Qual a diferença entre a e a?
Se no caso “a” estiver antes do verbo, então não usarei “à”. Se caso estivesse depois do verbo dependendo da oração (um verbo+ à+ um substantivo feminino) ai sim poderia empregar “à”.
Qual a diferença entre ah e Ah?
Não confundir com: ha, hà (não existem) e ah (é usado como interjeição no sentido de admiração. Ex.: “Ah! Aquela é que é a sua casa?
Como se escreve a palavra “á”?
“Á” nunca pode estar sozinho. O correto é com À!!! Responder a alguém. Responder à colega, responder às colegas, responder ao colega, responder aos colegas, responder a um colega, responder a uma colega Quem há matou? Quem assassinou à mulher?
Quais são os diferentes tipos de ás?
Está correcto. No início tem vários exemplos acerca dos diferentes tipos de ás (a/A), com ou sem agá (h/H) e se o acento é agudo ( ´ ) ou grave ( `). Da discussão nasce a luz. Não estou de acordo quando dizem que á nunca se usa isoladamente.
JUNAAB convida você para participar de uma de nossas reuniões a distância
Agradecendo por tudo que vivenciamos juntos nos Legados de Recuperação, Unidade e Serviço em 2020, em especial a partir dos meses de pandemia, com alegria convidamos a todos para participarem de uma de nossas reuniões à distância,
A história de recuperação e sobriedade de milhares de homens e mulheres
Em 10 de Junho de 2021, Alcoólicos Anônimos completa 86 anos de existência no mundo. Em comemoração a esta importante data, a JUNAAB está disponibilizando também um vídeo institucional sobre Alcoólicos Anônimos.
O que é a Classificação AAA – Notação de Rating
No âmbito da notação de rating, a classificação AAA corresponde à qualidade máxima atribuída a títulos mobiliários emitidos por empresas e outras instituições e até mesmo aos títulos de dívida emitidos pelos países (a chamada dívida soberana).
Interpretação da Classificação AAA
Quando um determinado título emitido por uma instituição obtém um rating AAA, o mercado tem tendência a exigir um prémio de risco inferior, pois sente-se mais seguro relativamente a esse título, levando a uma maior procura do título e à prática de taxas de juro inferiores (no caso de títulos de dívida como as obrigações) ou a preços superiores (no caso de títulos representativos de capital como a ações).