O mundo nunca vai acabar

image

O que a Bíblia diz sobre o mundo que acabou?

Daí, Jesus disse que pouco antes do fim deste mundo as pessoas iam agir como no tempo de Noé. — Mateus 24:37-39. Segundo Jesus, aquilo que as pessoas faziam antes do Dilúvio pode nos ensinar lições importantes. Lembra o que as pessoas faziam naquele tempo, conforme já citado no Capítulo 10 ?

Como a Bíblia compara o fim do mundo com o que aconteceu nos dias de Noé?

Então, o que é o fim do mundo? PENSE NO SEGUINTE: A Bíblia compara o fim deste mundo com o que aconteceu nos dias de Noé. Naquele tempo, a Terra estava “cheia de violência”. ( Gênesis 6:13) Mas Noé era um homem justo. Por isso, Deus não destruiu Noé e sua família, mas destruiu as pessoas más por meio de um dilúvio.

Por que o mundo tem uma chance de eliminar o vírus?

Para ele, o mundo tem “uma chance” de eliminar o vírus, mas uma vacina teria que ser disponibilizada, teria que ser altamente efetiva e disponibilizada para todos. “A doença pode tornar-se um problema de longo prazo ou não.”

image


Onde é que fica o fim do mundo?

Ushuaia na Argentina, é conhecida como a cidade do fim do mundo, por ser a cidade mais austral do planeta (mais ao sul). É a mais próxima do continente gelado, distante pouco mais de 1000 km da Antártica.


Quanto tempo vai durar a vida na Terra?

Nosso planeta tem 4,5 bilhões de anos. As mais antigas evidências de vida datam de 3,6 bilhões de anos atrás. Durante os dois bilhões de anos seguintes, a vida se limitou à dimensão bacteriana.


Como será o mundo em 2070?

Elizabeth Kolbert acredita que a Terra vai ter um futuro difícil em 2070, com épocas de incêndios florestais mais prolongadas e intensas.


Como será o mundo em 2050?

Mudança climática e extinção de animais. Dentro de alguns anos, o aumento da temperatura terá consequências preocupantes para o planeta. Os cultivos, por exemplo, terão que ser mudados das áreas habituais e serão forçados a resistir à seca e às inundações, que também poderiam ocorrer.


Quando o ser humano vai ser extinto?

A humanidade tem uma probabilidade de 95% de ser extinta em 7,8 milhões de anos, de acordo com a formulação de J. Richard Gott do controverso argumento do Juízo Final, que argumenta que provavelmente já vivemos metade da duração da história humana.


Quando vai acabar a água no mundo?

De acordo com o relatório trienal divulgado em 2009 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em 2025, cerca de 3 bilhões de pessoas – mais da metade da população mundial – sofrerão com a escassez de água.

Leave a Comment