Como fazer milk shakespeare de açai

image

Quais são os ingredientes do milk shake?

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa.

Como é feito o milk-shake?

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa. Você também confere dicas para deixar a textura bem encorpada.

Quais são os ingredientes afrodisíacos do milk-shake energético?

Nazareno explica que a espécie de milk-shake energético pode incluir ainda alguns ingredientes afrodisíacos. A gente sempre tem ginsen, marapuama, catuaba em pó e em vinho também. Mas é opcional, até porque deixa um pouco amargo. Mas tem gente que procura com essa finalidade sim (afrodisíaca).

image


Milk-shake sem sorvete

Mesmo sendo feito sem sorvete, esse é um milk-shake que fica com uma textura bem cremosa e um sabor incrível. Para isso, você só precisa bater no liquidificador leite, creme de leite, gelo, leite condensado e morango. A fruta ainda pode ser usada para decorar o copo na hora de servir.


Milk-shake saudável

Sem ingredientes de origem animal, essa receita é vegana e saudável. A base desse milk-shake fica por conta de banana congelada. A fruta deve ser combinada com um leite vegetal de sua preferência, cacau em pó, melado de cana, extrato de baunilha e, opcionalmente, uma pitada de sal.


Milk-shake de Ovomaltine

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa. Você também confere dicas para deixar a textura bem encorpada.


Milk-shake de flocos

Para fazer o milk-shake, você só precisa bater sorvete de flocos com leite no liquidificador. Porém, para que o sabor da bebida fique ainda melhor, a dica é usar chantilly, raspas de chocolate e calda de chocolate na decoração. Se você quiser, pode aprender como fazer o sorvete e a calda em casa.


Milk-shake de Oreo

Sorvete de creme e de chocolate – a dica é usar um pote napolitano e deixar de lado a parte de morango -, leite, Oreo, chantilly e confeitos são os ingredientes que você precisa ter em mãos para fazer essa receita. O sorvete, o leite e o biscoito são batidos juntos no liquidificador.


Milk-shake com Nutella

Combinar sorvete com Nutella já fica uma delícia. Se os dois ingredientes forem batidos no liquidificador com um pouco de leite e chocolate em pó, você obtém um milk-shake para lá de especial. Além disso, a cobertura ainda fica por conta de uma quantidade generosa de chantilly.


Ideias para fazer milk-shakes deliciosos que combinam com diversas ocasiões

O milk-shake, como já diz o próprio nome, é uma bebida feita de leite batido com sorvete, e vai bem como sobremesa ou acompanhamento dos famosos hambúrgueres com batatas fritas.


Milk-shake de Chocolate

1. Milkshake de Chocolate com Neston: o mais famoso entre essas bebidas geladas, o milk-shake de chocolate é um clássico imortal. Nossa dica é incrementar a tradicional receita com três colheres de cereal, para deixar a sobremesa mais nutritiva.
2.


Milk-shake de Morango

4. Milkshake de Morango com Kit Kat Cotton Candy: deliciosa e colorida – perfeita para o feed do Instagram –, essa receita junta o sabor doce do sorvete de morango com a maciez do chantilly e a extravagância do Kit Kat Cotton Candy. Experimente essa explosão de sabores.
5.


Milk-shake com Sorvete de Creme

8. Milkshake Nescau Crocante: a solução para quem não tem sorvete de chocolate em casa, mas não quer perder o sabor desse doce à base de cacau, é colocar Nescau no seu milk-shake com sorvete de creme. Esse achocolatado em pó não decepciona!
9.


Milk-shake com Dolce Gusto

15. Milkshake Dolce Gusto Cappuccino: combinar essa bebida gelada com café, tradicionalmente servido quente, pode parecer estranho, mas fica delicioso. Prove essa bebida gelada para entender o quanto cappuccino vai bem com sorvete de creme.
16.


Milk-shake de Banana

18. Milkshake de Chocolate Nutren Control: a banana é um alimento muito versátil, que pode entrar até na receita de milk-shakes. Para fazer essa opção deliciosa, por exemplo, você só precisa bater um Nutren Control de Chocolate com uma banana congelada e sua bebida gelada está pronta.
19.


Milk-shake de Frutas

22. Milkshake de Abacaxi com Coco: o sorvete de abacaxi com coco traz um sabor inesperado aos tradicionais milk-shakes. Experimente essa receita, que também leva Fibermais e coco queimado ralado.
23.

image

Leave a Comment