O filmes de açao do ano 2016

image

Confira os principais lançamentos de filmes de ação em 2016: Invasão a Londres (London has fallen, Babak Najafi, Reino Unido, EUA, Bulgária) (Divulgação) Invasão a Londres

Full
Answer

Qual o melhor filme de 2016?

Para quem procura algo menos pretensioso, “Invasão Zumbi” chega aos cinemas na última semana do ano. Melhores filmes de 2016… Até agora! A Última Ressaca do Ano (Office christmas party, Josh Gordon, Will Speck, Estados Unidos)

Qual foi a primeira grande estreia de 2016 nos cinemas brasileiros?

O filme é a primeira grande estreia de 2016 nos cinemas brasileiros e promete ser uma das principais atrações do período de férias. Estreia no Brasil: 14 de janeiro de 2016. Lançado em outubro de 2015 nos Estados Unidos, o filme Steve Jobs deve dar as caras nos cinemas brasileiros somente no final de janeiro.

Quais são os filmes mais famosos do mundo?

Perfeitos Desconhecidos (2016) 8. A 13ª Emenda (2016) 9. A Tartaruga Vermelha (2016) 10. A Qualquer Custo (2016) 11. Eu, Daniel Blake (2016) 12. A Voz do Silêncio (2016) 13. Toni Erdmann (2016) 14. Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016) 15. Monsieur & Madame Adelman (2016) 16. Weiner (2016) 17. Dois Caras Legais (2016) 18.

image


Deadpool (11 de Fevereiro)

Sete longos anos são o suficiente para esquecer o desastre que foi a participação de Ryan Reynolds como Deadpool em X-Men Origens: Wolverine? É a pergunta que o filme do estreante Tim Miller quer responder em fevereiro – trazendo Reynolds de volta para o papel que ele nasceu para interpretar.


Zoolander 2 (3 de Março)

Zoolander se tornou um inesperado neoclássico cult para o público quase uma década depois do lançamento e talvez isso ajude a explicar a ansiedade para a continuação, novamente assinada pelo astro Ben Stiller.


Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (24 de Março)

A DC Comics começa a construir seu universo cinematográfico expandido com Batman Vs Superman, provavelmente o arrasa-quarteirão mais esperado do ano. Zack Snyder segue na direção, o que garante a mesma identidade visual vista em O Homem de Aço.


Mogli – O Menino Lobo (14 de Abril)

A recente leva de adaptações live-action da Disney para seus próprios clássicos em animação rendeu pelo menos dois bons filmes (Malévola e Cinderela), então por que não esperar muito de Mogli – O Menino Lobo, adaptação de um dos mais amados filmes da empresa? Jon Favreau (Homem de Ferro) na cadeira de diretor é um bom sinal – já foi anunciado que, assim como nas adaptações live-action anteriores, o novo filme não vai fazer uso das clássicas canções do desenho, contando a história do menino órfão que é criado na selva por um urso, uma matilha de lobos e uma pantera negra sem o auxílio de números musicais..


Capitão América: Guerra Civil (28 de Abril)

Como se a disputa entre o Homem-Morcego e Kal-El não fosse o bastante, teremos outro enfrentamento entre heróis em 2016, dessa vez no lado da Marvel – Capitão América e Homem de Ferro brigam em Guerra Civil, em que um incidente infeliz faz o governo começar a exigir registro e controle de super-heróis.


X-Men: Apocalipse (26 de Maio)

Oitavo ou nono filme dos mutantes (dependendo se você quer contar Deadpool como um spin-off ou não), e quarto deles dirigido por Bryan Singer, Apocalipse promete estilhaçar os recordes e níveis de empolgação da franquia com uma história passada nos anos 80.


Procurando Dory (30 de Junho)

Treze anos depois do incomparável Procurando Nemo, a Pixar aposta em mais uma sequência que vai deixar todo mundo com o coração apertado de nostalgia.

image

Leave a Comment