Como fazer acabamento em capoto

image

Qual a importância do sistema de Capoto para a sua casa?

Tendo em conta as exigências energéticas actuais, esta é uma solução técnica de elevada qualidade e que permite obter bons resultados. O Sistema de Capoto ou sistema ETICS proporciona um conforto térmico na sua casa, independentemente das condições meteorológicas que se façam sentir no exterior.

Quais são as vantagens do Capoto?

Permite a aplicação de inúmeras soluções de acabamento, conservando o aspecto novo das fachadas de sua casa, ajudando a manter o  valor de mercado em alta. + Sustentável     Ajuda na reduz do impacto da geração de gases que contribuem para o efeito de estufa. Desvantagens da utilização do Capoto

Quais são as fases da aplicação do sistema Capoto?

Fases da Aplicação do Sistema Capoto Na Civilpinta, somos especialistas a aplicação nesta técnica de isolamento térmico, procuramos sempre qualidade, por esse motivo utilizamos o sistema da CIN-K, composto pelas seguintes fases de aplicação: Suporte Reboco Princol Argamassa/FB/Fibrada/100 Isolante Pregos de fixação Princol Argamassa/FB/Fibrada/100

image


O que é aplicação de Capoto?

O Sistema de Capoto é um sistema de isolamento térmico exterior que é vulgarmente usado na construção e que é constituído por várias camadas: cola, isolamento, camada de base armada com rede de fibra de vidro, camada de primário e revestimento final.


O que é capoto em português?

[ Construção ] Tipo de revestimento e isolamento térmico, composto por camadas de diferentes materiais, que se aplica sobre as paredes exteriores de um edifício (ex.: aplicação do sistema de capoto; tratamento de fachadas isoladas com capoto).


Qual o melhor isolamento térmico para paredes exteriores?

Como opções para este tipo de isolamento, o mais indicado serão os sprays de materiais plásticos, painéis rígidos de lã de vidro ou fibras celulósicas, ou mesmo os painéis de poliestireno extrudido usados no exterior.


Como tirar o calor do telhado?

Internamente, uma solução interessante é cobrir a superfície do telhado com lã de rocha, placas de cortiça ou isopor. Quanto mais espessa essa superfície, maior a capacidade de isolamento térmico. Mas é importante saber que se o peso for muito, pode ser necessário um maior reforço ao apoio do telhado.


Quais são os isolamentos térmicos?

Entre eles, podemos citar o isopor, a cortiça, o vidro e a lã de vidro. Existem diversos materiais sólidos que podem ser bons isolantes térmicos, o que vai definir isso é a temperatura, a utilidade dada e o local de instalação.


HISTÓRIA DA APLICAÇÃO DO CAPOTO

Depois da II Guerra Mundial, a Europa encontrava-se numa situação económica bastante difícil. A escassez de recursos energéticos como combustíveis levou a um crescente aumento dos seus custos.


Características e vantagens do Sistema CAPOTO

Redução das pontes térmicas: eliminando diversas pontes térmicas, como por exemplo as ligações entre elementos estruturais e alvenarias, possibilita que seja necessário uma espessura menor de isolamento, para que se obtenha o mesmo coeficiente de transmissão térmica da envolvente do edifício;

image

Leave a Comment