Como desfazer uma açao no s8

image

Para desfazer uma ação, pressione Ctrl+Z. Se preferir usar o mouse, clique em Desfazer na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Você pode pressionar Desfazer (ou Ctrl+Z) várias vezes para desfazer várias etapas.

Full
Answer

Como faço para recuperar o Samsung Galaxy S8 e S8+?

Veja como acessar a tela de recuperação do Galaxy S8 / S8+ usando os botões. Basicamente você conseguirá entrar no modo Recovery do telefone, usando as teclas de Volume+, Bixby e o Power.

Como desativar a proteção do Samsung Galaxy S8?

Carregue a bateria do Galaxy S8. A partir de 40% de carga já será o suficiente. Anote os dados das contas vinculadas ao telefone (só se for usar a mesma). Remova a conta se for vincular outra (leia abaixo em “Desativando proteção do Galaxy S8”). Faça se você for usar outra conta no telefone.

O que é o Samsung Galaxy S8?

Ao desenvolver seus mais recentes smartphones top de linha, os Galaxy S8 e S8+, a Samsung fez um grande avanço para garantir que a experiência do usuário por trás do design inovador pudesse promover interações convenientes e intuitivas.

Como aumentar a resolução de tela do Samsung Galaxy S8?

Por padrão, todos os Galaxy S8 e S8 Plus são enviados com resolução FHD+ (2.220 x 1.080), mas é possível aumentar para a qualidade máxima QHD (2.960 x 1.440). Para isso, acesse “Configurações” > “Tela” > “Resolução de Tela”, mova o marcador para a direita e clique em “Aplicar” no topo direito para concluir a mudança.

image


Como fazer o reset do S8?

Como fazer uma restauração de fábrica com o Galaxy S8 Ligado?Ligue o celular, acesse a tela dos apps e toque em “Configurações“.Toque em “Gerenciamento geral“.Depois toque em “Restaurar“.Toque em “Restaurar padrão de fábrica“.Observe o que será apagado do seu telefone e depois toque em “Redefinir“.More items…


Como entrar no modo recovery do S8?

Do Galaxy S8 ao Galaxy S10, pressione os botões de Volume Para Cima, Liga/ Desliga e Bixby com o telefone desligado até acessar o modo de recuperação. Já nos modelos Galaxy S20 e Galaxy S21, aperte simultaneamente as teclas Volume Para Cima e Liga/Desliga também até que o ambiente de recuperação surja na tela.


Como desfazer uma ação no Samsung Notes?

O app lança uma bolha que pode ser posicionada livremente pela tela. E assim que você cometer um erro, apagar uma palavra ou frase por engano, por exemplo, basta acessar essa bolha e acionar comandos como desfazer (Ctrl+Z) que seu texto reaparecerá no campo como se fosse mágica!


Como remover usuário do celular?

Trocar ou excluir usuáriosNo dispositivo, abra o app Configurações.Toque em Sistema. Vários usuários. Se essa opção não estiver disponível, tente procurar por usuários no app Configurações.Ao lado do nome do usuário, toque em Configurações. Remover usuário. O usuário será removido da lista.


Como resetar Samsung Note 7?

1 – Com o Samsung Galaxy Note 7 ligado e desbloqueado, acesse a tela de pesquisa dos apps. 2 – Toque em “Configurações” (ícone da roda dentada), depois role a tela para baixo e selecione “Backup e redefinir“. 3 – Na lista de opções, toque em “Redefinir dados de fábrica” e finalize selecionando “Reiniciar Dispositivo“.


Como reiniciar Samsung Galaxy Note 2?

Resumo: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.


Como mudar o administrador do celular?

Para adicionar um novo usuário:Abra o app Google Admin .Se necessário, alterne para sua conta de administrador: Toque no menu Seta para baixo. … Toque no menu. … Toque em Adicionar. … Digite os detalhes do usuário.More items…


Como tirar minha conta de outros dispositivos?

Saiba como desconectar uma conta Google de outro celular ou dispositivo que você não usa mais, seguindo alguns passos simplesAcesse myaccount.google.com. … Clique em “Segurança” … Vá para “Seus dispositivos” … Clique em “Gerenciar dispositivos” … Localize o dispositivo que deseja desconectar. … Clique em “Sair”


Como desvincular um celular da Conta do Google?

