Como colocar a aça na camera a t6i


Como gravar com a Canon t6?

IMPORTANTEColoque o interruptor de modo da focagem da objetiva na posição [AF].Coloque o interruptor de alimentação da câmara na posição [ ]. … Defina o seletor de modos para qualquer modo de disparo, exceto [ M ]. … Carregue no botão do obturador até meio para focar. … Prima o botão [ ] para começar a gravar um filme.More items…


Como colocar grade na câmera Canon?

Visualização de Grelha ao FotografarVeja a imagem de Visualização Direta. Carregue no botão .Selecione [ : Grade ao capturar].Selecione um item. Dstiv. Não é apresentada a grelha. 3×3. Apresenta as linhas de grelha num padrão 3×3 para o ajudar a nivelar a câmara na vertical ou na horizontal. 6×4.


Como mexer na t6i?

6:3928:57Suggested clip · 55 secondsVídeo manual – T6, T6i e T6s – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como ligar o visor da Canon?

Ligar/Desligar EcrãSelecione [ : Bt Tela desl/lig].Selecione um item. Bt. disparo. Se carregar no botão do obturador até meio, o ecrã desliga-se. Para ligar o ecrã, liberte o botão. Obtur./DISP. A visualização é apagada e o ecrã desliga-se quando carrega no botão do obturador até meio. Carregue no botão.


Como colocar a t3i para filmar?

12:5919:32Suggested clip · 60 secondsCOMO GRAVAR VÍDEOS BONITOS COM UMA DSLR BÁSICA – Canon t3iYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Quantos clicks dura uma Canon T6i?

São construídos praticamente com todas as partes do seu mecanismo em plástico, desta maneira, a sua durabilidade pode ser considerada na faixa dos 60 mil ‘cliques’ .


Quanto custa uma Canon T6i?

Preço e custo-benefício Embora não seja propriamente uma câmera nova – sua substituta, a Rebel T7, já está no mercado – a T6i ainda tem forte apelo entre os consumidores. No Brasil, a semiprofissional da Canon pode ser encontrada a preços a partir dos R$ 2.400. Na loja oficial da fabricante, o valor sobe para R$ 3.899.


Quantos pontos de foco tem a T6i?

Sistema de AF com 19 pontos do tipo cruzado permitindo um desempenho superior do autofoco ao fotografar usando o visor ótico, bem como nos modos de seleção de área. Filtros criativos estão disponíveis como pré-ajustes para fotos e vídeos e podem ser exibidos em tempo real pelo Modo de Visualização Direta (Live View).


Como desligar a câmera Canon?

Desligar a CâmaraSe premir continuamente o botão de filme (cerca de 3 segundos) quando a câmara está ligada, esta desliga-se. … Por predefinição, se a câmara não for utilizada durante cerca de 1 minuto depois de disparar, desliga-se automaticamente (desligamento automático).


Design familiar

Quem já mexeu com câmeras da Canon não deve ter dificuldade para se adaptar à nova T6i. Ela aproveita várias características básicas da versão anterior, sem mostrar grandes mudanças no corpo, de modo que se apresenta como uma câmera compacta e muito fácil de controlar.


Mais conectividade

A novíssima Canon T6i chega para proporcionar mais facilidade no dia a dia dos fotógrafos. Com as tecnologias WiFi e NFC, o usuário pode facilmente transmitir as imagens capturadas para o computador, o celular, a impressora ou para a televisão.


Mais rápida, focada, precisa e inteligente

A Canon T6i, assim como a Canon T6s, apresenta uma nova versão do sistema de Análise de Cena, o qual ajuda o usuário a fazer capturas ainda mais belas. Essa novidade detecta luz infravermelha, fontes de luz intermitentes e ainda realiza uma verificação do ambiente para que o fotógrafo obtenha os melhores ajustes para aquela situação.


ISO ampliado

Pensando principalmente nos fotógrafos que estão começando e ainda não dispõem de lentes mais robustas, a Canon melhorou o sistema de ISO, que, com o novo sensor CMOS de 24 megapixels, capta imagens mais nítidas e claras em fração de segundo.


Recursos para vídeos

Assim como outras câmeras similares, a Canon T6i foca no usuário que busca alta qualidade de vídeo. A fabricante projetou o novo modelo com o sistema EOS Movie, que é capaz de gravar filmes com resolução Full HD (1920×1080 pixels) a uma taxa de até 30 quadros por segundo em formato MP4.


Imagens capturadas com a Rebel T6i

Abaixo, mostramos algumas imagens capturadas em diferentes condições de luz, regulagens e cenários. A lente utilizada para os testes foi uma grande angular Canon EF-S 18-55 mm f/3.5-5.6 IS II. Confira nossa galeria:


Vale a pena?

A Canon T6i se mostrou muito versátil, rápida e inteligente em nossos testes. Se comparada com a sua antecessora, a nova versão conta com diferenciais que incluem a mudança do sensor (por um de mais alta qualidade, o que faz muita diferença), funções de conectividade e novidades que garantem mais praticidade ao fotógrafo.

Leave a Comment