O melhor filme hd de açao guardião

image

Qual é o melhor filme de ação?

O primeiro colocado no ranking dos filmes de ação do Rotten Tomatoes é ainda considerado por muitos críticos como o melhor filme de ação já feito.

Quais são os filmes que os advogados gostam de assistir?

O Brasil não tem muitas produções ligadas ao universo jurídico, mas alguns filmes merecem a atenção dos advogados. Um deles é Carandiru, de 2002, baseado no livro do médico Dráuzio Varella, que atendia os presidiários no complexo prisional do Carandiru.

Quais são os melhores filmes de todos os tempos?

Os 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos. 1 1. The Matrix (1999) R | 136 min | Action, Sci-Fi. 2 2. Se7en (1995) 3 3. The Shawshank Redemption (1994) 4 4. The Usual Suspects (1995) 5 5. Pulp Fiction (1994) More items

image


15. Kingsman: Serviço Secreto (2015)

Baseado nos quadrinhos de Dave Gibbons e Mark Millar, Kingsman traz uma nova roupagem para os filmes de espionagem. Algo que vai além da alfaiataria que a companhia de espionagem usa como disfarce.


14. Dunkirk (2017)

Dunkirk é um filme de guerra sem protagonistas, quase sem diálogos e com foco nos acontecimentos da evacuação das praias francesas de Dunkirk, onde estavam cerca de 400.000 soldados aliados e que sofreu um forte ataque aéreo pelas tropas alemãs. Christopher Nolan escreveu e dirigiu o belo e emocionante filme.


13. A Identidade Bourne (2002)

A história do desmemoriado agente Bourne mereceu uma sequência de filmes, mas nenhum se compara ao primeiro. Jason Bourne, interpretado por Matt Damon, é um homem que perdeu a memória depois de levar um tiro.


12. Os Mercenários (2010)

O encontro das grandes estrelas dos filmes de ação dos anos 1980 e 1990 pode ser considerado um encontro de titãs de primeira categoria. Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Mickey Rourke, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, todos juntos em um só filme, é de transbordar testosterona da tela.


11. Atômica (2017)

Mais uma história em quadrinhos que ganhou as telas. Atômica traz Charlize Theron como uma agente secreta que precisa usar todos os seus recursos para impedir que uma lista de agentes duplos seja revelada, causando o fim de diversas operações.


10. 007 – Operação Skyfall (2012)

O terceiro filme a ter Daniel Craig como intérprete do mais famoso espião de todos os tempos, é também o qual celebra 50 anos da trajetória de James Bond nos cinemas. Além disso, também resgata as histórias mais antigas e as combina com a franquia recente.


9. Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981)

Vencedor de 4 Oscars, o primeiro filme da saga Indiana Jones é sem dúvida o mais memorável. A obra conta com pelo menos duas cenas que entraram para o hall dos grandes clássicos do cinema (não vamos dar spoilers).


Navegue por tópicos

Em busca de um bom filme sobre o universo jurídico? Separamos 15 filmes de advogado para você descansar, e ainda sim, aprender. Desde comédias e até mesmo os clássicos: a lista é para todos os gostos.


Os melhores filmes para advogados

Protagonizado por Reese Whiterspon, o filme que abre a lista não é a obra mais séria desse ranking. Porém, o longa que mostra a trajetória de Elle, uma garota considerada fútil por todos na prestigiada universidade de Harvard, merece um lugar na lista por ter trazido a faculdade de Direito para a atenção do grande público.


