O facebook acabou

image

Full
Answer

Qual o futuro do Facebook?

Há o temor de que o Facebook queira se tornar o WeChat do ocidente – o serviço que domina todas as etapas da vida dos chineses e que não depende de anunciantes para ganhar dinheiro. Seguindo esse modelo de negócios, o Facebook terá ainda mais dados, e não menos, dos usuários.

Por que o Facebook é tão importante?

A privacidade dita por Zuckerberg afirma que a empresa não lerá nossas conversas, mas não foi dito nada sobre o contínuo uso de nossos gostos. O Facebook tem uma base enorme de dados sobre a população mundial e isso guia seus lucros trimestrais com recordes atrás de recordes.

Quem é o fundador do Facebook?

No palco da F8, o principal evento do Facebook no ano, Zuckerberg explicou que ao longo dos últimos 15 anos construiu o site como se fosse uma “praça pública” para encontrarmos amigos, conhecer negócios e nos conectarmos com o mundo.

Por que os anúncios do Facebook são tão importantes?

O Facebook tem uma base enorme de dados sobre a população mundial e isso guia seus lucros trimestrais com recordes atrás de recordes. A máquina de privacidade do Facebook continua sem ser mexida, se nos guiarmos por esses primeiros anúncios da rede social.

image


Como as redes sociais vão mudar

Nesse novo sentido dado ao seu negócio, Zuckerberg busca, ao menos com palavras, colocar um fim ao Facebook como conhecemos hoje.


O que Zuckerberg não disse sobre o futuro

Ainda há muito a ser entendido sobre este novo futuro do Facebook —e dado o passado da companhia, é bom você ter desconfiança sobre as intenções por trás dessa jogada. O próprio Zuckerberg afirma que há muita coisa que ele não sabe como funcionará, mas mesmo assim algumas perguntas ficaram sem resposta.


O Facebook vai acabar. Mito ou verdade?

Que o Facebook vai acabar é uma premonição antiga, mas será que é verdade? Hoje, nossa afirmação é que não, ele não vai deixar de existir, mas talvez passe por várias alterações, as quais podem impactar na forma como nós empresas usamos ele.


Por que a forma como conhecemos o Facebook vai acabar?

No dia 30 de abril, Mark Zuckerberg anunciou em um evento para desenvolvedores do Facebook uma série de alterações que estão por vir, comprovando os teasers dados no fim do ano passado e durante o carnaval. O CEO do Facebook, de maneira geral, falou em dar mais privacidade aos usuários das plataformas que a empresa detém.


Ainda vale a pena investir no Facebook?

VALE. E mais, vale muito. Como falamos, ela não é a única rede social, mas ainda é a mais importante, junto com o Instagram e, por que não, o WhatsApp, ambos pertencentes ao Facebook.


Prepare-se a medida que o Facebook vai acabar mesmo

Até agora tudo que temos são informações, não sabemos ainda como tudo irá funcionar, ou quando essas mudanças começarão a entrar em prática. Com o que sabemos até agora, podemos ir nos preparando, para que independente do caminho que o Facebook venha a tomar, saibamos o que estamos fazendo e, principalmente, por que estamos fazendo.

image

Leave a Comment