Como fazer para acabar com a gordura localizada na barriga

image

Full
Answer

Como secar a gordura da barriga?

Secar a gordura da barriga parece impossível para a maioria das pessoas. Sabia que além de fazer uma dieta de redução calórica e praticar exercícios físicos com regularidade, muitos outros fatores podem influenciar o peso e a perda de gordura localizada?

Como Combater a acumulação de gordura na barriga?

Maus hábitos alimentares, como o consumo excessivo de gorduras, de açúcares ou de bebidas alcoólicas e refrigerantes É possível eliminar gordura e é possível eliminá-la nessa zona. Aqui vais ficar a saber o que podes fazer para alcançares a tão desejada barriga lisa e definida e para combateres a acumulação de gordura nessa zona.

Como queimar gordura na barriga?

Reduzir o excesso de gordura em zonas específicas do teu corpo, neste caso na zona da barriga Estes suplementos atuam de forma generalizada, permitindo queimar gordura em todo o corpo, incluindo na barriga. São também conhecidos por “queimadores de gordura”.

Como Combater a gordura localizada?

Esse tratamento é bastante eficaz no combate da gordura localizada, no entanto para que os resultados sejam garantidos, é também recomendado realizar uma sessão de drenagem linfática, assim é possível favorecer a eliminação da gordura de forma mais eficaz. Saiba mais sobre a criolipólise. 4.

image


1. Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento estético muito utilizado para promover a destruição da gordura acumulada na barriga, costas, coxas e culotes, e consiste na aplicação de um gel na região a ser tratada que é espalhado por um equipamento específico com movimentos circulares.


2. Endermoterapia

A endermoterapia, também chamada de endermologia, é outro tratamento estético que ajuda a combater a gordura localizada na barriga, pernas e braços, além de também ser indicada para tratar celulite, tonificação da pele e melhora da silhueta.


3. Criolipólise

A criolipólise é um procedimento que tem como princípio o congelamento da gordura corporal para promover a destruição das células de gordura e combater a gordura localizada.


4. Carboxiterapia

A carboxiterapia também pode ser realizada para eliminar a gordura localizada, principalmente na região da barriga, culote, coxas, braços e costas, e consiste na aplicação de gás carbônico medicinal na região, o que estimula a saída da gordura acumulada de dentro das células, que passam a ser utilizadas pelo organismo como fonte de energia.


5. Cirurgia plástica

A cirurgia plástica é um método mais invasivo para combater a gordura localizada, podendo ser feitas em várias partes do corpo sob recomendação do cirurgião plástico.


Especialistas afirmam que é impossível perder gordura localizada na barriga somente

De acordo com Tony Schober, especialista em ginástica e nutrição e autor do website Coach Calorie, “O corpo não discrimina de que parte do corpo ele puxa as suas reservas de energia (gordura), da mesma forma que os padrões de armazenamento de gordura são diferentes de pessoa para pessoa”.


A polêmica das injeções para perder gordura localizada na barriga

Especialistas afirmam que existem realmente medicamentos que, quanto injetados diretamente nas áreas onde há gordura localizada, como no caso da barriga, podem literalmente derreter certa quantidade de gordura acumulada.


O que comer para perder barriga

Alimentos que te deixem saciado durante mais tempo: como as fibras solúveis (aveia, soja, maçã ou cenoura) ou as proteínas (como o peixe, a carne, os ovos ou os laticínios)


Os melhores exercícios para perder barriga

Exercícios que permitam perder peso de forma generalizada: se perdes gordura no corpo todo, vais acabar por perder também na barriga. Exemplos: exercícios de cardio, musculação ou crossfit


Activlab

A L-Carnitina é uma substância importante para a transformação de gordura em energia e para a definição muscular. Para além de ajudar na definição corporal, permite-te ter mais energia, influenciando positivamente a tua performance desportiva!


Zumub

O CLA é um ácido gordo que ajuda a transformar a gordura em energia. Ajuda a tonificar o corpo e a perder peso, reduzindo a gordura enquanto mantém a massa magra. Para além disso, não tem estimulantes.


Como secar a gordura da barriga mais rápido

Felizmente, existem vários passos simples para você secar a gordura da barriga. Elegemos 14 modificações na sua rotina para aumentar a queima de gordura com base em estudos científicos e opiniões de profissionais de nutrição.


Como secar a gordura da barriga: Agora vai!

Já tentou emagrecer e queimar gordura da barriga de toda forma? Provavelmente menos da forma correta, que é com disciplina e um dia após o outro. É comum começar na academia e dieta com força total e ir desmotivando com o tempo, principalmente depois de um platô (período no qual os resultados diminuem ou estacionam).


5 exercícios para perder barriga (e fazer em casa)

De acordo com especialistas, na fisiologia humana não existe uma queima de gordura localizada, como grande parte das pessoas buscam. No entanto, é possível realizar estímulos de treinamento e conquistar uma redução geral de medidas e de gordura corporal, inclusive da região abdominal.


Corridas horizontais (exercícios para perder barriga)

Esse exercício para perder barriga ajuda a elevar a frequência cardíaca. Por ser de alta intensidade, ajuda a queimar gordura, além de fortalecer os músculos do abdômen e aumentar a definição da barriga. Para colocá-lo em prática, mantenha a posição inicial de flexão (deitado de barriga para baixo, braços estendidos e palmas das mãos no chão).


Subir e descer escadas

Sim! Subir e descer escadas é um tipo de atividade física que proporciona a queima calórica e possui muitos benefícios. Esses exercícios devem manter o batimento cardíaco elevado por um tempo maior e dessa proporcionar um gasto energético e calórico. O que irá diminuir a gordura.


Agachamento

Os treinos de fortalecimento, também são muito importantes, como o agachamento. Super completa, é uma atividade que trabalha perna, glúteos e abdomens. No entanto, para que os efeitos apareçam, é necessário fazê-lo corretamente. A posição inicial é em pé com as pernas ligeiramente afastadas e os pés apoiados no chão à largura do corpo.


Agachamento isométrico

O exercício é o mesmo, porém deve-se manter na posição sentada por cerca de 20 segundos antes de levantar. O agachamento é uma das atividades mais completas e que gasta mais calorias. Serve tanto para tornear as pernas quanto para emagrecer. Mas sempre tome cuidado com a postura ao realizá-lo.


Avanço

Outra boa opção é o avanço, que deve ser realizado de maneira unilateral, ou seja, com uma perna de cada vez. Dê um passo à frente mantendo os dois pés no chão, longe um do outro. Flexione a perna de trás na direção do chão e a perna da frente deverá se dobrar para frente. Alterne os passos.


Ponte

Para fazer essa opção de exercício que ajuda a fortalecer o abdômen, é preciso deitar-se com a barriga para cima. Dobre os joelhos e mantenha os pés no chão e os braços fechados ao longo do corpo. Levante o tronco em direção ao teto até que os quadris também estejam no ar, mantendo a região das costas no chão.

image

Leave a Comment