O podet.da açao


O que diz o livro O Poder da Ação?

O livro O Poder da Ação alerta para a importância de se evitar as distrações que o tiram do seu foco. Segundo Paulo Vieira, as pessoas verdadeiramente realizadoras não se distraem. Assim, elas são capazes de agir e produzir até dez vezes mais e com mais qualidade que seus pares ou concorrentes.


O que fala o poder da Autorresponsabilidade?

O livro “O Poder da Autorresponsabilidade”, do autor Paulo Vieira, tem o objetivo de fazer com que você descubra o seu estado atual e aprenda a utilizar a inteligência emocional, conciliada com a autorresponsabilidade.


Por que ler O Poder da Ação?

Visão geral do Livro o Poder da Ação: De acordo com alguns reviews que leitores deixaram na própria amazon, o livro O poder da Ação é motivador, ajuda no autoconhecimento e as estimularam a fazer mudanças na própria vida e a se apropriarem mais das próprias decisões e das consequências dessas decisões.


Quem escreveu O Poder da Ação?

Paulo Vieira / Author


O que são as 6 leis da Autorresponsabilidade?

As 6 leis da autorresponsabilidade Se é para reclamar, dê sugestão. Se é para buscar culpados, busque solução. Se é para se fazer de vítima, faça-se de vencedor. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles.


Quais são as leis da Autorresponsabilidade?

Quais são as 6 leis da autorresponsabilidade?Se é para criticar os outros, cale-se;Se é pra reclamar, dê sugestão;Se é para buscar culpados, busque solução;Se é para se fazer de vítima, faça-se de vencedor;Se é para justificar seus erros, aprenda com eles;Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes.


Qual o objetivo do programa O Poder da ação será aplicado no formato de coaching em grupo?

Independente do tipo de grupo que o Coaching é aplicado, o objetivo é o mesmo: gerar comprometimento, pertencimento, analisar e aperfeiçoar os potenciais e habilidades de cada membro do grupo.


Quem tem poder quem age?

“Tem poder quem age, mais poderes ainda quem age certo, e superpoderes quem age, age certo e na hora certa.” Com certeza vocês já conhecem essa minha frase.


Qual a estrutura do foco múltiplo?

Por isso, se você deseja alcançar seus verdadeiros propósitos, conquistando prosperidade e plenitude de vida, basta seguir a ordem do foco múltiplo: visionário, comportamental e consistente.


Top reviews from the United States

There was a problem filtering reviews right now. Please try again later.


Top reviews from other countries

Sabe aquele livro que fica enrolando, enrolando, enrolando com muito blá blá blá? É este livro. Pra quem é coach e gosta de conteúdo raso, esse é o livro perfeito. Mas se você realmente gosta de mergulhar e entender com profundidade algum conceito vai se arrepender logo de início.


1 – Acorde

O que precisa acontecer para você acordar? Você perder o emprego? Sua esposa ou marido lhe deixar? Você ficar doente? Seu filho entrar nas drogas? Acorde antes mesmo que algo aconteça. E para que você acorde da maneira correta, é necessário que você siga dois passos:


4 – Foque

Nos dias de hoje, vivemos no mundo das distrações. Por mais que você se esforce para concentrar e t er foco no que precisa ser realizado, aparece uma distração e tira você do que realmente é importante. Quando falamos de foco, é importante dizer que o foco é saber dizer NÃO às excelentes oportunidades que surgirão.


5- Comunique-se

No maior seminário de inteligência emocional da América Latina (Método CIS) é possível perceber e entender o quanto a sua comunicação influencia a sua vida e os seus resultados.


6- Questione

Muitas pessoas andam pedindo muitas coisas. Elas ainda não entenderam que mais importante do que pedir, é saber perguntar. Boas perguntas invariavelmente nos mostrarão caminhos, porém apenas as melhores perguntas vãos nos mostrar os propósitos e os valores por trás do que queremos e de como pensamos em realizar.


7 – Creia

O que determinou os seus resultados até esse momento da sua vida foram as suas crenças. Ou seja, a sua programação mental. Os seus circuitos neurais. A sua rede de neurônios. Toda essa programação é responsável por determinar os nossos comportamentos e atitudes para cada estímulo que temos no nosso dia a dia.

Leave a Comment