Como fazer para acabar com o namoro de alguem

image

Como fazer para acabar com o namoro de alguém? Como terminar um namoro: manual de sobrevivência 1- Em primeiro lugar, seja honesta, admita o problema e pare de evitar o inevitável;… 2- Analise a situação antes de chamar a pessoa para conversar pessoalmente;…

Full
Answer

Como terminar o namoro?

Antes de tomar uma decisão, discuta os problemas da relação com a outra pessoa. Seja direto! Vários homens e mulheres sofrem calados por anos e nunca abrem o jogo com o parceiro. E é isso que acaba sendo a causa de muitas separações. [1] Se realmente deseja terminar, faça uma lista de todas as razões.

Como superar o fim do namoro?

20 conselhos para superar o fim do namoro. Saia dessa fossa! Permitir que alguém saia de nossas vidas nem sempre é algo tão fácil de lidar. Entendemos a dor que é se separar de alguém que foi tão importante para você durante algum tempo, mas até mesmo dos finais de relacionamento é possível extrair uma lição. Não se acanhe!

Como acabar com um relacionamento?

Tome essa decisão com calma. Não decida terminar no calor de uma briga nem quando estiver se sentindo nervoso por qualquer motivo. Além do mais, se teve uma semana horrível e está culpando o relacionamento por todos os problemas do mundo, acalme-se primeiro.

Como estragar a relação de alguém com mentiras?

Não é difícil estragar a relação de alguém com mentiras. Existem pessoas bastante fracas da cabeça e que preferem acreditar no que os outros dizem ao invés da sua cara metade, para esses casais as mentiras podem ser a ponta do iceberg e trazem vários problemas.

image


1.Tenha certeza do que você quer

Inseguranças são muito comuns em relacionamento – mesmo que o objetivo verdadeiro de qualquer relacionamento seja melhorar a autoestima dos envolvidos. Se o pensamento de término tem passado pela sua cabeça, olhe para ele com sinceridade e entenda de onde esse pensamento vem, o que ele faz você sentir, e o que vai deixar o seu coração em paz.


4.Faça ao vivo

Taylor Swift já contou milhões de vezes a história sobre como Joe Jonas terminou com ela por telefone (em uma ligação de 28 segundos). Russell Brand mandou uma mensagem de texto para avisar Katy Perry que queria o divórcio. Se você acha que essas situações são traumáticas, então acertou.


5.Entenda que a reação pode ser pior do que você imaginava

Pode ser que o seu namorado reaja de uma forma que você não esperava… Pode ser que ele fique bravo, que xingue você, que fique alterado. Esse é o momento que você tem simplesmente que ouvir e aceitar que ele é livre para reagir dessa maneira.


6.Seja clara

Vai terminar? Então diga isso com todas as letras: ‘vamos terminar’, ‘quero terminar’, ‘precisamos terminar’. Não deixe espaço para dúvidas ou para má compreensões.


7.Corte o contato

Terminou? Hora de sair de cena. Por mais que você esteja bem com a decisão e até queria uma amizade com a outra pessoa, não espere que ela aceite isso numa boa. Se afaste e dê tempo para você e o outro se recuperarem desse fim e encontrarem a força para seguir em frente.


5 – Preste Atenção A Outras Pessoas No Mesmo Barco Que Descobriram Como Deixar Alguém Ir

Se você se abrir para aprender com os outros e ouvir as lutas de relacionamento que eles enfrentaram, poderá seguir os passos sutis que precisa tomar.


7 – Faça Questão De Lamentar A Perda

É importante ser real aqui e se você se importa seriamente com seu ex, então você vai se machucar quando tudo acabar, independentemente da circunstância.


11 – Pare De Se Concentrar Só No Positivo

Às vezes, quando você quer muito algo, seu julgamento lógico fica nublado e você encontra uma maneira de ignorar as coisas ruins e se concentrar nas coisas boas, o que não é bom em um relacionamento.


Aqui Estão Alguns Sinais De Aviso De Que Você Está Envolvida Com Um Manipulador Emocional E Precisa Se Desprender Rapidamente

Especialistas em relacionamento descobriram indicadores importantes de que você precisa estar ciente que está namorando ou que seu ex é um manipulador emocional perigoso e que precisa terminar rapidamente.


3-quando Ele Está Se Comportando Mal, Encontra Uma Maneira De Virar A Mesa Contra Você

Uma pessoa emocionalmente confusa tem essa capacidade inata de sempre encontrar uma maneira de colocar a culpa em você, ou melhor, fazer com que você sinta que é a culpada quando é ele que está errado.


Como terminar um relacionamento numa boa

Algumas pessoas evitam a tarefa desagradável de iniciar uma conversa difícil. Outros têm uma atitude de “apenas há que passar esse momento”. Contudo, nenhuma dessas abordagens é a melhor. Evitar o momento apenas prolonga a situação (e pode terminar prejudicando mais a outra pessoa).


Conselhos para terminar um namoro numa boa

Casa situação é diferente. Não existe uma abordagem única que sirva para todos os casos de separação. Contudo, há algumas coisas que devem e não devem ser feitas quando você começar a pensar em ter a conversa do término. Você quer saber como terminar um relacionamento numa boa? Tome nota dos conselhos seguintes:


Terminar um relacionamento amando

Terminar não é uma decisão fácil. É possível que você necessite um tempo para pensar bem. Mesmo se você está segur/a da sua decisão, terminar significa ter uma conversa incômoda ou difícil. Além disso, a situação pode se complicar no caso de você querer terminar um relacionamento amando a outra pessoa.

image

Leave a Comment