O melhor filme de açao da netflix

image

Full
Answer

Quais são os melhores filmes de ação para assistir na Netflix?

Os melhores filmes de ação para assistir na Netflix 1. Blade Runner 2049. Quem achava que não era possível tocar no clássico Blade Runner: O Caçador de Androides ficou de… 2. Bumblebee. Transformers é uma adorada franquia de ação há bastante tempo e, mais recentemnte, o universo dos… 3. Em Ritmo …

Quais são os melhores filmes de ação?

Feito na América é um dos bons filmes de ação disponíveis na Netflix, com algumas cenas de humor. 7. Horizonte Profundo: Desastre no Golfo Mike Williams está no local de um grande vazamento de petróleo junto de outros trabalhadores, e todos precisam tentar se salvar do acidente.

Quais são os melhores filmes que a Netflix lançou em 2021?

Listamos abaixo os 7 melhores filmes que a Netflix lançou em 2021, perfeitos para uma maratona de fim de ano; confira. Ataque dos Cães é uma das grandes apostas da Netflix para o Oscar 2022. O filme já está praticamente garantido na premiação, especialmente nas categorias de atuação.

Quais são os melhores filmes de terror lançados pela Netflix em 2021?

Entre os filmes de terror lançados pela Netflix em 2021, Ninguém Sai Vivo é um dos melhores. O longa aborda como o sonho americano pode virar um pesadelo, tudo isso com uma assustadora temática sobrenatural. Em Ninguém Sai Vivo, uma imigrante ilegal mexicana foge para os Estados Unidos e aluga um quarto em uma pensão decadente.

image


Qual o melhor filme da Netflix de ação hoje?

Pensando nisso, o Canaltech listou 5 dos melhores filmes de ação da Netflix para você assistir na sua próxima sessão da tarde.Bleach.Operação Fronteira.Legítimo Rei.Resgate.The Old Guard.


Qual os melhores filmes de ação da Netflix 2021?

A Nova Ordem Espacial (2021) É uma ótima escolha para os amantes da ficação científica com toda a adrenalina do gênero de ação e um dos melhores filmes de ação na Netflix.


Quais os filmes de ação mais assistidos na Netflix?

Populares na NetflixRambo: Até o Fim.Interceptor.Os Fora da Lei.Alerta Vermelho.Homem-Aranha no Aranhaverso.Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.Instinto Assassino.A Caminho de Casa.More items…


Qual o melhor filme de ação no momento?

Os 17 melhores filmes de ação que você precisa verTenet (2020) … Mad Max (2015) … Pantera Negra (2018) … John Wick 3 (2019) … Ameaça Profunda (2020) … O Cavaleiro das Trevas (2008) … Kill Bill Vol. … Matrix (1999)More items…


Qual o filme de ação mais assistido em 2021?

Os melhores filmes de ação lançados em 2021A Guerra do Amanhã (Foto: Divulgação) … Matrix 4 (Foto: Divulgação) … Mundo em Caos (Foto: Divulgação) … Viúva Negra (Foto: Divulgação) … Velozes & Furiosos 9, 2021. ( … Godzilla vs Kong, 2021. ( … O Esquadrão Suicida 2 (Foto: Divulgação) … Dupla Explosiva 2 (Foto: Divulgação)More items…•


Quais os filmes de ação mais assistidos?

10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix em 2021Destacamento Blood (2020) (Fonte: Netflix/Reprodução) … Invasão Zumbi (2016) (Fonte: Next Entertainment World/Reprodução) … A Fera (2020) … Arranha-Céu: Coragem sem Limite (2018) … The Old Guard (2020) … Ava (2020) … Dunkirk (2017) … O Resgate do Soldado Ryan (1999)More items…•


Quais os melhores filmes de ação da Netflix 2020?

Os 24 melhores filmes de ação da Netflix que são pura emoçãoTroco em Dobro (Spenser Confidencial)Code 8: Renegados.Esquadrão 6.Um Crime para Dois.Mortal Kombat.Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles.Close.Revenger.More items…


O que tem de bom para assistir na Netflix?

10 filmes de tirar o fôlego para assistir na NetflixO Culpado (2021), Antoine Fuqua. … Oxigênio (2021), Alexandre Aja. … The Soul (2021), Cheng Wei-Hao. … A Ligação (2020), Lee Chung-hyeon. … Fuja (2020), Aneesh Chaganty. … Host (2020), Rob Savage. … O Diabo de Cada Dia (2020), Antonio Dias. … O Quarto Secreto (2019), Sebastian Gutierrez.More items…•


Quais os melhores filmes de aventura da Netflix?

