Como decorar um açai

image

#Paratodosverem: Como decorar um ponto de açaí com tipografia As plantas de interior estão sendo cada vez mais usadas, então decore seu espaço com muito verde. As plantas não são apenas bonitas e relaxantes, mas muitas ajudam a purificar o ar. Elas também fazem uma conexão visual com seus clientes sobre o frescor de seus ingredientes.

Full
Answer

Como planejar a decoração da sala?

A decoração de sala simples utiliza o azul turquesa para quebrar a monotonia dos tons neutros do ambiente. Também foi fixado na parede um nicho para acomodar aparelhos eletrônicos e sob o móvel dois puffs quadrados com um revisteiro em formato de círculo.

Como decorar a casa com objetos decorativos?

Aqui, ele virou uma espécie de estante com prateleiras para expor objetos decorativos. É uma excelente ideia para decorar a casa, principalmente se os moradores forem músicos ou gostarem de música. 38. Porta talheres de mesa Olha que ideia bacana para decorar e organizar a mesa de jantar!

Como fazer a decoração de casa?

É muito comum aproveitar-se do aparador para criar um ambiente para o bar da casa. Saiba que as garrafas, taças e copos também podem ser utilizados para fazer esse decoração. É só saber criar uma harmonia entre esses itens e o restante.

Qual é o destaque de como decorar uma sala?

57- O estilo vintage é uma forma de como decorar uma sala de estar. Fonte: Enzo Sabocinsk 58- Colocar móveis de cores constrastantes é uma forma alegre de como decorar uma sala moderna. Fonte: Pinterest 59- As paredes azuis ajudam a reforçar o estilo provençal de como decorar uma sala.

image


O que se pode colocar no açaí?

Confira quais são os acompanhamentos para açaí mais pedidos entre os brasileiros.Banana. … Granola. … Leite condensado. … Leite em pó … Frutas variadas. … Chocolate. … Doces e balas. … Mousse.


Como montar um bom açaí?

O ingrediente curinga das montagens de açaí é: o leite em pó, ocupando o primeiro lugar no ranking dos acompanhamentos….Porém, além das frutas, pode-se encontrar açaí com outros itens, como:leite condensado.paçoca.confeitos de chocolate.castanhas.gotas de chocolate.granulados.granolas.


Como preparar uma marmita de açaí?

Além disso, não esqueça de descrever no seu cardápio açaí se o seu produto é adoçado e o tipo de açúcar que é usado….Como organizar os adicionais de um cardápio açaí?banana;beijinho;brigadeiro;chips de coco;confeitos (M&M’s);farofa doce;granola;kiwi;More items…


Como montar uma bela taça de açaí?

Modo de PreparoBata a polpa do açaí no liquidificador.Despeje o açaí na taça.Corte a banana, os morangos e o kiwi em cubos.Disponha as frutas em cubos sobre o açaí.


O que colocar no açaí para vender?

Para acompanhar o açaí as frutas e cereais mais pedidos são esses :Banana.Morango.Granola.Amendoim.sucrilhos.Leite em póLeite condensado.Granulado.More items…•


Qual a margem de lucro de uma loja de açaí?

Além dos custos serem baixos não será necessário muito investimento e ainda conseguirá em média ter lucros de R$ 4.500,00 reais todo mês, podendo gerar mais lucros e sucesso ao seu negócio.


O que pode substituir o xarope de guaraná no açaí?

O mel é bem mais saudável que o xarope de guaraná (usado para adoçar o açaí) e deixa um gostinho muito melhor.


Como fazer açaí com a polpa do açaí?

Modo de PreparoColoque no liquidificador a polpa dividida em 4.Junte 1 banana, o açúcar e as pedrinhas de gelo, bata até formar um creme homogêneo.Despeje em uma tigela, adicione a outra banana cortada em rodelas e por cima a granola.Sirva a seguir.


Como preparar açaí para vender em lanchonete?

Veja abaixo o que colocar no açaí para vender muito mais:Frutas (as que citei mais acima);Confetes de chocolate;Jujuba;Leite condensado;Leite em pó;Caldas frias e caldas quentes;Cereja em calda;Nutella;More items…•


Como fazer uma taça de sorvete?

O primeiro passo envolve decorar a taça e, para isso, você pode usar confeitos a sua escolha. Depois, é só colocar o sorvete e os outros ingredientes e aproveitar a sobremesa.


1. Dê vida às paredes

Quando o imóvel é alugado, existem algumas restrições que nos impedem de modificar o ambiente. Mas também existem alternativas muito criativas para personalizar as paredes, por exemplo. Veja algumas delas abaixo.


2. Divida os ambientes

Essa ideia serve tanto para ambientes interligados, como kitnets, quanto para salas muito grandes. A separação dos ambientes, além de ser bem prática no dia-a-dia, cria um certo charme para a casa.


