Como fazer árvore de natal arvore açai

image

Basta fazer o caminho de uma árvore de natal com as luminárias, depois colá-las na parede. O festão e algumas bolinhas vermelhas podem ajudar a dar um ar mais sofisticado a sua criação. Foto: Fazer em Casa Outra ideia é usar aqueles gravetos que estão jogados no quintal, sem nenhuma função aparente.

Full
Answer

Como fazer uma árvore de Natal?

As garrafas podem ser usadas de muitas formas para fazer uma árvore de natal. Foto de Reciclados La Red Você pode reaproveitar garrafas de vidro ou de plástico, usá-las inteiras ou não, enfim, são muitas as possibilidades.

Como Deixar a árvore de Natal mais alta e chamativa?

Uma dica para deixar a árvore de Natal mais alta e mais chamativa é colocar a árvore em cima da uma mesinha ou de um apoio. 10. Finalização é tudo Finalizar a montagem da árvore de Natal é uma parte muito importante.

Como montar uma árvore de Natal criativa?

Idéias de árvore de natal criativa 1. Árvore de Natal de galhos secos 2. Árvore seca com decorações natalinas em branco e azul 3. Árvore montada apenas com corações e estrelas 4. Galhos secos para montar uma árvore de natal diferente 5. Simples e delicadas 6. Use barbante e enfeites natalinos para moldar sua árvore 7.

Como economizar espaço na árvore de Natal?

Isso vai deixar a decoração mais marcante. De maneira geral, montar a árvore de Natal na sala é uma ótima forma de economizar espaço, mas você também pode economizar enfeites, já que um dos lados não precisará ser decorado. 8.

image


Como fazer uma árvore de Natal original?

Corte um pedaço grande de feltro verde no formato de um pinheiro. Em seguida, use outras cores desse mesmo tecido para fazer os enfeites de natal e presentes. Depois, é só propor para a criança montar essa árvore na parede. Use cola e fita adesiva para fixar!


Como fazer uma árvore de Natal com cabo de vassoura?

Para montar a árvore junte três cabos de vassouras amarre as pontas formando um triângulo. Então passe as luzes de um lado ao outro formando assim a árvore. Se seus cabos de vassoura possuem aquela capa plástica colorida pode-se forrar os cabos com papel crepom de sua preferência, deste modo sua árvore ficará colorida.


Como fazer uma árvore de Natal rápido?

2:0111:38Suggested clip · 51 secondsÁrvore de Natal com papelão – DIY Natal. – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal de galho?

0:337:02Suggested clip · 55 secondsDIY ÁRVORE DE NATAL COM GALHOS #LETICIAARTES – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal com cabo de vassoura e papelão?

2:295:07Suggested clip · 58 secondsCOMO FAZER ÁRVORE DE NATAL USANDO PAPELÃO E GASTANDO …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal simples e fácil?

Para fazer uma árvore super diferente e fácil, crie uma base de papelão e faça o caimento perfeito da árvore com tecido dobrado e colado com cola-quente na base. Imagem 2 – Pintura de parede em forma de árvore minimalista.


Como fazer uma árvore de Natal com garrafas PET?

Para fazer a base da árvore, cole a garrafa (que não foi cortada) no meio e no fundo da árvore de Natal, na posição vertical. Para garantir que fique bem equilibrada, use um suporte de base, como esse da foto. No topo da árvore, você também pode colocar um enfeite, como essa estrela que coloquei na árvore aqui de casa.


Como fazer uma árvore de Natal com material reciclado?

Com um retângulo de papel, faça um cone;Corte bolinhas em papel verde;Comece colando as bolinhas de papel sobre o cone, e vá preenchendo todo o cone sobrepondo os papeis em formato de bolinha;Cubra todo o cone com as bolinhas e para finalizar aplique um pouco de brilho sobre a árvore de natal reciclável.


Como fazer uma árvore de Natal grande com papel?

1:183:21Suggested clip · 60 secondsDIY Natal :: Como fazer árvore de natal de papel – Projeto Natal DIYYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma árvore de Natal com galho seco e algodão?

3:034:40Suggested clip · 57 secondsReciclar e Educar – Árvore de Natal feita com Galho Seco – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como montar uma árvore com galhos secos?

1:547:26Suggested clip · 54 secondsComo Fazer Árvore Francesa Para Decoração Montar Com Galhos …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como se faz uma árvore de Natal de madeira?

0:326:13Suggested clip · 56 secondsÁRVORE DE NATAL COM MADEIRA – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


65 inspirações incríveis de árvore de Natal artesanal para facilitar a sua produção

Agora que você já sabe o básico, vamos as inspirações? Use estas ideias como fontes e referências para a sua produção de artesanato natalino e arrase neste fim de ano (não esqueça de conferir os passo a passo selecionados em tutoriais no final deste post!):


Como fazer uma árvore de Natal artesanal passo a passo

Agora que você navegou por estas referências, veja os videos selecionados com o passo a passo simples e prático para fazer uma árvore de Natal artesanal:


Garrafa PET

Um dos materiais recicláveis que também são mais reutilizados é a garrafa PET. Hoje, qualquer casa brasileira consome produtos que sejam envazados em garrafas plásticas e por isso, é muito fácil de encontrá-las e juntá-las para fazer artesanatos.