Aurum

Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de 20 anos e entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade dos advogados. Temos dois softwares no mercado: o Astrea, criado para atender as…

image


Legalmente Loira – ★★★☆☆

  • Protagonizado por Reese Whiterspon, o filme que abre a lista não é a obra mais séria desse ranking. Porém, o longa que mostra a trajetória de Elle, uma garota considerada fútil por todos na prestigiada universidade de Harvard, merece um lugar na lista por ter trazido a faculdade de Direito para a atenção do grande público. É claro que os advogados …

See more on aurum.com.br


O Amor Custa Caro – ★★★☆☆

  • O próximo da nossa lista de filmes de advogado não é um drama ou documentário, mas uma comédia romântica despretensiosa. “O amor custa caro”, de 2003, retrata as idas e vindas de um advogado especializado em acordos pré-nupciais e divórcio(George Clooney). Ele acaba se apaixonando por uma mulher (Catherine Zeta-Jones) que se casa com homens e arma flagrante…

See more on aurum.com.br


Carandiru – ★★★★☆

  • O Brasil não tem muitas produções ligadas ao universo jurídico, mas alguns filmes merecem a atenção dos advogados. Um deles é Carandiru, de 2002, baseado no livro do médico Dráuzio Varella, que atendia os presidiários no complexo prisional do Carandiru. O filme retrata a dinâmica das relações dentro da cadeia e a precariedade das condições às quais aqueles home…

See more on aurum.com.br


O Advogado Do Diabo – ★★★★☆

  • Esse é mais um filme conhecido por abordar a questão da ética na advocacia. “O advogado do diabo”, de 1997, gira em torno de um jovem advogado de sucesso (Keanu Reeves) contratado pelo dono do maior escritório de advocacia de Nova Iorque. Com um alto salário e grandes regalias, ele enfrenta missões duvidosas, como defender um homem acusado de triplo homicídi…

See more on aurum.com.br


Julgamento em Nuremberg – ★★★★☆

  • Para quem gosta de filmes de advogado que retratam histórias reais, “Julgamento em Nuremberg”, de 1961, é uma excelente opção.O longa retrata um dos mais importantes julgamentos da História: o dos processos contra líderes políticos, militares e econômicos do regime nazista na Alemanha, após a 2ª Guerra Mundial. Vale a pena lembrar que o Tribunal for…

See more on aurum.com.br


Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento – ★★★★☆

  • Erin (Julia Roberts) é uma mãe de três filhos que atua como arquivista de um escritório de advocacia. Quando descobre que uma empresa de eletricidade estava contaminando a água de uma pequena cidade no deserto, convence seu chefe a investigar o caso e reúne provas para processar a corporação. Ela passa a ter um processo de 333 milhões de dólares em mãos, apes…

See more on aurum.com.br


as Duas Faces de Um Crime – ★★★★☆

  • No filme “As duas faces de um crime”, de 1996, um advogado que adora estar sob os holofotes da mídia (Richard Gere) assume a defesa de um jovem acusado pelo assassinato brutal de um arcebispo. Ele acredita que seu cliente seja realmente inocente, mas novas evidências colocam essa crença em dúvida. Um bom filme para refletir sobre o papel e as responsabilidades de um …

See more on aurum.com.br


A Firma – ★★★★☆

  • Seguindo a lista de filmes de advogado, “A Firma”, de 1993, retrata a história de um jovem advogado (Tom Cruise) que consegue o emprego dos sonhos em um escritório de advocacia em Memphis, nos EUA. No entanto, logo ele descobre que o sucesso do escritório está associado a um esquema de lavagem de dinheiro, e sair da firma não é nada fácil. A história aborda o dilem…

See more on aurum.com.br


O Processo – ★★★★☆

  • Escolha ideal para uma intersecção entre Direito, literatura e cinema, “O Processo”, de 1962, é a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Franz Kafka. A narrativa segue um homem (Anthony Perkins) que é preso, julgado e condenado sem saber de qual crime o acusam. O filme apresenta uma visão extrema do oposto de um Devido Processo Legal, já que o personagem nã…

See more on aurum.com.br


Filadélfia –

  • Chegamos ao top 3 da lista de filmes de advogado! Embora antigo, o filme “Filadélfia”, de 1993, aborda questões extremamente atuais. Nele, um advogado de carreira promissora, interpretado por Tom Hanks, é demitido pelo escritório onde trabalha quando descobrem que ele é homossexual e soropositivo. Ele acaba contratando um advogado homofóbico para defendê-lo …

See more on aurum.com.br

Leave a Comment