4. Capriche nos detalhes

Os detalhes fazem toda a diferença. E como ficamos limitados para mudar as cores das paredes e do piso, nos resta abusar das cores e estampas nas peças soltas como almofadas, sofás e tapetes.


5. Mude a iluminação

Já pensou que trocar as lâmpadas de casa pode fazer uma diferença enorme, tanto no bolso quanto na decoração? Existem várias cores e tipos de iluminação e, cada uma delas tê uma função para o ambiente.


7. Prefira móveis soltos

Você até pode investir em lindos móveis planejados, mas não é uma boa ideia, já que você pode ter que deixar o imóvel um dia. Então, aposte em móveis que funcionem em qualquer tipo de casa ou apartamento. Nada muito grande, nem muito alto e largo.


Medidas dos ambientes

Na decoração de apartamento pequeno uma das primeiras coisas que você deve fazer é tirar as medidas dos ambientes, principalmente antes de comprar os móveis para apartamento pequeno, pois isso com certeza vai te ajudar a conseguir escolher móveis que realmente se encaixam no seu espaço.


Paleta de cores

Sempre que falamos como decorar um apartamento pequeno logo nos vem à mente uma cartela de cores claras, isso porque as cores claras ajudam a melhorar a iluminação dos espaços, deixam o ambiente mais leve e também passam a sensação de cômodos maiores.


Valorize a iluminação

Assim como as cores claras ajudam a passar sensação de amplitude no apartamento decorado pequeno, um bom projeto de iluminação também tem a mesma função, além de também contribuir para um espaço mais acolhedor e bonito, pois com a iluminação correta, você consegue dar destaque a pontos específicos do seu ambiente.


Integração dos ambientes

Fazer a integração das áreas sociais do apartamento pequeno decorado pode ser uma ótima ideia para dar a impressão que o imóvel é mais espaçoso. Aliás, cada vez estão mais comuns os projetos que são entregues já com cozinha americana ou mesmo cozinha integrada à sala de jantar ou à sala de estar.


Móveis funcionais

Seja para o quarto, cozinha ou na sala de apartamento pequeno, há muitas opções de móveis para apartamento pequeno que são funcionais para ajudar na organização e decoração do seu lar.


1. Engradados podem virar uma estante

Nesta sala, os engradados foram utilizados para fazer uma pequena estante, que serviu de apoio para o vaso de planta. É superfácil de fazer, basta empilhar uma caixa em cima da outra. Aqui, elas foram usadas ao natural, mas também é possível pintá-las com a cor de sua preferência.


2. Lindos vasos de flores feitos com garrafas de vidro

Essa ideia simples e charmosa é uma ótima forma de aproveitar as garrafas de vidro que temos em casa! Para conseguir esse efeito da foto, é preciso pintar as garrafas por dentro. Escolha as cores das tintas e utilize uma seringa para despeja-las dentro das garrafas.


3. Garrafas de vidro também podem se transformar em abajur

Outra opção muito legal para reutilizar garrafas de vidro é fazer um abajur superestiloso e personalizado. Existem muitos modelos possíveis de fazer. Esses dois da foto foram criados pela artesã Nanna Duarte. Veja como fazer.


4. Uma caixa organizadora super charmosa

Essa caixa organizadora de flamingos foi feita com uma simples caixa de papelão. Neste exemplo, ela foi usada para guardar potinhos de tinta, mas você pode guardar e organizar diferentes objetos. Para decorar, a artista plástica Dany Martines usou feltro, E.V.A. e fitas coloridas; materiais muito fáceis de encontrar. Aprenda o passo a passo!


5. Um cantinho especial para os vasos de planta

Esse cantinho de plantas foi feito apenas com tábuas de madeira e alguns tijolos. Mais simples impossível! Se você tem tijolos sobrando aí na sua casa e não sabe o que fazer com eles, essa ideia pode te inspirar a reutilizá-los de uma forma supercriativa.


6. Uma ótima forma de organizar os brinquedos dos pequenos

Esse organizador de brinquedos foi feito com cilindros de papelão, mas também pode ser feito com rolos de papel toalha, rolos de papel higiênico, ou até mesmo com latas. A peça funciona como uma mini-estante que serve tanto para organizar, como para expor os brinquedos.


7. Nicho de parede feito com palito de picolé

O palito de picolé é um dos materiais mais bacanas para usar quando se fala em reaproveitamento e reciclagem. São muitas possibilidades diferentes para criar! Aqui, a artesã Karla Amadori usou os palitos para fazer um nicho de parede hexagonal superestiloso. Confira o tutorial!


