Como fazer um cartãozinho para uma açao beneficente

image

Como fazer um cumprimento de uma carta?

Escolha um cumprimento para terminar, seguido de vírgula e assine seu nome na linha de baixo. Para um toque mais pessoal, escreva seu nome à mão. Senão, pode carimbá-lo ou digitá-lo, mesmo. Para fechar a carta, use uma dessas fórmulas:

Como escrever uma carta de amizade?

Encaminhe-a para o desfecho. Depois de escrever tudo o que você queria e perguntar sobre seu amigo, finalize a carta. Para isso, é legal escrever algo sobre a amizade de vocês, deixando a porta aberta para as próximas correspondências. Se estiver longe, termine assim: “estou amando aqui, mas seria muito melhor se você estivesse comigo.

Como fazer uma carta para um embaixador?

Use papel timbrado e deixe um espaço entre o endereço e a data. Se você não tem papel timbrado, digite seu endereço no canto superior esquerdo, em seguida, adicione um espaço e digite a data. Deixe um espaço após a data e digite o endereço, começando com “Sua Excelência (nome da autoridade), Embaixador do (país)”.

Como escrever uma carta para um amigo?

Comece pelo ponto principal. Deixe seu amigo atualizado sobre tudo o que vem acontecendo na sua vida, contando sobre aquela viagem que você fez ou explicando algo que aconteceu recentemente. Sempre que for mudar de assunto, comece um novo parágrafo para deixar a carta mais organizada.

image


Step 1

Enderece a carta à organização. Se uma pessoa em particular da organização foi a pessoa responsável pelo patrocínio, inclua o nome dela também usando o “senhor” ou “senhora”, assim como os títulos que essa pessoa possui.


Step 2

Indique o motivo da carta. Ao escrever uma carta de agradecimento, indique que você está escrevendo-a para agradecer a organização pela doação do patrocínio. Além disso, indique para que ele serviu.


Step 3

Escreva a carta de forma encorajadora para criar oportunidades futuras entre o patrocinador e o recebedor. Ela deve ser escrita de maneira sincera e receptiva, causando um sentimento positivo.


Step 4

Explique os benefícios do patrocínio. Essa carta deve dizer ao patrocinador como o patrocínio afetou os beneficiados. Inclua detalhes sobre como o dinheiro foi gasto e como você se sentiu. Se o patrocínio foi para um grupo de jovens, diga os benefícios que as crianças receberam pela generosidade.


Step 5

Ofereça a oportunidade para uma parceria futura. Um dos objetivos de uma carta de agradecimento é encorajar o patrocinador a continuar contribuindo com sua organização no futuro.


Step 6

Encerre com calorosas saudações. Escolha suas palavras com cuidado ao terminar a carta. Escreva “um abraço” ou “muito obrigado” como fechamento, incluindo o nome da organização que você participa e seu nome.


Mais Artigos

Jennifer VanBaren started her professional online writing career in 2010. She taught college-level accounting, math and business classes for five years. Her writing highlights include publishing articles about music, business, gardening and home organization. She holds a Bachelor of Science in accounting and finance from St.


Escolhendo um tema: exemplos e ideias de eventos beneficentes para arrecadar fundos

As melhores ideias de eventos beneficentes são aquelas atreladas a um tema impactante. Por isso, exemplos de eventos beneficentes que valem a pena serem mencionados aqui são aqueles com apelo popular, que as pessoas gostam, conheça ideias de eventos beneficentes:


Planejamento do evento beneficente

Na hora de organizar seu evento beneficente, a antecedência é primordial, pois assim você sempre terá mais tempo para pensar em todos os detalhes do evento. Nesta linha, ter um cronograma de ações facilita muito para não perder o controle e para seguir etapa por evento no planejamento do evento beneficente.


Organizando o orçamento do evento beneficente

Um evento beneficente também envolve um orçamento claro e objetivos. Você como organizador de eventos deve saber todos os custos envolvidos para não estourar o caixa e ter dor de cabeça no futuro.


DIVULGAÇÃO DO EVENTO BENEFICENTE

É fundamental divulgar da maneira correta seu evento beneficente, tanto para facilitar a busca por informações por parte do público, como na defesa de uma determinada causa.


Aumentando seus resultados com um microsite para sua ONG, Instituição e Evento Beneficente

Uma solução que vem sendo usada por muitos organizadores de eventos beneficentes é o Onne.link.


Tenha seu próprio QR Code dinâmico

Depois de criar o seu Onne.link você também pode gerar um QR Code dinâmico, que permite que você mude o seu conteúdo a qualquer momento sem precisar imprimir novos QR Codes. Aqui eles falam mais sobre isso.


Organizando a venda de convites para o evento beneficente

Via AppTicket você tem a disposição as melhores funcionalidades para criar um evento beneficente e divulgar todas as informações necessárias sem nenhum custo.


Step 1

Use o formato de bloco. Este é o modelo aceito. Nele, todo o texto começa alinhado com o lado esquerdo da página. Em vez de recuar, deixe um espaço entre cada parágrafo.


Step 2

Use papel timbrado e deixe um espaço entre o endereço e a data. Se você não tem papel timbrado, digite seu endereço no canto superior esquerdo, em seguida, adicione um espaço e digite a data.


Step 3

Deixe um espaço após a data e digite o endereço, começando com “Sua Excelência (nome da autoridade), Embaixador do (país)”. O endereço é o que separa as cartas comerciais das pessoais​​. O mesmo endereço deve estar na carta e no envelope.


Step 5

Deixe um espaço, novamente, e inicie o corpo da carta. Explique porque você está escrevendo para o embaixador. Vá direto ao ponto, dizendo: “Estou escrevendo para pedir …” ou algo equivalente.


Step 6

Mantenha suas frases e parágrafos curtos. Não use uma palavra grande quando uma pequena poderá servir. Mantenha um tom profissional todo o momento em que estiver escrevendo uma carta a um embaixador.


Step 7

Componha outro parágrafo curto, certificando-se de, mais uma vez, deixar um espaço entre os parágrafos e fornecer qualquer informação de apoio. Se, por exemplo, você está escrevendo para pedir ao embaixador para falar em uma cerimônia, forneça a data, hora e detalhes do local.


Step 8

Inicie um parágrafo final, agradecendo ao embaixador por seu tempo e por considerar o seu pedido. Deixe um espaço entre o ponto final e o encerramento.

image

Leave a Comment