Android: Desvincular conta Google Logar na conta do gmail, e clicar do lado superior esquerdo (Nome da conta); Clicar em conta google; Clicar em segurança; Localizar a opção -> Seus dispositivos ->clicar em gerenciar dispositivos: Selecione o aparelho que deseja retirar a conta e clique em remover.


Utilize a qualidade máxima de tela

Por padrão, todos os Galaxy S8 e S8 Plus são enviados com resolução FHD+ (2.220 x 1.080), mas é possível aumentar para a qualidade máxima QHD (2.960 x 1.440). Para isso, acesse “Configurações” > “Tela” > “Resolução de Tela”, mova o marcador para a direita e clique em “Aplicar” no topo direito para concluir a mudança.


Habilite o modo noturno

Com o Android Nougat, o Google lançou uma função muito presente em vários aplicativos: o modo noturno, que substitui cores muito claras por tons mais escuros para garantir uma melhor visualização durante a noite. No Galaxy S8, o recurso se chama Filtro de Luz Azul, e pode ser ativado em “Configurações” > “Tela” > “Filtro de Luz Azul”.


Não perturbe

O modo noturno não é o único recurso voltado para ter uma noite de sono melhor. Com o “não perturbe”, qualquer notificação recebida não irá incomodá-lo durante um período pré-estabelecido por você.


Padronize os ícones de apps

Para tentar uniformizar todas as ferramentas instaladas no dispositivo, a Samsung implantou uma opção que adiciona bordas ao ícones dos aplicativos. É uma característica apenas estética e, por isso, depende do gosto de cada um querer ativá-la.


Ajuste a opção “Sempre Ligado”

Mesmo com a tela bloqueada, o celular continua exibindo data e hora e notificações recebidas dos seus aplicativos, mas com um uso bem menor de energia. Isso tudo pode ser modificado através das “Configurações” > “Tela e bloqueio e segurança” > “Tela Sempre Ligada”.


Adicione widgets à tela de bloqueio

Agora, se você quiser seguir o caminho inverso do tópico anterior, saiba que a tela de bloqueio do Galaxy S8 pode receber os chamados “FaceWidgets”. Basicamente, são as mesmas notificações exibidas no display travado, mas com a inclusão de tarefas que podem estar em execução naquele momento – como uma música tocando no Spotify, por exemplo.


Visualize em tela cheia

Com o Galaxy S8, a Samsung inaugurou uma nova era de celulares com “display infinito”, em que a tela toma conta de praticamente toda a parte frontal do dispositivo.


1. Bateria de 3.000 mAh

O Galaxy S8 tem bateria de 3.000 mAh, o que deve satisfazer usuários que buscam celulares com boa autonomia. Nos testes do TechTudo, o smartphone permaneceu ligado por 14 horas (das 9h às 23h), o que permite a distância das tomadas durante um dia de trabalho.


2. Câmera de 12 megapixels

A câmera do Galaxy S8 repete o sucesso da linha de celulares premium da Samsung. Com 12 megapixels e abertura de f/1.7, o celular tirou fotos espetaculares em ambientes bem iluminados, até mesmo em lugares escuros, conforme atestamos em nossa avaliação.


3. Android 9 (Pie) a caminho

Lançado em 2017 com Android 7 (Nougat), o celular atualmente roda sistema atualizado para Android 8 (Oreo). A boa notícia é que o smartphone está na fila para receber o Android 9 (Pie), segundo o site especializado AllAboutSamsung. O update deve chegar nos próximos meses.


4. Ficha técnica de ponta

O Galaxy S8 traz ficha técnica avançada, capaz de oferecer desempenho espetacular. Esta foi a impressão percebida durante a análise do TechTudo, realizada em agosto de 2017, ainda com Android Nougat.


5. Tela de alta qualidade

A tela de 5,8 polegadas do Galaxy S8 merece atenção pela alta qualidade devido ao painel Super AMOLED e à resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels). O display é ideal para assistir filmes e séries em alta resolução, tanto em casa quanto na rua.


6. Design renovado

Para finalizar, vale destacar o design premium do Galaxy S8. O smartphone praticamente não tem bordas na parte frontal e oferece as laterais levemente curvadas, o que ajuda na ergonomia.

image

Leave a Comment