1. Use papel de parede com moderação

O uso do papel de parede não é uma saída muito barata, pois dependendo do tamanho da parede, será necessário o uso de mais de um rolo para cobrir toda a superfície escolhida, mas é uma maneira muito requintada e aconchegante para repaginar o ambiente.


4. Que tal usar piso vinílico?

Uma ótima maneira de esconder aquele piso feio ou judiado, sem gastar muito. “Um item que eu particularmente amo e uso em todos os meus projetos e sugiro àqueles que não conhecem, é o piso vinílico! Além de ser maravilhoso, esteticamente falando, é prático para instalar e limpar, é térmico e acaba com o toc toc de sapatos”, conta Lapezack.


6. Tapetes para esconder imperfeições

Se a ideia é não gastar muito, o piso pode ser escondido com um belo tapete. Ele também é perfeito para criar divisórias de ambientes nos cômodos, e dar aquele conforto a mais para pisos frios no inverno.


8. Arara em vez de guarda-roupas

Quem mora de aluguel procura escolher móveis versáteis e que tenham uma durabilidade boa, não é mesmo? E como o guarda-roupas não é uma opção dentro deste quesito, pois montá-lo e desmontá-lo várias vezes acaba deixando-o torto com o tempo, a saída é apostar nas araras.


10. Abajures e luminárias

Lapezack explica que é preciso recorrer ao uso de abajures e luminárias como iluminação complementar em grande parte dos imóveis alugados, pois na maioria deles não existe um projeto de luminotécnica, e somente uma iluminação central muitas vezes não é suficiente.


11. Quadros para suas paredes

Quadro na parede, sem dúvida, é a forma mais legal de personalização de um ambiente. Ele que vai dar a sua cara ao espaço, além de alegrar a decoração. Karina afirma que a forma mais segura de instalar tais peças é aplicando bucha e parafuso na parede, ou repousando-os sobre uma prateleira.


14. Pense em utilizar biombos

Cris sugere que biombos sejam utilizados para criar paredes divisórias dentro de ambientes amplos, formando assim um local mais privativo e aconchegante. Mas para Karina, o uso deve ser restrito realmente para cômodos bem espaçosos: “mesmo sendo um elemento decorativo, ele acaba restringindo o ambiente, e hoje em dia integração é tudo”.


Organizando suas Linhas

Se você tem aqueles restinhos de linhas e não sabe o que fazer com eles o ideal é enrolá-los em prendadores de madeiras, e deixar dentro de uma caixa plástica para guarda-los melhor.


Organizando seus tecidos

Sabe aqueles cabides de calça que tem vários nichos para colocar as calças? É uma boa alternativa para você guardar seus tecidos de uma maneira que também facilita a visualização dos mesmos. Depois é só você instalar uma barra de ferro ou uma barra de madeira (pode ser um cabo de vassoura) para acomodar seus cabides.


Organizando seus papéis

Se você tem aqueles rolos de papel e não sabe o que fazer com eles para deixá-los organizados, a ideia aqui é utilizar um caixote de madeira pintado e colocar rodinhas embaixo dele. Ficou muito fofa esta ideia


Organizando tesouras e pincéis

Nada como ter suas dezenas de pincéis a disposição quando vc sempre precisar deles, e nada melhor do que guardar em lugares onde vc tem a certeza que ele ficaram em pé, sem perigo de amassar as cerdas. Que tal um nicho como esse para organizar os seus pinceis?


Clássico

Se tua sala tem um jeitinho aconchegante e é cheia de elementos clássicos, como cores brandas, materiais tradicionais, espelhos bonitos, entre outros, vai gostar desse tipo de decoração de aparador.


Moderno

Para ambientes modernos, mais ousadia na decoração de aparador. Esse móvel já contará com um estilo mais irreverente, com linhas acentuadas e referências geométricas. Ou seja, ele será “diferentão”, a peça chave de sua sala!


Rústico

Quer compor sua sala de estar, de jantar ou cozinha com um aparador rústico? Existem maneiras incríveis de fazer a decoração ideal desse móvel. Já falamos bastante por aqui de decoração rústica, que inclusive adoramos. É um cheirinho que vem da casa de campo e da fazenda quando revisitamos esse estilo!


Provençal

O estilo provençal está super em alta. Nada mais é do que aquele que mistura elementos de decoração antiga e romântica, colocando em evidência o acabamento impecável dos móveis, em sua maioria entalhados à mão.


Retrô

Salas com estilo retrô tendem a ser super divertidas e cheias de cores, a não ser que a inspiração seja uma decoração mais minimalista. Os aparadores vintage, geralmente, tem tons vibrantes, como azul royal, amarelo, verde água, pink, etc. Nesse caso, você pode entrar nessa onda divertida e abusar dos itens cheios de personalidade.

image

Leave a Comment