O açai mais bonito do mundo

image

Full
Answer

Qual o lugar mais bonito do mundo?

“Embora a beleza seja subjetiva, está claro que esses países têm muito a oferecer aos visitantes, quer você prefira se aventurar nas montanhas ou relaxar no litoral”, diz Sal Haqqi, editor de finanças pessoais da money.co.uk. No topo da lista como o lugar mais bonito do mundo está a Indonésia, com uma pontuação de beleza natural de 7,77 de 10.

Quais são os países mais bonitos do mundo?

A Índia cativa pelas suas cores e tradições e seria de estranhar se não fosse considerada um dos países mais bonitos do mundo.

Quais são os homens mais bonitos do mundo?

Will Smith continua a ser um símbolo de charme e de beleza. David Beckham não foi apenas um menino bonito que jogou futebol com algumas das camisolas mais emblemáticas do desporto rei. Vários anos depois de ter arrumado as chuteiras, Beckham continua a ser um ícone de estilo e de sensualidade.

Qual é o réptil mais bonito do mundo?

Este peixe é uma das criaturas mais procuradas pelos fotógrafos submarinos para serem captados pelas suas lentes. Apesar da sua luz própria, o peixe-mandarim é muito tímido, e preferem aparecer à noite. Comummente chamam-se peixe-mandarim porque se assemelham aos lendários dragões chineses. 7. Camaleão O camaleão é o réptil mais bonito do mundo.

image


1. Estados Unidos da América

Os Estados Unidos entram na lista dos países mais bonitos do mundo, ou não fossem a casa de imensas maravilhas da natureza, como a Cordilheira das Cascatas ou o famoso Deserto de Mojave, que alberga o Monte da Morte, um dos lugares mais perigosos do mundo, por bater recordes de temperatura.


4. China

Se começarmos por mencionar a extensa e extraordinária Muralha da China, o lindíssimo Templo do Céu, a Cidade Proibida, Xangai ou Pequim, fica difícil ter razões para não incluir este país na lista dos países mais bonitos do mundo.


5. Itália

Itália é outro dos países mais bonitos do mundo e a sua beleza nasceu das influências que teve na cultura europeia e mundial, desde as artes à cultura.


6. Grécia

Um país que oferece tantas ilhas cativantes e inesquecíveis não pode ficar fora da lista dos países mais bonitos do mundo. Estamos a referir-nos às ilhas gregas, entre as mais conhecidas, Santorini, Míconos, Rodes, Milos, mas também outras menos visitadas.


7. Portugal

O que dizer de Portugal? Que é um país assoberbado de formações naturais encantadoras como, por exemplo, a praia de Benagil, um país de águas calmas e límpidas nas quais pode fazer mergulho, ou de águas mais bravas onde pode praticar surf.


8. Nova Zelândia

Se precisa de razões para ir à Nova Zelândia este ano, a beleza natural deste país vai ser suficiente para o convencer. Na Nova Zelândia pode ter o melhor de dois mundos: pode descansar em locais calmos e soberbos ou pode aproveitar a natureza para a prática de diversas atividades radiciais.


9. Islândia

A Islândia tem muito mais para oferecer do que apenas auroras boreais! Deixe-se encantar pelas suas mais de 170 piscinas geotérmicas, pela Lagoa Azul, pelos seus lagos e cascatas, pelo Parque Nacional Thingvellir e pelas inóspitas e selvagens paisagens naturais que oferece.


Estados Unidos

Os Estados Unidos são um dos países superpotências do planeta e um dos mais bonitos também. Para certificar esta alegação, metade dos cânions mais bonitos do mundo está localizada neste país, entre eles Zion, Waimea, Paria, Bryce e Antelope.


Itália

Entre os países de beleza estonteante no mundo e pela Europa, a Itália fica em primeira posição como o destino turístico favorito. Entre as características presentes na Itália estão as Dolomitas que são algumas das montanhas mais adoráveis no planeta, e costa Amalfi e costa da Sicília que é a terceira linha costeira mais bonita.


Austrália

A Austrália é um dos países de grande beleza devido as suas características naturais e artificiais. Devido ao seu tamanho, o país é dotado de recursos naturais que não são apenas únicos, mas também em abundância.


Índia

A Índia tem uma população de mais de 1.4 bilhões de pessoas, fazendo dela o segundo país mais populoso e sétimo maior país por área. É lar de alguns locais famosos como Goa, Rajastão e outras belezas naturais. A Índia é limitada pelo Oceano Índico no sul, e Mar Arábico no sudoeste, fazendo dela um dos países com muitas praias tropicais.


China

A China é o terceiro maior país com uma população de mais de 1 bilhão de pessoas. É um anfitrião para um dos rios extraordinários no planeta que é o rio Mekong e coincidentemente surgindo no platô maior e mais alto do mundo, o tibetano.


