer o feixe da pulseira?

Esse é o primeiro passo para fazer o feixe da pulseira. Com a sobra do segundo cordão, faça oito nós em macramê para unir os dois fios das pontas (a parte sem nós) que estão juntinhas.

image


Como fazer pulseira de semente de açaí?

0:014:22Suggested clip · 54 secondsPulseira com sementes de açai – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como posso fazer pulseira?

1:174:32Suggested clip · 60 secondsCOMO FAZER PULSEIRA DA AMIZADE (DIY) | VEDA #12YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma pulseira com botões?

1:172:51Suggested clip · 46 secondsComo fazer pulseira de botões super charmosa – passo a passo rápidoYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma pulseira com bolinha?

7:0410:30Suggested clip · 55 secondsComo fazer Pulseiras – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que é preciso para fazer pulseiras de miçangas?

Independentemente do estilo de pulseiras que você decidir fazer, os materiais necessários sempre serão os mesmos. Basicamente são: fio de silicone, fechos, tesoura e as miçangas. Caso você não tenha habilidade, pode investir em um alicate para te ajudar.


Como se faz uma pulseira de pano?

A pulseira de pano pode ser criada a partir de poucas linhas e com garrafas pet ou pedaços de papelão….Material necessário:8 linhas coloridas de tecido, 4 cores diferentes;Tesoura sem ponta;Papelão ou de embalagem de leite;Fita adesiva;Canetinha;Régua.


Como fazer colar com botão?

Colar de Botões Para fazer um colar de duas voltas, corte aproximadamente 1,70m de cordão encerado. Comece colocando o fio por trás de um dos furos do botão e voltando por outro furo. Arraste o botão pelo cordão para deixá-lo no local que preferir. Repita esse procedimento até completar o cordão.More items…•


Como é o nome das bolinhas que faz pulseira?

Miçangas Contas Bolinha Para Confecção De Pulseiras com 100 unidades | Shopee Brasil.


1. Como fazer pulseiras de macramê

Para quem está começando no artesanato, esse vídeo vai ajudar muito. Nele, você irá aprender o ponto básico do macramê para criar uma pulseira trançada. Um dos pontos fundamentais desse tutorial é entender o poder de um bom acabamento.


2. Pulseira de pérolas com cetim

Se uma pulseira de pérola já pode ser muito chique, imagine então acrescentar o cetim? O segredo aqui é passar a fita de cetim por baixo da pérola e fazer uma dobra no limite da peça. Esse passo a passo vai exigir um pouquinho de habilidade, mas o resultado é lindo!


3. Pulseira de pérolas clássica (superfácil)

Mais uma opção de pulseiras de pérolas, porém que nada faz lembrar o modelo anterior. Para essa bijuteria, as pérolas usadas são vermelhas e de diferentes tamanhos – números quatro e oito. É um vídeo interessante para quem está em busca de acessórios não tão convencionais.


4. Pulseiras de miçangas DIY

Miçangas, cristais, fecho de ímã, agulha e linha. Pronto, você só vai precisar desses materiais para elaborar uma linda pulseira. Vale a pena assistir a todo o tutorial para entender perfeitamente como o trabalho com as miçangas vai desenvolvendo um acessório estiloso e atemporal.


5. Como fazer pulseiras de miçangas com fio de silicone

Que tal dar uma nova cara à pulseira inovando no fecho? No vídeo acima, o fecho utilizado foi mais rústico, de madeira. Mas é claro que você pode utilizar outros materiais, como uma peça com brilho, por exemplo. Basta usar a imaginação e aproveitar esses detalhes de acabamento, como o fecho, para criar uma bijuteria diferenciada.


6. Como fazer pulseiras de miçangas com o elástico certo

Mais do que aprender a montar uma pulseira, esse vídeo é ótimo para quem está iniciando na produção de bijuterias e ainda tem dúvidas sobre qual é o melhor elástico para criar pulseiras ajustáveis: fio de silicone, fio strech ou fio lastex – este bem conhecido no mundo da costura.


7. Como montar pulseira de berloques

Essas pulseiras viraram sensação entre muitas mulheres. Por meio de berloques e pingentes, é uma bijuteria capaz de representar vários momentos das nossas vidas. Por exemplo: você gosta de viajar? E de esportes? Todas essas suas características podem ser simbolizadas na pulseira.


30 fotos de pulseiras de miçangas que são puro charme e versatilidade

Se você ainda não está familiarizada com a sensação do momento, então a dica é conferir essas fotos lindíssima de diferentes pulseiras de miçangas que vão te inspirar e fazer você se jogar nessa moda tão linda e colorida. Dá só uma olhadinha:


Onde você pode comprar pulseiras de miçangas

Ficou inspirada depois de ver tantas pulseiras bonitas e quer uma para poder chamar de sua? Então, a dica é dar uma olhadinha nesses links que separamos para você com as melhores pulseiras da internet. São peças acessíveis e muito lindas, você vai amar!


Como fazer pulseiras de miçangas

Se você é adepta ao “faça você mesma”, então esses tutoriais de como fazer a própria pulseia de miçanga é para você! São vídeos superlegais e que te ensinam o passo a passo de como fazer esse acessório fashion e que está em alta. Personalize e faça uma peça que seja a sua carinha!

image

Leave a Comment