O’que a mae açai disse para os filhos

image

Vamos ver agora o que as mães dizem aos filhos e quase nunca se enganam: 1. Amizades ruins “Não gosto dessa pessoa, ela tem algo que não sei o que é”, “Essa pessoa faz mal para você” ; ela pode até dizer o ditado popular “ Quem anda com lobos aprende a uivar”.

Full
Answer


O que o açaí falou para os filhos?

Power Açaí – O que a mãe açaí falou para o filho açaí? O último açaí fecha a porta!


O que a mãe açaí falou?

O que a mãe açaí disse para os outros açaís? Resposta: O último açaí feche a porta.


O que o açaí falou para o outro?

o que o açaí disse para o outro açaí? – o último açaí fecha a porta!


É verdade que o açaí é uma das?

É verdade que o açaí é uma das frutas mais calóricas que existem? Não é, não. Só para comparar, 100 gramas da fruta têm em média 65 calorias. É o mesmo que 100 gramas de manga ou de maçã, e bem menos que 100 gramas de banana (105 calorias), de abacate (162 calorias) ou do supercalórico tamarindo (230 calorias).


Frases

1. Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!
2. Enquanto estiver no mesmo teto que eu, vai fazer o que eu mandar.
3. Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo!
4. Um dia você vai ter filhos iguais a você, aí vai ver o quanto eu sofro.
5. Isso não é um quarto, é um chiqueiro!
6.


Coisas

37. Toda mãe fica te esperando acordada até você chegar do rolê
38. Toda mãe tem as mais variadas dúvidas sobre tecnologia, principalmente sobre computadores e celulares
39. Toda mãe te acha a melhor pessoa em qualquer coisa (esportes, trabalho, tudo)
40. Toda mãe fala ‘zapzap’ ao invés de WhatsApp
41.


1. A ser bom e ajudar aos outros

Toda criança deve ser ensinada a ser boa, a compartilhar, ajudar e querer o bem para o próximo. Quando os pais não agem dessa maneira, não adianta apenas falar. Mãe, seu filho precisa ver você sendo boa e ajudando aos outros. Ele precisa ver você perdoando, respeitando e falando bem dos que a rodeiam.


2. Que ele é tão especial quanto sua mãe diz que é, mas não é melhor que os outros

Ele precisa entender com sua ajuda que ele tem grande valor e que não há nenhum outro exatamente igual a ele ou que fará as coisas como ele faria. Ele precisa entender sua singularidade e seus talentos e habilidades únicos.


3. Encontrar algo que o eleve e dedicar-se a isso

Ensine ao seu filho que ele deve ter um objetivo para sua vida. Que ele deve encontrar suas paixões e aquilo que o eleva. Seja de cunho religioso, acadêmico, artístico, etc. E que ele deve se dedicar a isso, o que significa dar de si, aprimorar-se e fazer muito bem. Querer ser perfeito é irreal, mas buscar a excelência é algo gratificante.


4. Que ser gentil, amoroso e respeitoso com os outros não é sinal de fraqueza

Ensine-o que ele deve sempre estar pronto a levantar-se e defender o que é certo, a defender os mais fracos, os que não têm como fazê-lo por si mesmos, a mostrar bondade, gentileza e jamais brincar com os sentimentos dos outros. A não achar graça e nem repetir piadas racistas, sexistas, preconceituosas e degradantes de maneira alguma.


5. Não podemos fugir de nossas responsabilidades

Seu filho deve entender que lavar e passar uma roupa, saber cozinhar, arrumar, consertar as coisas são habilidades importantes e não “serviços de mulher” e que ele deve aprender para facilitar a própria vida.


Conflitos e os traumas não trabalhados têm gerado legados ruins

Hoje em dia, com a inserção da mulher no mercado de trabalho, temos visto mães sobrecarregadas com jornadas cansativas, famílias destruídas, problemas com filhos sofridos e desajustados. Eles anseiam dedicação exclusiva.


Autoridade emocional e espiritual

A mãe não pode se esquecer de que, além da sua autoridade emocional, existe a espiritual, uma “arma” que deve ser usada a favor dos filhos, pois Deus, que ordenou todas as coisas, concedeu aos pais influência sobre sua prole, portanto, pai e mãe podem, conscientes ou inconscientemente, abençoar ou amaldiçoar a vida atual e futura de seus filhos, pois a fonte da autoridade não está na pessoa, mas na função parental..


Crianças sem limite tem consequências desastrosas

Nesta reflexão, podemos constatar que as pessoas possuem várias diferenças entre si, seja na condição social, escolar, profissional e outras, mas têm em comum o fato de que o amor ou a rejeição na infância impactam a personalidade delas. Portanto, devemos amar na medida certa, pois criança que não têm limite também sofre consequências desastrosas.

image

Leave a Comment