O email da oi acabou

image

Full
Answer

Como resolver problemas com o e-mail da Oi?

Para resolver problemas relacionados ao seu e-mail Oi, basta enviar um e-mail para o suporte da Oi no oiemail@oi.com.br ou ligar para a central de atendimento Oi Mail nos números: 0800 642 0888 para outras localidades.

Como entrar no e-mail da Oi?

Para isso, você precisa: 1 Entre na página Oi Mail; 2 Insira o seu login e senha; 3 Clique em “Entrar”; 4 Pronto! Feito isso, você será redirecionado para a caixa de entrada do seu e-mail da Oi.

Como configurar a conta da Oi?

– No Menu “Ferramentas” vá para “Configurações de conta”. – Tecle “Novo” se não existir a conta da OI ou dê dois cliques nela caso exista. – Servidores: “pop.oi.com.br” e “smtp.oi.com.br”.

Por que a Oi deixou de existir?

Com isso, a Oi deixa de existir. A medida foi para salvar a empresa da falência, pois a anos a operadora vinha perdendo clientes e acumulando dívidas em todo o País. Agora, com a venda da Oi, os números de telefone pertencentes à operadora irão migrar para seus compradores.

image


Como ativar o Oi Mail?

A plataforma Oi Mail já foi gratuita e aberta para qualquer pessoa, independentemente se o titular era, ou não, cliente da operadora.


Como acessar o e-mail antigo da Oi?

Foi acessar seu Oi Mail e recebeu a seguinte mensagem? “O seu Oi Mail está fora do ar ou indisponível”? Não se preocupe, isso não quer dizer que o e-mail da Oi acabou.


Como recuperar a senha do e-mail da Oi?

Se você não se lembra da senha ou nome de usuário do seu Oi Mail, clique em “Esqueci os meus dados” na página de login.


Quais as principais funções do Oi Mail?

Para analisar se o Oi Mail vale a pena para você, confira as principais funções que o serviço oferece.


Como configurar o Oi Mail no celular?

Quer ativar o seu e-mail no celular? Então aprenda a configurar a ferramenta Oi Mail para acessar a sua caixa de entrada de onde você estiver, direto do seu smartphone.


Operadora Oi é encerrada após sua compra pela TIM, Claro e Vivo

Muitos se surpreenderam com o anúncio de que a Oi seria vendida, em breve, para suas maiores concorrentes: Claro, Vivo e TIM, operadoras que detém a maior parte dos números telefônicos do Brasil. A venda, entretanto, era óbvia, uma vez que a operadora vem acumulando dívidas que somadas chegam a cerca de R$60 bilhões.


Como será realizada a portabilidade dos números da Oi

Mas e seus clientes? A Oi vai encerrar as atividades, mas os clientes que possuem linhas telefônicas que eram da operadora agora em processo de extinção, continuarão com suas linhas telefônicas, porém, cada região ficará com uma operadora diferente.

image

Leave a Comment