Como fazer açaí com xarope de guarana e banana

image

Como tomar xarope de guaraná?

O xarope de guaraná ajuda a adoçar esta bebida e torna-a ainda mais energética! Bata até obter uma vitamina bem cremosa e consistente. Distribua por dois copos e beba em seguida, de preferência no café da manhã ou ao lanche da tarde.

Por que o xarope de guaraná é prejudicial?

Tal como qualquer outra bebida estimulante, o xarope de guaraná pode ser prejudicial se tomado em excesso. Isto porque, devido à elevada quantidade de açúcar e cafeína, ele acelera os batimentos cardíacos originando palpitação. Além disso pode também causar insônia, mudanças de humor, sensação de enjoo e tonturas.

Quais são os ingredientes do Açaí com Guaraná?

Receita refrescante de açaí com guaraná leva apenas dois ingredientes: polpa de açaí e xarope de guaraná. Aprenda! Batido no liquidificador, este açaí com xarope de guaraná pode ser acompanhado por banana, granola, kiwi, leite condensado, leite em pó e muito mais.

image


Como fazer açaí com banana e guaraná?

Modo de preparoBata a banana no liquidificador.Junte a polpa de açaí e o xarope de guaraná e bata até ficar homogêneo.Sirva com frutas, granola, puro ou como desejar.


Como usar xarope de guaraná no açaí?

Modo de PreparoColoque a polpa de açaí e o xarope de guaraná no liquidificador;Bata até ficar bem cremoso;Sirva!


Porque colocar xarope de guaraná no açaí?

O xarope de guaraná é uma bebida natural que oferece todos os benefícios da fruta mas de forma bem concentrada. Além de ser rico em antioxidantes, que retardam o envelhecimento das células, e vitaminas e sais minerais, o xarope de guaraná ajuda a melhorar o rendimento físico e mental.


Como fazer creme de açaí com banana?

Modo de PreparoColoque no liquidificador a polpa dividida em 4.Junte 1 banana, o açúcar e as pedrinhas de gelo, bata até formar um creme homogêneo.Despeje em uma tigela, adicione a outra banana cortada em rodelas e por cima a granola.Sirva a seguir.


Qual guaraná coloca no açaí?

SUCO DE GUARANÁ COM AÇAÍ250 g de polpa de açaí sem açúcar congelada.1 sachê de MID® Guaraná4 xícaras (chá) de água gelada (800 ml)


Para que serve o xarope de açaí?

DESCRIÇÃO DO XAROPE DE AÇAÍ – SATERÉ MAWÉ 500ml: É fonte de vitamina E, fibras, magnésio, potássio e cálcio e possui um enorme poder antioxidante. Por ser uma fonte de gordura boa, contribui, inclusive, para a redução do colesterol ruim.


Como adoçar o açaí puro?

Você pode bater 100 gramas de polpa de açaí com uma banana e 100 ml de água, assim, ele fica supersaboroso e bem menos calórico. Se quiser adoçar, experimente usar mel em vez de açúcar. Para aproveitar todas as vantagens da fruta para a saúde, preparar esse lanche uma vez a cada três dias é suficiente.


Tem como fazer açaí sem xarope de guaraná?

Bata no liquidificador a água, o açaí em pó e as bananas. Se preferir adicione mel ou algumas gotas do adoçante natural de sua preferência. Quando tiver uma mistura homogênea adicione gelo aos poucos até chegar na consistência de um creme. Decore a gosto (frutas frescas, granola, coco ralado, sementes de chia).


Como fazer creme de açaí sem xarope de guaraná?

4:008:52Suggested clip · 58 secondsGANHE PESO O MELHOR AÇAÍ COM BANANA SEM XAROPE OU …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que pode misturar com açaí?

4 ingredientes para bater com o açaí e deixá-lo ainda mais gostoso e nutritivoBanana e suco de laranja deixam o açaí mais nutritivo. … Iogurte fortalece os ossos. … Banana e aveia é uma combinação que dá mais energia ao corpo. … Chia é rica em ômega 3.


O que fazer com açaí congelado?

Primeiramente abra a polpa de açaí congelada e quebre deixando-as como pedras não muito grandes. Coloque só algumas pedras de açaí no liquidificador e também acrescente um pouco de xarope de guaraná. Se você não tiver um liquidificador industrial, vá apertando o botão do liquidificador aos poucos para não quebrar.


Pode comer açaí com banana?

Combinação perfeita! Como você já deve saber, o açaí possui inúmeras propriedades energéticas. Por isso, acaba sendo ideal, principalmente, aos esportistas. Mas para quem não abre mão de se deliciar com alimentos saudáveis e naturais, a dica é combinar o açaí com frutas, como a banana e o morango.


Receita refrescante de açaí com guaraná leva apenas dois ingredientes: polpa de açaí e xarope de guaraná. Aprenda!

Batido no liquidificador, este açaí com xarope de guaraná pode ser acompanhado por banana, granola, kiwi, leite condensado, leite em pó e muito mais. Confira o passo a passo!


Modo de Preparo – Açaí com Guaraná

1. Com o auxílio de uma faca, quebre a polpa do açaí em pedaços. Depois, coloque no liquidificador, adicione o xarope de açaí e bata na função pulsar até a mistura ficar homogênea.


Xarope de guaraná: benefícios e para que serve

O xarope de guaraná é uma bebida natural que oferece todos os benefícios da fruta mas de forma bem concentrada. Além de ser rico em antioxidantes, que retardam o envelhecimento das células, e vitaminas e sais minerais, o xarope de guaraná ajuda a melhorar o rendimento físico e mental.


Xarope de guaraná faz mal?

Tal como qualquer outra bebida estimulante, o xarope de guaraná pode ser prejudicial se tomado em excesso. Isto porque, devido à elevada quantidade de açúcar e cafeína, ele acelera os batimentos cardíacos originando palpitação. Além disso pode também causar insônia, mudanças de humor, sensação de enjoo e tonturas.


Como tomar xarope de guanará

O xarope de guanará deve ser tomado em temperatura ambiente. Beba uma pequena quantidade dessa bebida ao dia (até 1 copo por dia, ao longo do dia) e apenas quando necessitar de mais energia e concentração. Não exagere na quantidade para não sofrer os efeitos negativos desta bebida (indicados acima, no ponto 2).


Açaí com xarope de guaraná

Fazer açaí com xarope de guaraná é um jeito gostoso de usufruir das propriedades do xarope de guanará ao mesmo tempo que desfruta de um açaí mais cremoso. Confira como preparar açaí com xarope de guaraná de um jeito bem fácil:


Outras receitas de bebidas estimulantes

Se você está procurando receitas de bebidas estimulantes e energéticas e percebeu que o xarope de guanará pode não ser a solução ideal para você, existem outras opções mais seguras para se tornar. Confira estas bebidas estimulantes com menos açúcar e com menos malefícios para o seu bem estar:

image

Leave a Comment