Os Melhores Filmes de Aventura da NetflixPiratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Ano de Estreia: 2017 Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia Duração: 129 min. … Venom. … Jumanji: Bem-Vindo à Selva. … Como Treinar o Seu Dragão 3. … Homem-Aranha: De Volta ao Lar. … Sonic – O Filme. … Como Treinar o seu Dragão 2. … Os Mercenários 2.More items…


Qual os melhores filmes de ação de 2022?

10 melhores filmes (novos) de ação para assistir na Netflix em…O Projeto Adam (2022), Shawn Levy. … Os Opostos Sempre se Atraem (2022), Louis Leterrier. … Silverton: Cerco Fechado (2022), Mandla Dube. … Alerta Vermelho (2021), Rawson Marshall Thurber. … BAC Nord: Sob Pressão (2021), Cédric Jimenez.More items…•


Quais os melhores filmes de ação 2020?

13 filmes de ação mais esperados que estrearam em 2020!Tenet. Sempre que Christopher Nolan anuncia um novo projeto, os fãs de cinema vão à loucura! … Mulan. … Mulher-Maravilha 1984. … Destacamento Blood.A Velha Guarda.Project Power.Aves de Rapina.Bloodshot.More items…•


Quais são os melhores filmes de ação e aventura para assistir?

19 filmes de aventura e ação para assistir em 2022Uncharted: Fora do Mapa (2022) Dirigido por: Ruben Fleischer. … A Era do Gelo: As Aventuras de Buck (2022) … Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2022) … Homem-aranha: Sem volta para casa (2021) … Viúva Negra (2021) … The Green Knight (2021) … Godzilla vs. … The Old Guard (2020)More items…


Quais os melhores filmes de 2021?

Os 10 Melhores Filmes lançados em 20211 – Duna.2 – Ataque dos Cães. … 3 – Tick, Tick… … 4 – Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. … 5 – A Lenda do Cavaleiro Verde (The Green Knight) … 6 – A Crônica Francesa (The French Dispatch) … 7 – Deserto Particular. … 8 – Amor, Sublime Amor (West Side Story) … More items…•


O que a Netflix vai lançar em 2021?

SériesThe Witcher: Temporada 2 – 17/12/2021.La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 – 3/12/2021.Elite Histórias Breves: Patrick – 23/12/2021.Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – 15/12/2021.Elite Histórias Breves: Samuel Omar – 20/12/2021.Titãs: Temporada 3 – 8/12/2021.Cobra Kai: Temporada 4 – 31/12/2021.More items…•


10. Destacamento Blood (2020)

Dirigido por Spike Lee ( Infiltrado na Klan ), o filme é mais uma oportunidade de celebrar o talento do falecido Chadwick Boseman ( Pantera-Negra ).


9. Invasão Zumbi (2016)

Para quem curte filmes de zumbi com muita adrenalina, essa produção sul-coreana é uma boa pedida. Dirigido por Sang-ho Yeon ( Seoul Station ), o longa acompanha um trem em que um vírus começa a se espalhar transformando os infectados em zumbis.


8. A Fera (2020)

Grande sucesso na Netflix, esse filme italiano é uma opção para quem adora cenas com adrenalina. O longa conta a história de Leonida Riva (Fabrizio Gifuni), um veterano que foi capitão das forças especiais do exército. Quando sua filha Teresa é raptada, o protagonista embarca em uma busca frenética para tentar salvá-la.


7. Arranha-Céu: Coragem sem Limite (2018)

Com cenas tensas de altura, o filme é imperdível para os fãs do trabalho de Dwayne Johnson, o The Rock ( Jumanj: Bem-Vindo à Selva ). Nessa produção, o ator interpreta Will Ford, um veterano de guerra que é acusado de incendiar o edifício considerado o mais seguro da China.


6. The Old Guard (2020)

Conhecida pelos filmes de ação, Charlize Theron ( Mad Max: Estrada da Fúria) também é presença garantida no catálogo da Netflix. Dirigido por Gina Prince-Bythewood ( A Vida Secreta das Abelhas ), The Old Guard tem Theron no papel de Andy, que faz parte de um grupo de soldados que desfruta da vida eterna.


