Como fazer parcerias com academias açai

image

Como fazer uma parceria com uma academia?

Se você tem um negócio local e quer fazer uma parceria com uma de nossas academias use o formulário abaixo para entrar em contato para marcamos uma reunião e juntos buscarmos novas oportunidades. Juntos somos mais fortes!

Qual a desvantagem de fazer um pacote de Academia?

A grande desvantagem é que quem não tem uma coisa ou outra, acaba não podendo fazer o pacote. Minha sugestão é que você faça uma espécie de carnê para sua academia. Dessa forma você dá a oportunidade para mais pessoas.

Como fazer uma parceria com um parceiro?

Apresentação da parceria O próximo passo é você fazer uma visita a estes possíveis parceiros escolhidos à dedo por você e levar com você, quantos clientes ativos você possuiu, qual o seu público e mostrar, em números, quantos x possíveis clientes esse seu parceiro tem a possibilidade de prospectar em sua loja. 3. Definição de valores/descontos

Como conseguir mais alunos nas academias?

Hoje em dia, mesmo com a preocupação maior sobre o próprio corpo e bem estar, ainda assim não é o ano todo que é fácil conseguir mais alunos nas academias. Se você trabalhar sem nenhum atrativo, a probabilidade é que as pessoas se matriculem no seu concorrente.

image


Como fechar parcerias com academias?

Como criar verdadeiras parcerias para sua academiaDefina o seu público e quais pontos comerciais de determinado segmento para parcerias eles mais frequentam. … Apresentação da parceria. … Definição de valores/descontos. … Confecção de Material. … Custos da Confecção do Material. … Controle do Clube de Benefícios.More items…•


Como o nutricionista pode fazer parceria?

As parcerias com nutricionistas podem ocorrer de diversas formas. Vá em eventos sobre saúde e procure conhecer profissionais, trocar ideias. Vale também entrar em contato pelas redes sociais para trocar conhecimento. Peça dicas de atendimento, fidelização de pacientes, decoração da clínica, entre outros assuntos.


Como fazer parcerias com salão de beleza?

2:5111:32Suggested clip · 54 secondsDICAS PARA FAZER PARCERIAS COM SALÕES DE BELEZA I DICAS …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como fazer uma parceria de sucesso?

Afinal, como fazer parcerias de sucesso com outras empresas?Avalie quais são os objetivos da relação. … Escolha estabelecimentos com pensamentos parecidos. … Trace um processo vantajoso para ambos. … Seja sempre honesto e ético na atuação. … Meça os resultados e planeje melhorias. … Faça networking com outros parceiros.


Como divulgar seu trabalho como nutricionista?

Confira 8 dicas para divulgar o consultório de nutriçãoBusque entender o seu público. … Crie uma página no Facebook. … Aposte também no Instagram e no YouTube. … Selecione conteúdos informativos. … Estabeleça uma rotina de postagem. … Evite alguns temas. … Deixe claro a importância das consultas.More items…•


Como funciona parceria de produtos?

Através de uma parceria, as empresas cooperam uma com a outra de forma a obter crescimento e potencializar suas respectivas marcas no mercado. Uma parceria é um acordo entre duas partes, que oferece grandes possibilidades de desenvolvimento para as empresas envolvidas.


Como funciona parceria de salão?

O salão parceiro emite somente uma nota fiscal para o cliente, na qual terá discriminada a sua parte retida e a parte do profissional parceiro. E o profissional emitirá um documento fiscal para o estabelecimento informando o total recebido por ele.


O que é parceria em salão de beleza?

O contrato de parceria é o documento que determina as regras a serem respeitadas pelo salão-parceiro e pelo profissional-parceiro. A celebração desse acordo traz vários benefícios tributários.


Como fazer um texto para parceria?

“Muito obrigada por esse espaço para conversarmos e firmarmos uma possível parceria. Acredito que será uma oportunidade especial de nossos produtos estarem juntos e nossos clientes conhecerem a outra marca. Aguardo ansiosamente sua resposta. Beijo grande.


Quais são os tipos de parceria?

3 tipos de parceria que você deve ter para o seu negócioParceria de produto/serviço. Esse tipo de parceria se dá na relação com outras empresas para usar seus recursos e conhecimento para construir um novo produto ou serviço para sua empresa. … Parceria de marca. … Parceria de distribuição.3 tipos de parceria que você deve ter para o seu negócio – Produtecahttps://www.produtecalab.com.br › 3-tipos-de-parceria-qu…https://www.produtecalab.com.br › 3-tipos-de-parceria-qu…


O que é uma parceria de sucesso?