Brasil

O país de maior biodiversidade e lar para a maior floresta tropical do planeta, a floresta Amazônica. Uma de suas cidades foi nomeada a segunda mais bonita do mundo e famosa por sua cultura e hospitalidade que é o Rio de Janeiro.


Argentina

Um dos países bonitos e impressionantes no planeta é a Argentina. Sua beleza passa de seus centros urbanos como Buenos Aires que foi classificada como uma das lindas cidades mundiais para a região de atividade vulcânica, Pampas.


10. Tigre-de-bengala branco

Alguns animais se destacam pela soma de cores em seus pelos ou penas, mas o tigre-de-bengala branco chama atenção por sua pelagem preta e branca, digna de capa de livro. Também conhecido como tigre-indiano, é uma das seis subespécies de tigre restantes, sendo atualmente a maior delas.


9. Borboleta transparente

A borboleta-transparente é uma rara espécie encontrada principalmente na América Central. O animal se destaca pelas asas transparentes, pois os tecidos entre as veias não possuem as escamas coloridas presentes em outras borboletas. Essas borboletas costumam procurar por plantas toxicas para se alimentar já que são imunes a toxina desses vegetais.


8. Arara-vermelha

A arara-vermelha é um animal bem conhecido aqui no Brasil. É encontrada principalmente na Amazônia e na região central do país. Mundialmente, há registros da ave em países como Panamá, Colômbia, Venezuela, Bolívia e Argentina.


7. Rolieiro-de-peito-lilás

O rolieiro-de-peito-lilás é encontrado principalmente na África, em Namíbia e Moçambique até à Etiópia. Habita bosques e savanas, estando ausente de zonas áridas. Basicamente, é uma ave com cerca de 36 cm de comprimento. A sua plumagem é muito colorida, chegando inclusive a dar o nome à espécie, de peito lilás.


6. Tucano-de-bico-arco-íris

O tucano-de-bico-arco-íris, também conhecido como tucano-de-peito-amarelo ou tucano-de-bico-de-quilha, é encontrado principalmente na Colômbia, na Venezuela e no sul do México. A ave conta com uma plumagem preta que contrasta com amarelo brilhante no peito, mas a característica que o coloca nesta lista é seu bico multicolorido.


5. Pavão indiano branco

O pavão em si já é um animal que se destaca esteticamente, com sua cauda exuberante e chamativa. A espécie conta com um complicado ritual de acasalamento, no qual a cauda extravagante do macho tem um papel principal. Uma das características da cauda colorida, que pode chegar a dois metros de comprimento, é que pode ser aberta como um leque.


4. Agama-de-cabeça-vermelha

O agama é um gênero composto de mais de 30 espécies de pequenos lagartos africanos de cauda longa. Uma das espécies mais conhecidas é o agama-de-cabeça-vermelha (Agama agama), comum na África, que se destaca pelas cores que envolvem todo o seu corpo. O seu habitat original é a savana, mas hoje também vive dentro de aldeias e cidades.


1. Arara

As Araras são aves exóticas que habitam as selvas tropicais da América do Sul e que pertencem a uma família de pássaros chamada Psittacidae. A sua beleza deve-se à combinação de cores vivas que têm a sua plumagem: amarelo brilhante, vermelho carmesim, verde grama, azul e laranja, são as cores protagonistas deste voo.


2. Tigre de bengala branco

O tigre de bengala é um simbolo de imponência e força. De aparência majestosa, esta criatura deixa de boca aberta qualquer pessoa que se encontre na sua presença. Não é de surpreender que o tigre tenha sido escolhido devido a ser o personagem principal de muitas mitologias como a grega, persa e chinesa.


3. Cisne

O conto que fala do patinho feio que se transformou em um maravilhoso cisne, não é totalmente verdadeiro, nem totalmente falso. É verdade que os cisnes não nascem estas lindas criaturas brancas, mas, de igual forma, quando são apenas umas crias, são adoráveis e lindos.


4. Pavão albino

Quando procurávamos as fotos para este artigo dos 10 animais mais bonitos do mundo, demorámos vários minutos para escolher a ideal para representar o pavão albino. Esta plumagem tipo leque, branco como a neve e que parece uma pintura, é extremamente especial.


5. Golfinho

A beleza do golfinho vai mais além do seu brilhante aspeto físico, os seres humanos sempre se encantaram com os golfinhos e adoramos a sua presença. O golfinho simboliza a alegria, a liberdade e a espontaneidade num mundo tao controlado.


6. Peixe-mandarim

Elétrico, assim é o peixe-mandarim, que parece que tem uma luz interna que o faz resplandecer a todo o momento. Este peixe é uma das criaturas mais procuradas pelos fotógrafos submarinos para serem captados pelas suas lentes. Apesar da sua luz própria, o peixe-mandarim é muito tímido, e preferem aparecer à noite.