4. Dunkirk (2017)

Baseado em eventos reais, Dunkirk se destaca pelo trabalho de edição de som (que lhe rendeu um Oscar na categoria) que transporta o espectador para uma guerra de verdade. Dirigido por Christopher Nolan ( A Origem ), conta a história da Evacuação de Dunkirk, quando os Aliados foram cercados pelos alemães e necessitaram de resgate para escapar.


3. O Resgate do Soldado Ryan (1999)

Clássico dirigido por Steven Spielberg ( A Lista de Schindler ), O Resgate do Soldado Ryan combina drama, ótimas atuações e cenas viscerais do horror da guerra. A história acompanha o Capitão Miller ( Tom Hanks ), que recebe a missão de resgatar o soldado James Ryan (Matt Damon) em meio ao caos da guerra.


1. O Profissional

Mathilda, 12 anos, tem um pai que guarda drogas para a polícia corrupta. Certa altura, sua família é morta por um agente antidrogas e ela, então, pretende contar com a ajuda de Leon, um assassino de aluguel, para vingar a morte da sua família.


2. Implacável (Avengement)

Cain Burgess foi enganado por seu irmão e isto lhe custou sua liberdade, tornando-o também um assassino. Agora, livre da prisão, terá a oportunidade de se vingar daqueles que o traíram.


3. Os Vingadores – The Avengers

O Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e a Viúva Negra são convocados para trabalharem em grupo e derrotarem Loki, que pretende ser soberano do planeta Terra, conforme promessa de chitauri, uma raça alienígena. Agora, resta ver se esse time de peso consegue trabalhar bem em equipe!


4. Mersal

Um médico é preso por crimes que vitimizaram seus colegas, mas depois se descobre que há muita corrupção por trás destes crimes e outros culpados que precisam ser identificados.


5. Joias Brutas (Diamante Bruto)

Howard é um vendedor de joias, mas está com dívidas para pagar. Para saldá-las, surge uma oportunidade: trazer uma pedra não lapidada direto da Etiópia para Nova York, buscando que a mesma vá a leilão.


6. Feito na América

O filme se passa na década de 1980 e Barry Seal, piloto de avião, trabalha para a CIA e para Pablo Escobar ao mesmo tempo, atuando no tráfico de drogas.


7. Alerta Vermelho

Um filme de ação com três grandes atores: Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Uma criminosa inteligente e habilidosa consegue sempre escapar sem maiores complicações. Por essa razão, um agente do FBI resolve se unir a um grande ladrão de arte para colocar a criminosa numa armadilha.


15. Operação Sombra – Jack Ryan

Tom Clancy é um escritor conhecido por criar tramas detalhadas de espionagem, com muitos elementos de história e política da Guerra Fria, que foram atualizados para os nossos dias em Operação Sombra – Jack Ryan.


14. O Procurado

O Procurado foi um tremendo sucesso quando estreou em 2008, conquistando novos fãs através das indicações que falavam sobre os “tiros absurdos” do filme. É ainda mais incrível como a obra se sustenta como uma ação absurda justamente em uma época em que o realismo proposto por Christopher Nolan com Batman Begins imperava.


13. Nova Ordem Espacial

A ação futurista sul-coreana foi um recente sucesso na Netflix e conquistou fãs com personagens incríveis, cativantes e divertidos, que formam um grupo maravilhoso, sobretudo pela presença de um robô com mais representatividade do que você poderia imaginar para um andróide.


12. Missão: Impossível

Uma das maiores franquias de ação de todos os tempos, Missão: Impossível está de pé e rendendo desde 1996, apesar dos altos e baixos.


11. Power

Imagine uma droga que, quando ingerida, concede super-poderes ao usuário. Ok. Agora imagine que você nunca sabe qual é o super-poder que vai desenvolver e que, assim como acontece com outros tipos de drogas, o usuário pode sofrer uma overdose (bem bizarra).


10. Gantz: O

Gantz: O é um título bastante antigo no catálogo da Netflix e, justamente por isso, merece ser relembrado, sobretudo para quem está querendo vasculhar os limites do catálogo. Nesta história, pessoas que acabaram de morrer são misteriosamente ressuscitadas e obrigadas a lutar contra uma horda de monstros que está atacando duas cidades do Japão.


