Como bater açaí em barra

Como ativar o ícone de bateria na barra de tarefas?

Se você selecionar Iniciar > Configurações > Personalização > Barra de tarefas e ativar o botão de alternância Energia e mesmo assim o ícone de bateria não aparecer na barra de tarefas, digite gerenciador de tarefas na caixa de pesquisa da barra de tarefas e selecione Gerenciador de Tarefas na lista de resultados.

Como fazer uma barra com os pés no chão?

Barra com os pés no chão Encontre uma barra não muito distante do chão. Assim, você poderá segurá-la ainda com os pés no chão e, com esse apoio e as costas retas, faça o movimento de aproximar o corpo da barra. Isso o ajudará a ganhar força e resistência nos músculos dorsais.

Como ativar o botão de alternância na bateria?

Aguarde alguns segundos, clique com o botão direito do mouse na bateria e selecione Habilitar. Reinicie o dispositivo. Se você selecionar Iniciar > Configurações > Personalização > Barra de tarefas e ativar o botão de alternância Energia e mesmo assim o ícone de bateria não aparecer na barra de tarefas, digite gerenciador de tarefas na caixa de …

Como faço para fazer a barra fixa?

Segure-a com as mãos um pouco além da linha dos ombros, levante os pés do chão e tente juntar as escápulas para ativar os músculos das costas. Fique assim pelo tempo que conseguir e, por fim, solte e pouse devagar. O ideal é se suspender dez vezes por pelo menos dez segundos cada. [1]


1. Goze para dentro

Não se suje mais com a técnica da “injaculação”. Enquanto se diverte, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressionar, sem machucar, o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de ser um pouco estranha, funciona bem e evita sujeira.


2. Acendendo a fogueira

Nessa modalidade você esfrega as duas mãos abertas e esticadas na vareta. Da mesma forma que o velho movimento de roçar dois gravetos para acender uma fogueira, subindo e descendo. Vai com calma para não pegar fog o machucar.


3. Mão dormente

Essa modalidade é pra quem deseja estar sozinho, sem ficar só. Para isso, basta sentar na mão até ela ficar dormente. Quando estiver formigando está pronta para a ação. Dessa forma você vai sentir como se outra pessoa estivesse batendo uma para você. Após recuperar o tato, repita a operação até se satisfazer.


4. Com as duas mãos

Essa técnica vai deixar seu companheiro de batalhas bem agasalhado e quentinho. Use a duas mãos para se exercitar! Uma fica na base e a outra no topo. Sincronize as duas no movimento vai e vem.


6. Choque térmico

Vai precisar de certa habilidade. Ao bater uma, quando estiver próximo do clímax, segure um cubo de gelo até que sua mão fique gelada. Agora, finalize a masturbação revezando entre a mão gelada e a quente, a mudança de temperatura te dará uma sensação prazerosa, e até calafrios!


7. Pancadinhas na cabeça

Nessa estilo de punheta você irá brincar com a pressão sanguínea no pênis. Quando ele estiver bem duro e sensível, você dá batidinhas na cabeça dele com dois dedos. Não precisa ser muito forte pra não nocautear o rapaz. Continue assim até gozar, demora um pouco, mas vale a pena.


8. Hidromassagem

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando o toque com a batida da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático. Só pode não demorar muito, afinal, punheta nenhuma vale o desperdício de água.


1.- Exercícios básicos para fortalecer o núcleo do corpo

Embora a barra trabalhe principalmente o tronco e os braços, também é necessário ter o core fortalecido para realizá-la melhor. Isso envolve trabalhar o abdômen e a parte inferior das costas.


2.- Barra com os pés no chão

Encontre uma barra não muito distante do chão. Assim, você poderá segurá-la ainda com os pés no chão e, com esse apoio e as costas retas, faça o movimento de aproximar o corpo da barra. Isso o ajudará a ganhar força e resistência nos músculos dorsais.


3.- Barra negativa com pulos

Outro bom exercício para conseguir realizar barra é começar aproveitando o impulso dos pés. Para começar, fique debaixo de uma barra horizontal. Então, com um salto, segure-a; aproveite este impulso para realizar a barra.


4.- Barra com elástico

Entramos no campo da barra ‘real’. Colocando um elástico na sola do pé ou no joelho com a outra extremidade presa à barra, assim você pode realizar barra com alguma ajuda quando desce. Desta forma, irá obter a técnica e a força necessária pouco a pouco.


5.- Barra com isometria

Um aspecto fundamental para conseguir realizar barra é ganhar força e adaptar nossos músculos ao esforço que ela exige. Portanto, esse último exercício consiste em ficar na posição final do exercício na barra, mesmo que para chegar lá precisamos nos apoiar ou de um impulso.

Leave a Comment