O melhor do açaí rio de janeiro

Full
Answer

Quais são as melhores vistas do Rio de Janeiro?

Aproveitar a vista do Bar da Laje, na favela do Vidigal O Bar da Laje é bastante famoso por ficar no topo da favela do Vidigal e, consequentemente, oferecer uma das melhores vistas do Rio de Janeiro. A feijoada servida lá é bastante famosa e recomendada, porém prepare o bolso para gastar lá em cima.

Quais são os melhores lugares para visitar no Rio de Janeiro?

Vale a pena também uma visita a praia de Grumari na Z.Oeste do Rio e tambem a Quinta da Boa Vista infelizmente nao temos mais o Museu Nacional mas temos o Rio Zoo o antigo Jardim Zológico do Rio totalmente reformado. A Confeitaria Colombo tem de ser a da Gonçalves Dias no centro.

Quais são os melhores resorts do Rio de Janeiro?

Confira: O Club Med Rio das Pedras, um dos mais cobiçados all inclusive do país, está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. À beira de um trecho privativo de praia, o resort é cercado pela Mata Atlântica e, claro, repleto de lazer. O resort conta com grande infraestrutura para entreter todas as idades.


1.Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba

O Club Med Rio das Pedras, um dos mais cobiçados all inclusive do país, está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. À beira de um trecho privativo de praia, o resort é cercado pela Mata Atlântica e, claro, repleto de lazer. O resort conta com grande infraestrutura para entreter todas as idades.


2. Portobello Resort & Safari – Mangaratiba

O Portobello Resort & Safari tem arquitetura inspirada no estilo polinésio e decoração em harmonia com a natureza.


3. Vila Galé Eco Resort – Angra dos Reis

Em frente à Praia da Tanguá e cercado pela Mata Atlântica, o Vila Galé Eco Resort de Angra é a opção certa para curtir e relaxar! Para os momentos de diversão, tem complexo aquático de 1.500 m², kid’s club para crianças de 4 a 12 anos, sala de jogos, quadras esportivas e muito mais.


4. Village Le Canton – Teresópolis

O Village Le Canton, em Teresópolis, é símbolo de diversão em família. São diversas opções de lazer em um único lugar cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos. É o único Resort do Brasil que conta com um parque de diversões coberto.


5. Hotel do Bosque ECO Resort – Angra dos Reis

A natureza preservada do bosque, com mata nativa e 3 quilômetros de praia, formam o encontro perfeito entre lazer, descanso e conforto. O Hotel do Bosque ECO Resort está localizado entre Angra dos Reis e Paraty.


6. Bomtempo Resort

Localizado em Petrópolis, no distrito de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, o Bomtempo Resort reúne o charme da serra com serviços de gastronomia e lazer.


Club Med La Réserve – Mangaratiba

O Club Med La Réserve reserva uma experiência de sofisticação e momentos únicos! Trata-se do mais luxuoso Club Med no Brasil com exclusividade para maiores de 18 anos, o resort está anexo ao Club Med Rio das Pedras. Seus hóspedes têm acesso ilimitado ao resort, mas contam com comodidades diferenciadas.


Fruto colhido e processado no mesmo dia no Pará, que por aqui recebe um toque de açúcar orgânico, exibe consistência leve e aveludada

No Rio, capital mundial das lojas de suco, negócios de alimentação saudável costumam ser bem acolhidos. O açaí, popular na Região Norte, chegou há tempos e ficou, mas, adaptado ao gosto carioca, ganhou jeitão de milk-shake.


Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.

Leave a Comment