9. The Old Guard

Uma cidadã da antiga Grécia nunca morreu e usou seus séculos de vida para se tornar uma especialista em artes marciais e se tornar uma mercenária ao lado de outros três companheiros imortais. Tudo vai bem até que o grupo descobre mais uma pessoa dotada da incapacidade de morrer.


1. Não Olhe para Cima (2021)

Com direção e roteiro de Adam McKay, o filme norte-americano de ficção científica e comédia é também uma sátira ao panorama político e social da atualidade.


5. A Mão de Deus (2021)

O drama biográfico italiano, dirigido por Paolo Sorrentino, é passado na cidade de Nápoles, durante a década de 80. A trama foi inspirada na juventude do diretor, narrando o seu percurso de vida.


5. Como me Apaixonei por um Gângster (2022)

A obra polonesa de drama e crime, dirigida por Maciej Kawulski, narra a biografia de Nikodem Skotarczak, um dos bandidos mais notórios do país. O enredo é contado através da perspectiva de uma mulher misteriosa que viveu um romance com ele.


6. 7 Prisioneiros (2021)

A produção brasileira de drama e suspense foi dirigida por Alexandre Moratto, conquistando a crítica e o público. A história é protagonizada um grupo de adolescentes que vivem em condições precárias e aceitam uma proposta de trabalho num ferro velho.


7. Reze pelas Mulheres Roubadas (2021)

Com direção de Tatiana Huezo, o drama mexicano será o representante do país para o Oscar deste ano. O enredo é passado numa região isolada nas montanhas, onde as garotas precisam cortar seus cabelos e se esconder para fugir da violência.


8. Mãe X Androides (2021)

Embora esteja dividindo as opiniões, o filme de ficção científica e suspense dirigido por Mattson Tomlin tem dado que falar entre os subscritores da plataforma.


10. O Páramo (2022)

O filme espanhol de terror e drama é uma produção original da Netflix, com direção de David Casademunt. O enredo acompanha uma pequena família que optou por viver de forma pacífica, numa região isolada de tudo.


Uma lista de respeito com Martin Scorsese, Bong Joon-ho, os Irmãos Coen e mais

Depois de se consolidar como uma das maiores produtoras de séries de TV no mundo, a Netflix passou a investir cada vez mais em filmes originais — e a qualidade de muitos deles é inegável.


Beasts of no Nation (2015), de Cary Joji Fukunaga

Com Idris Elba no papel principal, Beasts of no Nation é um filme denso e macabro que retrata cruamente a militarização de crianças. O diretor Cary Joji Fukunaga é o mesmo da série Maniac (Netflix) e do novo 007: Sem Tempo Para Morrer.


Okja (2017), de Bong Joon-ho

Antes de toda a merecida fama mundial e as quatro estatuetas no Oscar por Parasita, um dos melhores trabalhos lançados por Bong Joon-ho é Okja, filme sobre uma garota que cuida de um porco geneticamente modificado. Depois de assistir, você vai pensar duas vezes sobre a carne que come.


Roma (2018), de Alfonso Cuáron

O trabalho mais delicado e íntimo do diretor mexicano Alfonso Cuáron, que já dirigiu filmes como Gravidade e Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban. Nesta quase autobiografia, acompanhamos a infância de Cuarón aos cuidados da babá Cleo, em uma conturbada década de 1970 mexicana.


A Balada de Buster Scruggs (2018), dos Irmãos Coen

Os Irmãos Coen têm uma filmografia única e espetacular. Os diretores de Fargo, Bravura Indômita e Onde os Fracos Não Têm Vez fizeram uma verdadeira homenagem aos filmes de faroeste com seis contos antológicos em A Balada de Buster Scruggs — alguns divertidos, reflexivos e até mesmo absurdos.


Meu Nome é Dolemite (2019), de Craig Brewer

Meu Nome é Dolemite traz o bom e velho Eddie Murphy à sua melhor forma. Nesta comédia, Murphy interpreta Rudy Ray Moore, vendedor de discos que sonha em ser alguém na indústria da música.


El Camino: Um Filme de Breaking Bad (2019), de Vince Gilligan

Para os órfãos de Breaking Bad, considerada por muitos como uma das melhores séries já feitas, El Camino é o caminho perfeito a ser trilhado, com o perdão do trocadilho. Até porque este filme se passa logo depois dos acontecimentos finais de BrBa, focando na fuga de Jesse Pinkman, ex-colega de Walter White.

image

Leave a Comment