Como vender açaí na praia de forma segura

image

Full
Answer

Quais são as características que ajudam a vender mais na praia?

Algumas características que ajudam a vender mais na praia é ser simpático, estar bem apresentável para o cliente, ser criativo e não ter vergonha! Hoje eu trouxe 10 ideias de negócios lucrativos para abrir na praia, mesmo com pouco dinheiro.

Por que as praias são tão importantes para o seu negócio?

CONFIRA! Além de servir como um ambiente de descanso e diversão, dá para pensar em uma série de negócios lucrativos para abrir na praia. Os nichos são os mais variados possíveis, e vão desde serviços de hospedagem até as vendas de souvenirs.

Como Ganhar dinheiro na praia no verão?

Água de coco já tem cara de verão! Natural ou gelado, é sempre uma opção que as pessoas procuram quando estão na praia. Para vender água de coco na praia você precisa ter um local para fazer o armazenamento e se for oferecer gelado vai precisar de caixas térmicas com gelo pelo menos.

Por que vender coisas geladas na praia é uma boa alternativa para ganhar dinheiro?

Porque vender coisas geladas na praia sempre é uma boa alternativa para ganhar dinheiro. Picolé. Sobre o geladinho, ser criativo é a maior dica. Aqui em Salvador, por exemplo, existe um rapaz que fatura cerca de R$ 900 Reais por final de semana na praia trabalhando com geladinho alcóolico.

image


O que mais dá lucro para vender na praia?

Veja o que vender na praia para ganhar dinheiro:Trabalhe vendendo cervejas, refrigerantes, água. … Faça tatuagem de henna. … Negócio de aluguel de cadeiras e guarda sol. … Monte uma barraca de praia. … Venda água de coco. … Venda açaí no copo. … Alugue brinquedos infláveis. … Venda petiscos.More items…•


Como vender bem na praia?

Confira algumas dicas simples de alimentos para vender e começar a fazer bons negócios na praia:1 – LANCHES NATURAIS. Os lanches naturais são excelentes para se vender na praia, tanto pelo apelo saudável quanto pela facilidade de transporte e preparo. … 2 – GELADINHOS E SORVETES. … 3 – FRUTAS. … 4 – ALIMENTOS PARA PETISCAR.


Como não ter vergonha de vender?

7 dicas de como perder a vergonha de venderAcredite e confie na solução que você quer vender. … Descubra seus pontos fortes e se apoie neles. … Evite se comparar demais aos seus colegas. … Identifique seus gatilhos. … Prepare sua argumentação antes de encontrar com o cliente. … Opte por uma abordagem mais simples.More items…


Onde deixar os pertences na hora de entrar no mar?

1 – Buraco na areia. Para guardar seus pertences uma das dicas mais eficazes é cavar um buraco na areia no local onde estiver seu guarda-sol. … 2 – Fralda. Para quem tem filhos pequenos, essa tática é bastante útil. … 3 – Saco plástico. … 4 – Cofre de praia.


O que mais vende no litoral?

Ideias para ganhar dinheiro no litoralVender cocos no litoral. Essa é uma atividade que tem uma alta demanda no litoral e a porcentagem de lucro que se ganha na venda do coco é altíssima. … Vender sucos. … Montar um quiosque na praia. … Vender brincos. … Vender lanches. … Vender roupa de praia. … Vender picolé


O que mais vende na areia da praia?

Isso pode variar de região para região, mas alimentos, roupas, brinquedos, bijuterias e acessórios são praticamente uma preferência nacional na areia das praias.


Como se soltar na hora da venda?

2:235:08Suggested clip · 57 secondsComo perder o medo ou vergonha de vender seus produtos? Denise …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Porque as pessoas têm vergonha de vender?

Em geral, a vergonha de vender está relacionada ao medo de ser avaliado, criticado, ignorado e rejeitado. Quando a pessoa não tem controle sobre esses medos, a tendência é que ela acabe se fechando como uma forma de se proteger, prejudicando consideravelmente seu desempenho profissional.


O que é bom para perder a timidez?

8 passos para vencer a Timidez definitivamenteSer positivo e desenvolver o pensamento positivo;Ser mais sociável e procurar fazer amigos;Reconhecer, aceitar e enfrentar os seus medos e preocupações;Não se menosprezar;Olhar para as outras pessoas nos olhos;Não exigir tanto de si próprio;Confiar em si próprio;More items…


Como ir à praia sozinho pertences?

