Como vai acabar a novela segundo sol

image


Como vai terminar a novela Um Lugar ao Sol?

Christian paga pelo seu crime, Ravi se recupera do grave acidente e faz as pazes com o amigo, Elenice e Teodoro morrem e muito mais. Revelação, recuperação, reaproximação, morte.


O que vai acontecer com Ravi em Um Lugar ao Sol?

Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) engatarão um romance na última semana de Um Lugar ao Sol. Os amigos decidirão assumir o namoro para Thaiane (Georgina Castro) e terão a bênção de Noca (Marieta Severo) na novela das nove da Globo.


O que acontece com Renato na novela?

O fim do casamento com Bárbara (Alinne Moraes), da forma como se deu, acarreta muitas perdas a Christian/Renato (Cauã Reymond): ele perde o cargo de presidente da Redentor, perde a confiança de Santiago (José de Abreu) e é expulso pelo ex-sogro da empresa.


Quem morre em Um Lugar ao Sol?

Túlio e Ruth. Os amantes Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) também morrem após descobrir o segredo do personagem de Cauã Reymond e chantageá-lo.


O que vai acontecer com o Ravi da novela?

Tragédia à vista. Ravi exige voltar para a pousada, no entanto, Christian deixa claro que com Lara ele não fica, e Ravi faz uma jogada arriscada, que termina em tragédia. “Bom, vamos fazer o seguinte, ao invés de ficar discutindo: vamos lá, então. Diz quem você é, não só pra Lara, mas pra todo mundo.


Quando Ravi morre?

Ravi (Juan Paiva) pode não ter um final feliz em Um Lugar ao Sol. Após uma discussão feia com Christian/Renato (Cauã Reymond), o mocinho sofrerá um grave acidente de carro no último capítulo da novela das nove da Globo. Ele até será levado para o hospital, mas não resistirá e morrerá no folhetim de Lícia Manzo.


O que acontece com Ravi e Cristian?

Depois de muito sofrimento e reviravoltas, os dois terminaram em paz, mas não sem antes levarem um susto da vida. No penúltimo capítulo da novela, Ravi sofreu um grave acidente de carro com Christian.


Karola pretende assumir bordel de Laureta: ‘Faturar uma grana’

Já morando com Remy (Vladimir Brichta) em sua cobertura, Karola vai reclamar da pensão dada a ela por Beto Falcão. “Acredita que ele disse que vai me dar R$ 10 mil por mês? Eu sou mulher de R$ 10 mil? Bem que Laureta me avisou…”, dirá a perua.


Laureta tenta atirar em Beto, mas cantor é salvo por Remy e Karola

Laureta está sendo procurada pela polícia desde a morte de Du Love, mas conseguiu fugir da prisão por duas vezes: primeiro ao se esconder na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah) e depois no apartamento do bandido Juarez (Tuca Andrada). É neste local que a cafetina vai obrigar Karola a atirar em Remy.

image

Leave a Comment