Como desfazer uma açao no scratch

image

Como desfazer uma ação?

Se F4 parecer não funcionar, pode ser necessário pressionar a tecla F-Lock ou a tecla Fn e, em seguida, F4. Se preferir usar o mouse, clique em Refazer na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. O botão Refazer só será exibido depois que você desfizer uma ação.

Como desfazer várias ações de uma vez?

Inicie o Excel. O Excel armazena um histórico de desfazer para o número de ações especificado na etapa 7. Pressione +Z até corrigir o erro. Se preferir, clique em Desfazer no canto superior esquerdo da faixa de opções. Você não pode desfazer algumas ações, como clicar em comandos no menu Arquivo ou salvar um arquivo.

Qual é a linguagem de programação do scratch?

Scratch é uma linguagem de programação desenvolvida por Lifelong Kindergarten Group no Media Lab, MIT(com financiamento da National Science Foundation, Intel Foundation, Nokia e do consórcio de pesquisa do MIT Media Lab).

Quais são os blocos de comandos do scratch?

Os blocos de comandos do Scratch estão dispostos em oito categorias (Movimento, Aparência, Som, Caneta, Controle, Sensores, Operadores, Variáveis), cada uma com sua cor específica. Blocos De Motor Só aparecem na escolha de

image


Como voltar no Scratch?

Para voltar ao ambiente de programação basta clicar na seta cinzenta que está no canto superior esquerdo do ecrã.


O que é o modo turbo no Scratch?

O modo Turbo aumenta a velocidade de execução do programa quando ativado.


O que é um sprite no Scratch?

SPRITES: Os projetos Scratch são formados por objetos chamados sprites. A aparência de um sprite pode ser modificada pela sua apresentação em um traje diferente. Qualquer imagem pode ser usada como um traje; pode-se desenhar uma imagem no editor de Pintura, importar de uma lista ou baixá-la de um website.


Como colocar botão no Scratch?

Clicando na aba eventos, temos: Escolheremos o “quando este ator for clicado”. Depois do botão para iniciar devemos encaixar o bloco que fará esse personagem se transformar de fato num botão.

Leave a Comment