Como curtir a praia viajando sozinhaLeve somente o essencial. … Use protetor solar de spray. … Beba bastante água. … Leve um livro ou outra distração. … Escolha bem onde se acomodar. … Cuidado com os truques de aproximação. … Verifique as condições do mar antes de entrar. … Onde deixar os pertences na hora de entrar no mar.


Como levar o celular na praia?

Cuidado com o calor A alta temperatura diretamente na bateria ou na tela pode danificar seu aparelho e até causar um acidente. A nossa dica é sempre colocar o celular onde ele não esteja diretamente exposto ao sol. O ideal é levar uma bolsa ou mochila para guardar o aparelho, e de preferência mantê-lo na sombra.


Como evitar ser roubado na praia?

Veja a seguir:Faça amizades. As praias costumam estar cheias no verão, então ao seu lado com certeza terá dezenas de pessoas embaixo do guarda-sol ou deitadas na areia aproveitando o sol. … Fique perto de um salva-vidas. … Esconda seus pertences. … Leve o essencial.


1. Venda geladinho, sorvete e picolé

Essa é uma alternativa bem tradicional para ganhar dinheiro no verão e tem um potencial enorme. Porque vender coisas geladas na praia sempre é uma boa alternativa para ganhar dinheiro.


9. Alugue brinquedos infláveis

Esse é outra dica que acho que você deve considerar. Existe uma grande opção de brinquedos infláveis que você pode alugar para trabalhar na praia que as crianças adoram.


Como escolher o produto certo?

A primeira coisa a se fazer para entender qual é o produto que você vai começar a vender na praia é pensar nas pessoas que costumam frequentar a região que você quer trabalhar.


Fique de olho nas tendências de produtos nas praias

Assim como aconteceu a cerca de 2 anos atrás com a venda do pau de selfie nas praias, é preciso ficar atento nas novas tendências. Esses produtos podem lhe gerar ganhos incríveis dentro de um curto período de tempo.


Ideias de produtos para vender na praia

Aqui eu vou citar alguns produtos para vender na praia que são tradicionais, mas que podem lhe gerar ótimos resultados. Em algumas praias já tem bastante gente vendendo de tudo, porém em outros lugares você não encontra certos produtos.


Vender na praia requer cuidados

Vender na praia realmente pode ser um ótimo negócio mas só lembrando que acima de tudo você deve cuidar do seu local de trabalho e procurar manter tudo nas normas certas.


Vender produtos na praia dá dinheiro?

Sempre quando vemos algum vendedor de praia sempre ficamos com aquela curiosidade por saber se vender produtos na praia dá lucro ou não. A verdade é que dependendo do movimento na praia, é possível ganhar um bom dinheiro sim.


1. Alfajor

Essa receita é simplesmente de-li-ci-osa! O diferencial é que ela não é feita com biscoito maria como os que encontramos por ai, ela é feita seguindo a receita dos autênticos alfajores argentinos .


2. Brownie

Brownie não tem erro, é rápido e fácil de fazer e simplesmente delicioso de comer. Eu separei uma receita super simples e com ingredientes fáceis de achar em qualquer supermercado.


3. Sanduíche natural

Sanduíche natural é um dos itens que eu mais encontro nas praias, além de fácil de fazer, ele pode substituir uma refeição, ou seja, o preço dele pode ser mais elevado que o das outras receitas que estou te oferecendo.


1 – LANCHES NATURAIS

Os lanches naturais são excelentes para se vender na praia, tanto pelo apelo saudável quanto pela facilidade de transporte e preparo. Você pode conservar os sanduíches em caixas de isopor com bastante gelo e aproveitar bastante o deslocamento de uma ponta da orla até a outra.


2 – GELADINHOS E SORVETES

O calor da praia pede algo saboroso e refrescante, não é mesmo? Por isso, vender picolés, sorvetes e geladinhos são uma excelente chance de ganhar dinheiro!


3 – FRUTAS

Tem gente que não quer sair da dieta nem mesmo na praia! Além disso, muitas mães preferem alimentar as crianças com opções mais saudáveis e simples enquanto estão correndo para cá e para lá debaixo do sol e dentro do mar.


4 – ALIMENTOS PARA PETISCAR

Conservar a temperatura dos alimentos para vender na praia é muito importante, pois define exatamente a qualidade do que se está vendendo. Por isso, alimentos como chips e castanhas, por exemplo, são coringas, já que não alteram seu sabor e são ótimos petiscos!

image

Leave a Comment