Uma parceria de sucesso é capaz de elevar o alcance da sua empresa e, consequentemente, permitir o seu crescimento, mesmo em meio à crise. Além disso, é importantíssimo considerar as novas ideias que podem surgir a partir de tais relações.Qual a importância de desenvolver parcerias de sucesso para o …https://blog.synergyco.com.br › parceria-de-sucessohttps://blog.synergyco.com.br › parceria-de-sucesso


Como fazer uma proposta de parceria no Instagram?

Quando começar a pedir parceria?Tenha uma conta ativa e otimizada no Instagram. … Crie um nome de usuário interessante. … Faça uma bio explicativa e direta. … Divulgue o seu perfil e interaja com os seus seguidores. … Converta sua conta para “Comercial” … Estabeleça motivos para a parceria.More items…Como Conseguir Parcerias No Instagram em 5 Passos – Neil Patelhttps://neilpatel.com › blog › parcerias-no-instagramhttps://neilpatel.com › blog › parcerias-no-instagram


Como vender mais e melhor

Vender bem é decisivo para o sucesso do seu negócio, não é? Às vezes, o negócio funciona normalmente, porém, de repente, as vendas caem e você não sabe o porquê.


Faça parcerias e venda muito mais

Vamos falar de uma estratégia para você aumentar as suas vendas. Quem vende por encomenda sabe que não é nada fácil conciliar o atendimento aos clientes, as vendas e a produção do alimento.


Como fidelizar clientes

Vamos falar de como transformar seus clientes em fãs literais do seu negócio. Quem tem um negócio próprio sabe como é desafiador conseguir novos clientes e ainda mais manter um consumidor fiel.


Como divulgar melhor e distribuir seus produtos

Você sabe quais as melhores formas do seu produto chegar até as mãos do seu consumidor? Como você pode atrair mais clientes, focando no diferencial único do seu negócio?


Como se organizar e ter tempo para tudo

Você tem a impressão de que as 24 horas do dia são muito pouco para a quantidade de coisas que você tem para fazer? Muitas vezes, os empreendedores não sabem lidar com todas as atividades.


Escolha a melhor embalagem para o seu produto

Essa videoaula foi pensada para que você conheça passos simples e eficientes para ter um estoque adequado para a sua produção e para reaproveitar os alimentos no seu negócio.


Como arrumar o estoque e reduzir custos

Essa videoaula foi pensada para que você conheça passos simples e eficientes para ter um estoque adequado para a sua produção e para reaproveitar os alimentos no seu negócio.


Você precisa encantar as pessoas

Está achando que é brincadeira minha? Não, é claro que não! Ter um negócio, independente de qual seja, exige muito mais do que investir dinheiro e montar uma estrutura incrível. Você precisa convencer as pessoas de fecharem com você.


Promoção não tem nada a ver com perder dinheiro

Tem empreendedor por aí que acredita que fazer promoção é gastar dinheiro. Olha, você está muito errado! Eu trouxe para você dicas de promoções para academia porque essa é uma “técnica” que gera lucro!


Benefícios das promoções para academia

Se você ainda não está convencido, eu separei esse tópico só para te apresentar as vantagens em fazer promoções para academia. Lembrando que essas vantagens na verdade se adequam para qualquer tipo de negócio.


Dicas de promoções para academia: Conheça e se inspire!

Agora eu vou te dar algumas sugestões de promoções para academia que você pode fazer agora mesmo e já começar a sentir os resultados. Algumas conseguem fazer todas as promoções, outras fazem uma ou outra, ou variam de acordo com o período.


Faça promoções personalizadas para o seu público alvo

Gostou das ideias de promoções para academia que eu te apresentei? Elas são bem bacanas e conseguem bons resultados. Só que eu preciso te dizer algo que também é muito importante: as promoções só funcionam se forem personalizadas para o seu público alvo.


1 – Comece com uma pesquisa de mercado

Com exceção de enormes franquias que não aparecem da noite para o dia, as academias são uma fatia de mercado tornada possível pelo esforço dos pequenos e médios empresários como você.


2 – Defina os objetivos e indicadores de performance

Os indicadores de performance, também conhecidos como KPI’s (sigla que vem do inglês Key Performance Indicators) são os números que realmente atestam a saúde do seu negócio.