7. Camaleão

O camaleão é o réptil mais bonito do mundo. Imagine pode mudar de cor consoante as circunstâncias, isso seria magnífico e especial.


Japão

Considerado um país calmo e, ao mesmo tempo, estimulante, o Japão tem como destaque as ilhas subtropicais de Ogasawara, que oferecem praias cristalinas, mergulho com snorkel e observação de baleias, além de florestas com 195 espécies de aves ameaçadas de extinção.


Suíça

Escondida nos Alpes, a Suíça é facilmente um dos países mais bonitos do mundo, não importa quando ou qual cidade você está visitando. Mas não tem como negar que, durante o inverno, o País ganha um charme especial. Para ter o melhor ponto de vista da beleza natural do país, fique na vila de Zermatt.


Itália

Poucas partes do mundo têm tanta diversidade de paisagens em um local só como a Itália. Em destaque, estão as estradas da Toscânia e as paisagens de San Pellegrino, um dos melhores locais para escalar, esquiar e, bem, simplesmente ficar maravilhado.


Filipinas

Existem mais de 7 mil ilhas nas Filipinas e elas facilmente estão entre as mais bonitas do mundo. O Parque Nacional do Rio Subterrâneo de Puerto Princesa em Palawan abrange florestas de manguezais, um dos sistemas de cavernas mais impressionantes do mundo e um rio subterrâneo. Vale a pena visitar!


Costa Rica

Cachoeiras, praias desertas e áreas verdes seguras. A Costa Rica é um dos países que mais pratica proteção ambiental. O Parque Nacional da Ilha Cocos, a única ilha no Pacífico oriental com uma floresta tropical, é um dos principais destinos para quem gosta de mergulhar ao lado de tubarões-martelo, arraias gigantes, tartarugas marinhas e golfinhos.


Nova Zelândia

A Nova Zelância é, sem dúvidas, de tirar o fôlego. Se você visitar, espere por um país com montanhas épicas, lagos turquesa e mais de 14 mil quilômetros de costa. O destaque está em Milford Sound, um local montanhoso onde você pode viver o seu sonho de estar na terra de O Senhor dos Anéis.


Grécia

A Grécia pode ser mais conhecida pela arquitetura de Atenas e cenas costeiras de Santorini, mas há muito mais no país para aproveitar. Cada uma das mais de 6 mil ilhas são consideradas incríveis e oferecem uma paz única. Aproveite bastante desde as praias de Zakynthos, ladeadas por penhascos, até o nascer do sol épico em Mykonos.


1. Arara

Essas aves pertencem à espécie Ara, e são as mais conhecidas entre os papagaios pela sua cor. Vivem em bandos que podem chegar a cem espécimes, e vê-las alçar voo é uma explosão de cores. Além disso, são animais extremamente inteligentes e podem viver em média 50 anos em liberdade.


2. Tigre de bengala branco ( Panthera tigris)

Embora haja uma crença errônea de que este grande felino é a versão albina do tigre de Bengala, este é outro tipo de mutação. Quando o tigre herda os dois genes recessivos para a coloração clara, ele nasce com pelo branco, listras marrom-escuras, nariz rosado e olhos azuis.


3. Polvo de anéis azuis

Esses moluscos cefalópodes pertencem ao gênero Hapalochlaena e são caracterizados pelos círculos azuis reflexivos que apresentam ao longo do corpo. Além de inteligentes, são extremamente venenosos: apesar de não ultrapassarem o tamanho de uma bola de golfe, suas toxinas podem matar várias pessoas. Não há antídoto atualmente.


4. Cisne branco ( Cygnus olor)

O cisne branco é um dos ícones de beleza e elegância no ideário ocidental popular. Seu longo pescoço e suas penas imaculadas inspiraram lendas, logotipos e peças de balé. Uma curiosidade sobre eles é que carregam os bebês recém-nascidos nas costas, escondidos entre as asas, para protegê-los.


5. Pavão ( Pavo cristatus)

Esta é a ave nacional da Índia. Sua imensa cauda, que ela abana para cortejar as fêmeas, tem cores iridescentes que vão do verde ao azul, e suas penas são cobertas por um ocelo preto e azul. Existem mutações com cores ainda mais marcantes, como branco, bronze e roxo.


6. Golfinho-nariz-de-garrafa ( Tursiops truncatus)

Embora, infelizmente, a maneira mais fácil de ver esses mamíferos marinhos seja em um aquário, não há como negar a incrível beleza das suas formas hidrodinâmicas.


7. Peixe mandarim ( Synchiropus splendidus)

Os corais no Pacífico abrigam uma variedade impressionante de formas de vida, muitas delas exibindo cores vivas e brilhantes. Este peixe tímido, que gosta de se esconder entre as rochas, é considerado o mais belo de água salgada.

image

Leave a Comment