O bts vai acabar em 2020

image

O BTS pode perder dois de seus integrantes em 2020! Isso mesmo ARMYs, Suga e Jin podem não se apresentar com o grupo a partir do final do ano que vem porque existe uma lei que impede que jovens acima de 25 anos saiam da Coréia do Sul sem uma permissão oficial para deixar de servir o exército.

Full
Answer

Por que o BTS não pode se apresentar com os 7 membros a partir de 2020?

O BTS pode não se apresentar com os 7 membros a partir de 2020. Isso mesmo ARMYs, é possível que nosso maior medo se torne realidade e Suga e Jin não possam se apresentar com o grupo fora da Coréia do Sul por causa de uma lei ligada ao exército. Calma gente, o Purebreak explica tudo que está rolando.

Quanto tempo dura o novo contrato do BTS?

E o novo contrato será válido por mais 7 anos. BTS renovou o contrato com a Big Hit Entertainment baseado na confiança e afeto de ambas as partes. O novo contrato é de 7 anos, sendo renovado um ano antes do término do primeiro. É verdade que o BTS morreu?

Quais são as proibições de saída do BTS na Coréia do Sul?

Se você não sabe, a Coréia do Sul obriga que homens que tenham entre 18 e 35 anos façam de 21 a 24 meses de serviço militar. Jin completa 27 anos esse ano e Suga tem 26, o que coloca os dois nessa lista de proibições de saída. Será que vamos ter que ver o BTS se apresentar só com 5 membros ou será que o grupo só irá fazer tours pela Coréia?

image


Em que ano vai acabar o BTS?

2039bts vai acabar em 2039.


Que BTS vai acabar?

O BTS vai acabar? A notícia chocou os fãs, que se perguntam se isso significa o fim deste gigante do pop, embora de acordo com o vídeo não seja o caso. “Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que estamos agora”, declarou Jungkook, de 24 anos, que pediu a “bênção” dos fãs.


É verdade que o grupo BTS vai acabar em 2026?

(Reuters) – A banda sul-coreana BTS, que liderou a onda global do K-pop, fará uma pausa nos trabalhos para que seus integrantes possam atuar em projetos solo, anunciaram os membros do grupo nesta terça-feira.


É verdade que o BTS não vai mais para o Exército?

O BTS pode, finalmente, escapar do serviço militar na Coreia do Sul. O ministro Hwang Hee afirmou em coletiva nesta quarta-feira (5) que o sistema de alistamento obrigatório precisa ser revisto. Para ele, idols não deveriam parar as atividades no auge da carreira. Parece que vem aí, Army!


E verdade que o BTS vai acabar em 2027?

Grupo de K-pop BTS fará pausa prolongada até show em março de 2022. O grupo pop sul-coreano BTS terá um “longo período de descanso” após os shows nos Estados Unidos neste mês, retornando aos palcos apenas em março de 2022, em Seul, anunciou a administradora do grupo.


Por que o BTS parou?

BTS anuncia pausa no grupo para integrantes focarem em projetos solos | Pop | Gshow.


Porque o Jin vai pro Exército?

Devido à contribuição deles em propagar a cultura sul-coreana ao redor do mundo, ajudando também na economia do país, muitos defendem que eles deveriam ser isentos da tarefa.


Quando o BTS vai se aposentar?

Gunn Kim não informou quando eles devem cumprir os 18 meses de serviço militar exigidos, mas a idade limite para cidadãos comuns na Coreia do Sul é de 28 anos, e Jin completa 30 no final de 2022.


Quando o Jungkook vai pro Exército?

O integrante mais velho da banda, que deveria ter se alistado em dezembro último, solicitou a isenção e adiou seu alistamento até o final deste ano —considerando uma permissão concedida em dezembro de 2020.


O que vai acontecer com BTS em 2022?

Seul, 15 Jun 2022 (AFP) – O grupo de pop coreano BTS anunciou, para surpresa de milhões de fãs, que vai fazer uma pausa na carreira para que os sete integrantes possam focar em suas carreiras solo, mas continuarão trabalhando juntos em vários projetos.


E verdade que os BTS vão?

BTS anuncia hiato; integrantes vão focar em projetos solo.


Onde o BTS está neste momento?

Durante uma live especial do BTS FESTA 2022, os integrantes do BTS falaram do futuro e comentaram sobre dar uma pausa para focar em projetos solos. Mas calma, o grupo não está acabando! A ideia, confirmada pela agência Big Hit, é que os artistas realizem atividades individuais, além de continuar promovendo em conjunto.


BTS FESTA 2019

Todo ano, desde 2013, no mês de junho, o BTS faz o FESTA, evento que comemora o aniversário de debut do grupo e eles presenteiam seus fãs com MUITO conteúdo. O desse ano já teve música nova do Jin, várias fotos em família e também uma versão em piano de ” Euphoria “, solo do Jungkook, que ficou simplesmente incrível.


BTS World

No dia 26 de junho também poderemos finalmente jogar o BTS World, game para celular que nos permitirá ser o manager de um dos integrantes e gerenciar suas carreiras desde o início. A trilha sonora do jogo vai ganhar três músicas e a primeira, “Dream Glow”, parceria de Jin, Jimin e Jungkook com Charli XCX já foi liberada.

image

Leave a Comment