O que fazer para acabar com as espinhas rapidamente

image

Os 10 Remédios Caseiro Para Acabar com as Espinhas

  • Vinagre de Maçã: O vinagre de maçã vai ajudar você a obter um descamação químico e se livrar das bactérias. O vinagre de maçã contém ácido cítrico, e o ácido alfa-hidroxi é usado para muitos produtos para o tratamento da espinhas. Ingredientes: 1 Colher de vinagre de maça. …
  • Ingredientes: Suco de limão. Modo de Preparo: …
  • Ingredientes: 1 Casca de banana. Modo de Preparo: …

Full
Answer

O que fazer para evitar as espinhas?

A substância desidrata o corpo, tirando a água essencial do organismo. Além disso, ela contém muito açúcar, que está relacionado ao surgimento de espinhas. De qualquer forma, no mínimo, consuma menos álcool, beba mais água e veja como o seu corpo reage. Não toque as espinhas.

Quais são os melhores remédios caseiros para acabar com as espinhas?

Aloe Vera: O gel de aloe vera pode ser usado diretamente na área afetada para Acabar com as Espinhas. Ele possui propriedades, antibacteriana e anti-inflamatória, que ajuda a diminuir a vermelhidão e irritação da pele e é um dos excelentes Remédios Caseiros Para Acabar com as Espinhas.

Como acabar com as espinhas na pele?

A Ameixas é rica em licopeno, um antioxidante natural que combate os radicais livres produzidos pela acne, então, esta é outra dica para Acabar com as Espinhas. 5. Folhas de Menta: A menta é uma planta medicinal com muitos benefícios para a saúde, mas também serve para frear o impacto dos cravos e das Espinhas na pele.

Como acabar com as espinhas inflamadas?

Um excelente tratamento caseiro para acabar com as espinhas inflamadas é tomar um suco de abacate com poejo e agrião. O agrião além de ser uma excelente fonte de minerais como cálcio e iodo, é rico em vitaminas A e E que ajudam a combater a acne.

image


1. Água de Arroz

Se quiser eliminar as Espinhas, mas obter também uma pele bem mais lisa e suave, tome nota do seguinte Remédios Caseiros Para Acabar com as Espinhas Trata-se de preparar água de arroz e aplicá-la sobretudo no rosto, você vai se surpreender com o resultado e sua cútis começará a ficar bem mais resplandescente.


2. Casca de Banana

Pegue uma banana, retire as cascas e esfregue suavemente sobre as Espinhas. Deixe atuar durante alguns minutos e depois lave o rosto. Faça este tratamento uma vez por dia, até conseguir resultados satisfatórios.


3. Aloe Vera

O gel de aloe vera pode ser usado diretamente na área afetada para Acabar com as Espinhas. Ele possui propriedades, antibacteriana e anti-inflamatória, que ajuda a diminuir a vermelhidão e irritação da pele e é um dos excelentes Remédios Caseiros Para Acabar com as Espinhas.


4. Ameixa

Coloque 6 Ameixas para ferver e triture-as a seguir, enquanto ainda estiverem quentes. Quando a pasta esfriar, aplique sobre as Espinhas e cubra com uma gaze. Deixe o remédio caseiro fazer efeito durante 15 minutos e retire com água fria.


5. Folhas de Menta

A menta é uma planta medicinal com muitos benefícios para a saúde, mas também serve para frear o impacto dos cravos e das Espinhas na pele. Por isso, propomos a você um remédio caseiro para as Espinhas que consiste em esmagar umas folhas de menta, misturá-las com água e adicionar meia colher de chá de Mel.

image

Leave a Comment