Como e a açao do dipel

image


Qual a dosagem do Dipel?

Em geral, recomenda-se aplicar entre 150 a 400 L/ha em culturas anuais e entre 400 a 2500 L/ha em culturas perenes e semiperenes. O sistema de agitação do produto no interior do tanque deve ser mantido em funcionamento durante toda a aplicação.


Como usar o inseticida dipel?

DIPEL WG pode ser aplicado em pulverização via terrestre ou aérea. APLICAÇÃO TERRESTRE: Utilizar pulverizadores com turbo atomizador ou pistola, costal manual, motorizados ou tratorizado, munido de bicos adequados, mantendo sempre o sistema de agitação do pulverizador em funcionamento durante a aplicação.


Para que serve o veneno dipel?

INSTRUÇÕES DE USO: DIPEL é um inseticida biológico, aplicado nas culturas em pulverização, utilizando equipamentos convencionais de aplicação e quantidade suficiente de água, a fim de dar uma boa cobertura e proteger o cultivo adequadamente. CULTURAS/PRAGAS/DOSES: Vide item “Indicações de uso”.


O que é lagarta do cartucho?

Conhecida popularmente como lagarta do cartucho a Spodoptera frugiperda é uma das principais pragas da cultura do milho. A lagarta é um inseto polífago, capaz de se alimentar de diversos tipos de plantas e apresenta enorme potencial de dano. Nos últimos anos, a incidência desta lagarta tem crescido substancialmente.


Para que serve o Boveril?

O inseticida microbiológico Boveril WP PL63 é um fungo entomopatogênico, que atua sobre diferentes estágios de desenvolvimento dos hospedeiros, como larvas, pupas e adulto. A infecção ocorre normalmente via tegumento, onde o fungo coloniza totalmente o inseto decorridas 72 horas, levando-o à morte.


Para que serve o BAC Control?

BAC CONTROL WP é um inseticida microbiológico, indicado para aplicação foliar para o controle das pragas descritas no quadro abaixo.


Como usar o Fitoneem?

MODO DE APLICAÇÃO: Indicado para aplicação em pulverização diluído em água. Agitar a embalagem do produto antes do preparo da calda. O produto deve ser utilizado na forma de pulverização via terrestre. PREPARO DA CALDA: Adicionar o produto ao pulverizador, juntamente com água limpa.


Como acabar com a lagarta do cartucho?

Como realizar o controle da lagarta-do-cartucho?Faça o monitoramento contínuo. O monitoramento é o primeiro passo para conseguir controlar a lagarta-do-cartucho. … Use inseticidas adequados. … Realize o manejo integrado das pragas.


Como eliminar lagarta de cartucho?

Lúcia Vivan: produtos fisiológicos, diamidas, espinosinas, carbamatos entre outros podem ser utilizados para controle de Spodoptera frugiperda. As aplicações devem ser realizadas quando as lagartas ainda não encartucharam. É recomendado um volume de calda maior a fim de escorrer produto para o cartucho.


Como controlar lagarta do cartucho?

5 métodos de controle da largarta-do-cartuchoMilho transgênico com atividade inseticida: O milho Bt.Manejo Integrado de Pragas (MIP)Controle químico: inseticida para lagarta do cartucho.Controle biológico da largarta-do-cartucho: Inimigos Naturais.O uso de armadilhas de feromônio.Monitoramento em campo.

Leave a Comment