3 – Conheça bem o perfil do seu aluno

Conhecer bem os seus alunos é uma das tarefas mais importantes para o sucesso da sua estratégia de marketing e envolve mais do que saber sobre o seu comportamento, é preciso descobrir os seus desejos, necessidades, dores, objeções de compras, hobbies etc.


4 – Selecione os canais de comunicação da marca

Direcionando os esforços ao público certo, você descobrirá que a sua academia não precisa estar em todos os canais de comunicação existentes, até porque são muitos e você dificilmente vai conseguir produzir conteúdo de qualidade em todos.


5 – Explore todo o potencial das redes sociais

E é só falar em canais de comunicação com o público que fica inevitável abordar as redes sociais. Se você tem uma academia, já deve estar cansado de saber que elas são importantes.


6 – Tenha um blog com conteúdo relevante

Um blog, assim como um site, é fundamental para criar conteúdo relevante. Nós recomendamos que você tenha ambos, eles são ótimas ferramentas para a sua academia conquistar visibilidade e tráfego orgânico do Google.


8 – Use as redes sociais como canal de relacionamento

E já que falamos em relacionamento, aqui vai uma das dicas mais preciosas deste artigo: use as redes sociais para se manter em contato com clientes e potenciais clientes e engaje as pessoas.

image


Apresentação Da Parceria

  • O próximo passo é você fazer uma visita a estes possíveis parceiros escolhidos à dedo por você e levar com você, quantos clientes ativos você possuiu, qual o seu público e mostrar, em números, quantos x possíveis clientes esse seu parceiro tem a possibilidade de prospectar em sua loja.

See more on gestaofitness.com.br


definição de Valores/Descontos

  • Depois de aceita a proposta de parceria, deixe esse seu novo parceiro definir quais os valores de desconto que ele irá estipular para seus clientes, 10%, 15%, 20%.

See more on gestaofitness.com.br


Confecção de Material

  • Após definidos todos os parceiros e descontos, chegou a hora de você criar o material para apresentação do CLUBE DE BENEFÍCIOS no momento da negociação das vendas. Todos os seus parceiros irão enviar as logomarcas que serão colocadas nesses materiais com os descontos estabelecidos.

See more on gestaofitness.com.br


Custos Da Confecção Do Material

  • O valor do custo da impressão e do arte finalista desse material devem ser divididos igualmente entre academia e o parceiro, afinal ambos serão beneficiados com o negócio e seria injusto a academia arcar com os custos de todo este material.

See more on gestaofitness.com.br


Controle Do Clube de Benefícios

  • Definir qual a melhor marca e valor da impressora que será adquirida para imprimir esses cartões, uma vez que enviar este material para gráfica a cada cliente que fechar um plano é inviável. Os custos da confecção do cartão deverão ser cobrados do cliente como se fosse uma carteirinha. Nela é extremamente importante conter: nome completo do cliente, data de início e …

See more on gestaofitness.com.br


Parceiros Gerando Prospects

  • O mais interessante vem agora. Todos os clientes dos nossos parceiros teriam um desconto especial na isenção da taxa de matrícula ou ganhariam uma avaliação física nos fechamentos dos planos determinados pela academia. Basta ele apresentar um cartão/voucher criado especificamente para o CLUBE DE BENEFÍCIOS. Agora quem se torna parceiro somos nós, dos …

See more on gestaofitness.com.br


1 – Comece Com Uma Pesquisa de Mercado


2 – Defina OS Objetivos E Indicadores de Performance


3 – Conheça Bem O Perfil Do Seu Aluno


4 – Selecione OS Canais de Comunicação Da Marca


5 – Explore Todo O Potencial Das Redes Sociais


6 – Tenha Um Blog Com Conteúdo Relevante


7 – Construa Uma Base de E-Mails


8 – Use as Redes Sociais Como Canal de Relacionamento


9 – Segmente O Seu Público Com Anúncios Inteligentes


10 – Faça Co-Marketing E Parcerias Estratégicas

  • Ao fazer marketing conjunto com outras empresas e profissionais — nutricionistas, esteticistas e marcas de suplementos alimentares, por exemplo —você troca público com eles. O resultado é um alcance muito maior da sua academia, entre pessoas que já consomem serviços relacionados a ela. Lembre-se que esse tipo de campanha precisa de objetivos conjun…

See more on mlabs.com.br

Leave a Comment