O amor quando acaba parece que nunca existiu

image

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa, assim, na sua frente. E aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa aí?”

Full
Answer


Quando o amor acaba Cazuza?

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha para a pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.


Porque o amor não se explica?

O amor não se explica, não se resume, não se define, não se mensura tão pouco se compara, apenas se sente, e cada um sente a sua maneira, cada coração palpita de uma forma, seja pelo olhar, pelo ver passar, pelo alô no celular, ao abraçar, ao ouvir falar ao sentir, mas sempre de um único jeito, ao amar.


Como surge o amor entre duas pessoas?

Amor não é um sentimento aleatório e casual, já que ele acontece num contexto entre duas pessoas que se atraem em algum ponto e resolvem sustentar esse impacto inicial por mais tempo. Ninguém se apaixona por um mendigo. O ponto de atração sempre surge por um aspecto de destaque para a pessoa apaixonada.


O que e amor por uma pessoa?

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.


O que a ciência diz sobre o amor?

As vias dopaminérgicas ativadas durante o amor romântico criam uma prazerosa sensação gratificante. Essas vias são relacionadas também com o comportamento viciante, que tem a ver com o comportamento obsessivo e com a dependência emocional, observados normalmente quando o amor romântico está na fase inicial.


Como compreender o amor?

Entender o amor vai muito além de ser inteligente ou possuir conhecimentos. Entender esse sentimento baseia-se em senti-lo, vivenciá-lo e apreciá-lo. Se você nunca amou, nunca o entenderá. Se já amou e não ama mais, também não o explicará.


Como expressar um amor verdadeiro?

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir.


Como dizer que ama alguém?

Feche os olhos, respire fundo e diga “Eu te amo”. Você pode olhar nos olhos dele, sorrir e ser aquela pessoa amável e sincera que é. Quanto mais simples a declaração, melhor. Se estiver com dificuldade ou for muito tímida, experimente alguma das seguintes declarações: “Estou apaixonada por você.”

Leave a Comment