Feltro

Uma ideia delicada e que pode gerar resultados super divertidos é a árvore de Natal artesanal feita de feltro. O bom desse material é que ele é econômico, fácil de ser encontrado e ainda possui uma gama incrível de cores para você escolher e compor seu artesanato.


Fuxico

As famosas trouxinhas de tecidos também pode ser matéria prima para elaborar árvores de Natal artesanais. Para costurar os fuxicos, você vai precisar de retalhos quadrados de tecidos da cor que você escolher, podendo também misturar tons.


Crochê

Sabe fazer crochê? Tem ideia legal para você investir também e decorar qualquer canto de sua casa com muita elegância e personalidade. Sua árvore pode ser verde, verde com branco, verde com vermelho, branca, vermelha, ou de outra cor que for de seu interesse.


Galho Seco

Você já deve ter visto árvores decorativas com galhos secos, não é mesmo? Essa é uma moda muito presente em diversos tipos de decoração de ambientes, tanto de residências quanto de estabelecimentos comerciais e locais externos.


Bombom

Falamos de Natal logo pensamos nas comidas e guloseimas que são servidas neste época. Desta forma, até a decoração pode conter itens de comer bem gostosos. O que acha?


Macarons

Outro doce muito presente nas festas de final de ano, bem como outros tipos de comemorações, é o macaron. Ele tem origem francesa e é feito à base de biscoito de amêndoas. Apesar de não ser nada simples de fazer, pode ser uma ideia para você se aventurar na cozinha e ainda decorar o ambiente com árvores criativas e coloridas.


1. Antes de começar, escolha o tema

Antes de começar a decoração, escolha o tema da sua árvore de Natal. Será uma árvore tradicional ou uma árvore temática? Quais cores você vai usar? Depois disso, separe todos os objetos que você tiver em casa, isso vai ajudar na visualização.


2. A decoração deve combinar com o ambiente

Não adianta escolher uma decoração que não combine com a sala de estar, por exemplo. Se você tem uma casa minimalista, uma decoração exagerada não vai ficar tão legal assim, não é mesmo? A decoração da árvore deve harmonizar e equilibrar com o restante do cômodo. Você pode usar as técnicas de Feng Shui para ajudar.


3. Comece pelas luzes

Após montar a estrutura da árvore, comece colocando as luzes. Posicione o pisca-pisca de baixo para cima. A dica é: se você tem animais de estimação, tenha mais cuidado com as luzinhas. Escolha a cor da luz de acordo com a decoração que você deseja, caso sua decoração seja mais prateada, opte por luzes mais frias, por exemplo.


4. Personalize os enfeites

Uma dica preciosa é personalizar os enfeites de Natal. Bolas natalinas com o nome da família, enfeites com fotos ou com as iniciais. Essa é uma forma de acumula muitos enfeites e deixar a árvore mais aconchegante.


6. Usar enfeites grandes para otimizar o espaço

Enfeites grandes ajudam a otimizar o espaço, assim, você pode diminuir a quantidade de enfeites, apostando no tamanho deles. Isso vai deixar a decoração mais marcante.


7. Árvore no canto da sala

De maneira geral, montar a árvore de Natal na sala é uma ótima forma de economizar espaço, mas você também pode economizar enfeites, já que um dos lados não precisará ser decorado.


10. Finalização é tudo

Finalizar a montagem da árvore de Natal é uma parte muito importante. Com a finalização, você vai saber quais os enfeites estão faltando, o que vai precisar colocar no topo, ou seja, qual enfeite combina mais com a sua decoração. É nessa hora que o saiote da árvore de Natal deve ser colocado.


3 moldes de árvores de Natal para imprimir e soltar a criatividade

Usar moldes é imprescindível para garantir que todas as partes e peças criadas tenham o mesmo tamanho, garantindo uma qualidade e acabamentos de primeira linha. Confira 3 moldes de árvores de Natal que vão transformar a sua decoração:


20 fotos de árvores de Natal artesanais para um Natal diferente

Uma árvore de Natal artesanal pode ser um presente fofíssimo, uma forma diferente de decorar seu cantinho para a data, ou até uma alternativa para ganhar um dinheirinho extra com as festas de fim de ano! Confira 20 ideias incríveis que você certamente vai querer repetir:


Como fazer árvore de Natal artesanais

Os trabalhos manuais são um ótimo passatempo, além de ser a fonte ou complemento de renda de muitas pessoas. Se você quer aprender a criar árvores de Natal artesanais para decorar sua casa do seu jeitinho, presentear pessoas queridas ou vender, confira os tutoriais:


Feltro

Um dos materiais queridinhos das artesãs, o feltro é ideal para fazer uma árvore de natal divertida para crianças pequenas, sem o perigo de queda e com a vantagem que ela pode ser uma brincadeira de mudar os enfeites a hora que ela quiser.


Pallet

Quem pensa que os pallets na decoração só servem para fazer prateleiras, móveis e cabeceiras, precisa ver essas árvores de natal super diferentes e lindas!


Galhos secos

Para quem quer uma alternativa natural, os galhos secos que você pode encontrar facilmente no seu jardim ou até na rua são uma boa base para uma árvore de natal artesanal.


Cactos

Quer mudar ainda mais a sua decoração de natal? Faça uma árvore em forma de cacto, com base em madeira e arame, com certeza essa peça será um sucesso em sua casa!

image

Leave a Comment