Como fazer para acabar com celulite nas pernas

image

Full
Answer

Quais os melhores exercícios para eliminar celulite das pernas?

O Bodywave é um sistema inovador, não invasivo e indolor, que utiliza a energia vibro magnética para acabar com a celulite. Atua em todas as zonas do corpo e é também indicado para tratar a retenção de líquidos, as dores e sensação de peso nas pernas ao mesmo tempo que ativa e desbloqueia a circulação sanguínea.

Como acabar com celulite e flacidez nas pernas?

O equipamento opera com câmaras separadas que, como uma luva, são colocadas ao redor das zonas a tratar – pernas, braços, costas e abdómen – pressionando os membros, proporcionando uma sensação de relaxamento e bem-estar. Os resultados são rápidos, eficazes e comprovados.

Como acabar com a celulite?

Eliminar a celulite – das pernas, glúteos ou barriga – não é uma tarefa. Mas, com algumas mudanças de hábitos aliadas, se necessário, a tratamentos estéticos é possível dar fim a este incômodo.

Qual o melhor esfoliante para celulite?

Esfoliar a área afetada uma ou duas vezes por semana usando um bom esfoliante, como o NIVEA Smooth Sensation Body Scrub, incentivará a renovação celular e removerá todas as células mortas que podem acentuar a aparência da celulite.

image


1. Comer mais ferro

Os alimentos ricos em ferro ajudam a eliminar a celulite de dentro para fora porque melhoram a circulação sanguínea, aumentando a quantidade de nutrientes e oxigênio nas células. Alguns exemplos são beterraba, chocolate amargo, cacau em pó, vegetais de folhas verde-escuro como couve. Conheça outros alimentos ricos em ferro.


2. Comer mais fibras

O consumo regular de alimentos ricos em fibras como frutas e vegetais crus, melhoram o funcionamento do intestino, ajudando a limpar o organismo e deixando a pele mais bonita. Além disso, as fibras conferem maior saciedade, diminuindo o apetite, o que também ajuda a controlar o peso, pois ingere-se menor quantidade de gordura.


3. Diminuir o consumo de sal

O sal leva à retenção de líquidos, favorecendo a instalação ou o agravamento da celulite, por isso é aconselhado consumir diariamente no máximo 5 mg de sal, que corresponde a 1 colher de chá por dia e, para isso deve substituir o sal por especiarias, ervas aromáticas, limão ou azeite, por exemplo.


4. Beber mais chá verde

O chá verde possui catequinas, que é ótimo para combater a retenção de líquidos devido ao seu efeito drenante e, deve ser ingerido diariamente 750 ml sem açúcar.


5. Evitar comida industrializada

A comida industrializada congelada possui alto teor de sódio e de outras substâncias que podem causar retenção de líquidos, o que está relacionado ao aumento da celulite.


6. Eliminar as toxinas

Para eliminar as toxinas do corpo é recomendado beber bastante água ou líquidos como suco de frutas ou chá sem açúcar. O suco desintoxicante de couve é uma boa receita para limpar o organismo, aumentando o bem-estar. Veja como preparar o suco verde para desintoxicar.


7. Estimular a circulação sanguínea

Ao estimular a circulação sanguínea, há mais oxigênio chegando nas células e uma melhor função do sistema linfático. Para melhorar a circulação é aconselhado praticar exercícios regularmente ou fazer uma massagem esfoliante.


Como acabar com a celulite nas pernas, bumbum, barriga e coxas

Como vimos são as mudanças do corpo que auxiliam na aparição das celulites, por isso, quando falamos em métodos e comportamentos diárias para a resolução desse problema não podemos deixar de lado, de jeito nenhum, três passos fundamentais: exercícios físicos, alimentação e cuidados com a pele.


O que não comer para evitar celulite?

E já que falamos sobre o que é bom comer, precisamos falar também do que é necessário fugir para não dar chances a celulite, só assim a sua dieta não será feita à toa, né?


Melhores práticas de como acabar com a celulite nas pernas, bumbum, barriga e coxas

Além dos hábitos diários, a celulite também pode ser tratada com tratamentos estéticos, e como, hoje, estamos conversando a respeito das técnicas mais simples e menos invasivas, vamos falar também dos tratamentos mais fáceis que são tão eficazes quanto os outros.


Outros cuidados para a prevenção e diminuição dos piores furinhos do mundo

As roupas muito justas são inimigas da circulação do sangue em nossa hipoderme, que é a camada mais funda da pele e também aonde as células de gordura se encontram.


Em quanto tempo é possível acabar com a celulite?

Os tratamentos que associam cremes, automassagens, sessões de drenagem linfática e reeducação alimentar e física não vão acabar 100% com as celulites já existentes em seu corpo, elas diminuem o efeito causado por elas e evitam que novas apareçam.

image

Leave a Comment